1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor errado? >
  3. Revelações

História Um Amor errado? - Revelações


Escrita por: YumekawaiiGX

Notas do Autor


Eta gente eu travei nesse cap :/ mas eu consegui vou tenta escrever mais um cap hj :3

Capítulo 15 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Um Amor errado? - Revelações


                                                               P.V.O Marceline
 A mãe dela disse que ela poderia vir posar aqui , ela iria inventar uma desculpa , ela veio e pra surpresa nos duas não brigamos , ficamos la deitadas , abraçadas e nos beijando .
 -O seu pai é tão legal por ter te aceitado.-Disse ela.
 -E-ele não é meu pai.
 -Não?
 -Não.
 -Então onde estão seus pais?.
 -E-Eu não quero falar sobre isso.
 -M-Me desculpe.
 Passamos o resto da noite no silencio , sabe desde que o pai dela voltou ela tem estado assim estranha .
 -Oi acorda.-Disse a Jujuba.
 -O-Oi-Falei vermelha.
 Ela estava em cima de mim so usando uma camisa e calcinha , estava tão linda.
 -O Simon esta nos chamando.
 -Ja vou.
 Ela tacou um travesseiro em mim .
 -Agora - Falou ela fazendo uma cara de brava .
 -Nãooooo .
 -Marci.
 Levantei e beijei a boca dela , ela fez outra carinha fofa , e dei outro beijo nela  ela ficou vermelha.
                                                               P.V.O Jujuba
 Eu fiquei vermelha e ela foi para o banheiro , recebi uma mensagem , e vi que era do meu pai então ignorei.Descemos e fomos comer , eu e ela rimos bastante , nos beijamos assistimos tv.
 Ela foi tomar banho e eu fui ver a mensagem.
 Pai : AONDE VOCÊ ESTA?!.
 Eu : estou com uma amiga.
 Pai : venha para a casa agora precisamos conversar.
 Eu começei a chorar , a Marci saiu do banheiro ela me viu chorando e quis saber o por que , eu disse simplesmente que eu precisava ir para a casa.Chegando em casa .
 -Aonde você estava?
 -Ja falei na casa de uma amiga.
 -Que roupa ridicula é essa?
 -E-Eu ... 
 -Ta pensando em virar homem é.
 -Eu... -ele me interrompeu-Vai agora tirar essa roupa ridicula ja não basta as suas , ainda tem que usar essas merdas , você é mulher e não um homem.
 Eu subi para o quarto e me troquei , quando desci ele ja veio me dar bronca.
 -Olha eu sei que você esteve na casa daquela ridicula, e olha filha eu te amo mas essa garota , ela vai te levar para o lado errado.
 Se ele soubesse que foi eu quem deixou ela assim , fiquei com vontade de gritar pra ele , mas estava com medo.
 -Olha eu te amo , mas não quero te ver com ela .- ele me abraçou.
 -P-Pai ela é minha amiga! , ela não é doente como você acha que ela é , você trata eu e a mamãe como se fossemos obrigada a , a ficar em casa não ter amigos , não sair pra beber , pai você ,você vive antigamente , eu e a mamãe temos o mesmo direito de você.
 -Olha filha minha e mulher minha não é vagabunda de ficar saindo por ai , e nem de beijar mulheres , você é mulher ou um homem , pelo que vejo você é um mulher .
 Eu parei por aqui , como pode isso .
 -Olha sobe para o seu quarto agora e não quero te ver nunca mais com aquela , aquela doente.
 Eu fiquei quieta subi e começei a chorar , minha mãe entrou no meu quarto.
 -Filha.
 -Mãe eu...
 -Olha filha me diga , o que esta acontecendo.
 -Mãe eu sou... sou...
 -Filha diga logo.
 -Eu sou lesbica.
 -Filha...-ela me abraçou e me consolou.
 -Não.
 -Eu não vou contar para ele , olha filha eu aceito , aceito sim você , mas seu pai ele não pode saber.
 Eu fiz que sim com a cabeça e ela saiu do meu quarto e eu deitei na cama e fiquei escutando .
                                                              P.V.O Alice. (mãe da jujuba).
 Eu fiquei feliz por ela estar se abrindo comigo , mas o pai dela ele não pode saber disso , quando eu sai do quarto dela , ele me pegou pelo braço.
 -O QUE QUE ESTA ACONTECENDO COM ELA-Falou ele gritando.
 -Me solta.
 -Olha filha nenhuma minha vai falar assim comigo , e nem sair beijando mulher , ou sair com aquela...
 -Deixa a menina é so uma amiga dela.
 -E olha que bonito eu tentando educar ela , e você passando a mão na cabeça dela.
 Nos estavamos brigando , eu fiquei com raiva dele falar assim , sabia que aquelas palavras estavam machucando ela .
 -Olha vamos dormir é melhor -Eu disse tentando acalma-lo.
 Eu e ele deitamos juntos , quando ele dormiu eu fui no quarto dela .
 -Julia.
 -Oi mãe
 -Olha vai na casa da sua amiga.
 -Ela e minha namorada mãe.
 -Da sua namorada , e fique la so volta antes do seu pai acorda ta.
 -Obrigada mãe você é demais.
 Ela se trocou e levou roupas , para ir pro colegio  , ela saiu em silencio foi de bicicleta.
 


Notas Finais


espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...