1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor errado? >
  3. Uma historia do passado

História Um Amor errado? - Uma historia do passado


Escrita por: YumekawaiiGX

Notas do Autor


etan gente era pra mim ja ter enviado esse cap mas fiquei sem net ;--;
Um pouco da historia da Marci pra vcs :3

Capítulo 16 - Uma historia do passado


Fanfic / Fanfiction Um Amor errado? - Uma historia do passado


                                                                P.V.O Marceline
 Escutei alguns barulhos vindo da minha janela , estava com medo de tirar a cortina para olhar , mas mesmo assim eu fiz andei um pouco e vi a Jujuba la embaixo , fui correndo abrir a porta , corri ate ela , ela estava tremendo de frio.
 -Sua doida o que você ta fazendo aqui?-Perguntei a abraçando.
 -Minha mãe deixou eu vim .
 -Vem vamos entrar.
 Eu e ela fomos ao meu quarto , ela sentou na minha cama e eu sentei tambem e a abraçei 
 -Eu contei pra minha mãe sobre a gente . - Falou ela vermelha mexendo os dedos.
 -Que bom e como ela reagiu?.
 -Ela me abraçou e disse que estava tudo bem , mas meu pai nunca poderia saber , e que ela iria me ajudar.
 -Isso é bom .
 Eu e ela deitamos ela estava me abraçando quando eu resolvi contar tudo pra ela.
 -Ele não é meu pai sabe.
 Ela olhou pra mim com uma cara de quem não esta entendendo nada.
 -O Simon , ele , não é meu pai , eu escutei você falando que ele era meu pai.
 -Mas se ele não é seu pai , cade ele?.
 -Eu vou te contar uma  historia.
 -Ta.
 -Eu quando tinha uns 4 anos morava com meu pai e minha mãe , então uma vez , enquanto minha mãe caminhava , ela viu o vizinho que morava na casa do lado , parecia que eles estavam discutindo , então depois de uma semana desse acontecimento ...
 -Marci?
 -Depois desse acontecimento , meu pai foi viajar para visitar o Simon ,eu e minha mãe haviamos ficado sozinhas , foi então que esse homem entrou na nossa casa, minha mãe viu pela janela , ela veio no meu quarto correndo e me levou no quarto dela me colocou , escondida no guarda roupa .
 Eu respirei fundo e continuei.
 -Ele conseguiu entrar no quarto , e estava gritando ele bateu nela , e a estuprou , eu era tão pequena que não entendia o que estava acontecendo , desde então ela nunca foi a mesma , quando meu pai ficou sabendo ele queria matar aquele homem , então nos fomos viajar , nessa viagem eu tinha 5 anos , enquanto nos estavamos viajando , alguma coisa aconteceu e sofremos um acidente .
 Ela estava me olhando , então mas uma vez eu respirei.
 -No acidente , o carro caiu numa curva , então mas ninguem iria ver esse carro , minha mãe  e meu pai morreram na hora , eu ficava tentando acordar eles -Eu estava quase chorando contando isso - mas eles nunca acordavam , eu fiquei naquele carro com frio , estava nevando , eu dormi e acordava chorando , estava quase desistindo quando eu vi , um pequeno cachorrinho , ele tambem estava sozinho , eu adimirava sua coragem , em sair e andar em busca de comida foi então que ,peguei minha mochila , coloquei alguns cobertores , e um pouco de comida que tinha la , peguei o cachorrinho e sai dali de perto , o corpo deles ja estavam fedendo , achei uma casa , estava abondonada então eu deitei ao lado do cachorrinho e me cobri eu e ele e dormimos foi a unica noite tranquila que tive , depois de um tempo os cobertores ja não estava esquentando a comida estava acabando , foi então que finalmente me acharam foi então que finalmente o Simon me achou , e desde então estou morando com ele. 
 Eu estava segurando o choro , foi então que ela me abraçou e eu chorei.
                                                          P.V.O Jujuba.
 Enquanto ela contava para mim toda sua historia , eu podia ouvir em sua voz tristeza e raiva , quando ela acabou de me contar eu a abraçei e ela desabou.
 -Ei ei vai ficar tudo bem -Falei enquanto abraçava ela.
 Quando deu umas 6 , 7 horas , fui para a casa deixei ela dormindo , o Simon ja estava acordado e eu o assustei , pedi desculpas e fui para casa meu pai ja havia acordado então fui para a sala correndo e abri um livro , ele foi trabalhar então tomei um cafe da manha com minha mãe , e contei o que havia acontecido e fui para a casa da Marci de novo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...