1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor errado? >
  3. Um dia com a caroço

História Um Amor errado? - Um dia com a caroço


Escrita por: YumekawaiiGX

Notas do Autor


Gente eu fiquei dias e dias travada nesse cap e sem falar no lixo da net neh :c parece que a net voltou e parou de cair apesar de estar lenta eu ACHO QUE FINALMENTE PAROU DE CAIR
bem eu fiquei com o wordpad aberto por uns dias pensando no que escrever e bem consegui <3 so n sei se esta bom resolvi me concentrar um pouco na caroço ao invez de so na marci e na jujuba ja estava ficando meio neh e percebi que eu n estou dando importancia para outros personagens :P entao é isso :3

Capítulo 18 - Um dia com a caroço


Fanfic / Fanfiction Um Amor errado? - Um dia com a caroço


                                                       P.V.O Marceline
 A Caroço entrou em contato , ja estava preocupada com ela , conversamos bastante sobre namoro e essas outras coisas , hoje la no deposito (o mesmo que eu e a jujuba ficamos presa) vi a fogo chorando , foi estranho ela sempre foi do tipo durona.
 -Fogo?
 -O-Oi Marci-falou ela enxugando as lagrimas.
 -O que aconteceu?.
 -N-Nada.-quando ela estava passando por mim para sair , eu segurei o braço dela.
 -Olha fogo , eu não aguento mais isso , você , a Fiona olha sinto falta de como era antigamente me conta , o que que aconteceu entre vocês , isso ja esta chato sinto saudades de vocês , vocês eram tão unidas e agora parece que se odeiam!.
 A fogo me olhou por alguns segundos .
 -M-Marci , eu...- ela conseguiu se soltar e saiu correndo .
 -E-Ei FOGO!-gritei mas ela nem olhou para tras.
 Queria saber o por que ela estava chorando , o que sera que aconteceu , fui procurar a Fiona mas ela nem quis saber , então acabei por falar com o Finn tambem nem sabia o que aconteceu o Marshell muito menos , então fiquei sem escolha , preciso saber.
                                                       P.V.O Caroço.
 Finalmente voltei a falar com a Marceline , nem acredito , a Fiona e a fogo não estão bem , pelo que ela me contou , queria estar la agora.
 Hoje vou ter que sair com meus pais , para ir a um lugar super chato , por sorte la tem internet então vou poder falar com a Marceline , talvez com a fogo ou a Fiona , como eu estudo cedo e a Marci de tarde fica dificil nos falarmos direito , mas estamos conseguindo.
 -FILHA VAMOS LOGO COM ISSO TEMOS QUE IR!-Gritou minha mãe.
 -JA ESTOU INDO.
 Peguei minha bolsa coloquei o carregador , uma roupa extra ,duas calcinhas , e mais um sutiãn , minha mãe ainda estava se arrumando , e me apressando atoa , como não estava pronta fui tomar um banho , coloquei uma calça jeans um all star preto , e uma blusa roxa com uma caveira , pensei "estou parecendo a Marci" esse pensamento me fez rir , passei um lapis de olho preto coloquei minha lente rosa , arrumei meu cabelo , estava pronta e bem bonita , desci e vi minha mãe ela estava de braços cruzados , mas quando me viu abriu um sorriso e meu pai tambem , entramos no carro e fomos .Chegando la na casa da amiga da minha mãe , estava uma garota super chata que eu conheço desde pequena , ela sempre tenta me imitar em tudo , faz o que eu faço e bem chato , começei a mandar mensagens pra Marci , jujuba , fogo e Fiona e ate mesmo o Finn.
 Eu: Eai Marcinha .
  Marci : eai caroço.
 Eu : A jujuba esta ai?
 Marci : Sim ela esta , estamos em um restaurante eu e a mãe dela juntamente com o Simon e a Betty.
 Eu:A entendi , e eu estou aqui nesse lugar chato queria estar ai affs.
 Marci : ei estou falando com a fogo e a fiona vamos fazer um grupo??
 Eu:Sim pq n? mas duvido muito que a fiona ou a fogo vao ficar muito tempo.
 Marci : tem razão mas vamos tentar
                                                  Fiona juntou-se a conversa
                                                  Fogo juntou-se a conversa
Eu : eai meninas.
Fogo : oi.
Fiona : oi.
 Eu : affs vcs lembram da laura ? O menina chata bem tenho que dar atençao pra ela mals meninas vou demorar pra responder
 Fiquei quase a noite inteira dando atençao pra essa menina , parava e respondia , por sorte meu namorado vai passar aqui pra me buscar , depois de um tempo ele chegou , falei pras meninas que iria sair e tal , e fui.
 Minha noite foi metade tedio e metade fofa , meu namorado é muito fofo , mas eu queria mesmo que as meninas pudessem estar aqui .
                                                          P.V.O Fogo
 Hoje a Marceline me pegou chorando , mas que droga ela foi guardar algumas coisas da aula de educação fisica , ela queria saber o por que mas consegui fugir de la , como poderia falar para ela que o motivo era a Fiona , eu ainda a amo muito muito mesmo , mas não quero que ela volte comigo para se magoar , e nem que magoe o Finn não tenho odio ou qualquer raiva dele , eu gosto dele como se fosse meu irmão mais novo , e eu fingo estar com raiva da Fiona mas ela esta com muita raiva de mim mesmo . Entrei em um grupo com a caroço a marci com a jujuba ,  e a Fiona com o Finn , Foi divertido a Fiona estava falando normalmente comigo e eu senti muita falta da caroço , sinto falta do grupo , e mandaram uma imagem do Jake o cachorrinho do Finn , ele é muito fofo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
e ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...