História Um Amor errado? - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Marceline, Princesa Jujuba
Tags Hora De Aventura, Romance, Yuri
Visualizações 108
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu fiquei dias e dias travada nesse cap e sem falar no lixo da net neh :c parece que a net voltou e parou de cair apesar de estar lenta eu ACHO QUE FINALMENTE PAROU DE CAIR
bem eu fiquei com o wordpad aberto por uns dias pensando no que escrever e bem consegui <3 so n sei se esta bom resolvi me concentrar um pouco na caroço ao invez de so na marci e na jujuba ja estava ficando meio neh e percebi que eu n estou dando importancia para outros personagens :P entao é isso :3

Capítulo 18 - Um dia com a caroço


Fanfic / Fanfiction Um Amor errado? - Capítulo 18 - Um dia com a caroço


                                                       P.V.O Marceline
 A Caroço entrou em contato , ja estava preocupada com ela , conversamos bastante sobre namoro e essas outras coisas , hoje la no deposito (o mesmo que eu e a jujuba ficamos presa) vi a fogo chorando , foi estranho ela sempre foi do tipo durona.
 -Fogo?
 -O-Oi Marci-falou ela enxugando as lagrimas.
 -O que aconteceu?.
 -N-Nada.-quando ela estava passando por mim para sair , eu segurei o braço dela.
 -Olha fogo , eu não aguento mais isso , você , a Fiona olha sinto falta de como era antigamente me conta , o que que aconteceu entre vocês , isso ja esta chato sinto saudades de vocês , vocês eram tão unidas e agora parece que se odeiam!.
 A fogo me olhou por alguns segundos .
 -M-Marci , eu...- ela conseguiu se soltar e saiu correndo .
 -E-Ei FOGO!-gritei mas ela nem olhou para tras.
 Queria saber o por que ela estava chorando , o que sera que aconteceu , fui procurar a Fiona mas ela nem quis saber , então acabei por falar com o Finn tambem nem sabia o que aconteceu o Marshell muito menos , então fiquei sem escolha , preciso saber.
                                                       P.V.O Caroço.
 Finalmente voltei a falar com a Marceline , nem acredito , a Fiona e a fogo não estão bem , pelo que ela me contou , queria estar la agora.
 Hoje vou ter que sair com meus pais , para ir a um lugar super chato , por sorte la tem internet então vou poder falar com a Marceline , talvez com a fogo ou a Fiona , como eu estudo cedo e a Marci de tarde fica dificil nos falarmos direito , mas estamos conseguindo.
 -FILHA VAMOS LOGO COM ISSO TEMOS QUE IR!-Gritou minha mãe.
 -JA ESTOU INDO.
 Peguei minha bolsa coloquei o carregador , uma roupa extra ,duas calcinhas , e mais um sutiãn , minha mãe ainda estava se arrumando , e me apressando atoa , como não estava pronta fui tomar um banho , coloquei uma calça jeans um all star preto , e uma blusa roxa com uma caveira , pensei "estou parecendo a Marci" esse pensamento me fez rir , passei um lapis de olho preto coloquei minha lente rosa , arrumei meu cabelo , estava pronta e bem bonita , desci e vi minha mãe ela estava de braços cruzados , mas quando me viu abriu um sorriso e meu pai tambem , entramos no carro e fomos .Chegando la na casa da amiga da minha mãe , estava uma garota super chata que eu conheço desde pequena , ela sempre tenta me imitar em tudo , faz o que eu faço e bem chato , começei a mandar mensagens pra Marci , jujuba , fogo e Fiona e ate mesmo o Finn.
 Eu: Eai Marcinha .
  Marci : eai caroço.
 Eu : A jujuba esta ai?
 Marci : Sim ela esta , estamos em um restaurante eu e a mãe dela juntamente com o Simon e a Betty.
 Eu:A entendi , e eu estou aqui nesse lugar chato queria estar ai affs.
 Marci : ei estou falando com a fogo e a fiona vamos fazer um grupo??
 Eu:Sim pq n? mas duvido muito que a fiona ou a fogo vao ficar muito tempo.
 Marci : tem razão mas vamos tentar
                                                  Fiona juntou-se a conversa
                                                  Fogo juntou-se a conversa
Eu : eai meninas.
Fogo : oi.
Fiona : oi.
 Eu : affs vcs lembram da laura ? O menina chata bem tenho que dar atençao pra ela mals meninas vou demorar pra responder
 Fiquei quase a noite inteira dando atençao pra essa menina , parava e respondia , por sorte meu namorado vai passar aqui pra me buscar , depois de um tempo ele chegou , falei pras meninas que iria sair e tal , e fui.
 Minha noite foi metade tedio e metade fofa , meu namorado é muito fofo , mas eu queria mesmo que as meninas pudessem estar aqui .
                                                          P.V.O Fogo
 Hoje a Marceline me pegou chorando , mas que droga ela foi guardar algumas coisas da aula de educação fisica , ela queria saber o por que mas consegui fugir de la , como poderia falar para ela que o motivo era a Fiona , eu ainda a amo muito muito mesmo , mas não quero que ela volte comigo para se magoar , e nem que magoe o Finn não tenho odio ou qualquer raiva dele , eu gosto dele como se fosse meu irmão mais novo , e eu fingo estar com raiva da Fiona mas ela esta com muita raiva de mim mesmo . Entrei em um grupo com a caroço a marci com a jujuba ,  e a Fiona com o Finn , Foi divertido a Fiona estava falando normalmente comigo e eu senti muita falta da caroço , sinto falta do grupo , e mandaram uma imagem do Jake o cachorrinho do Finn , ele é muito fofo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
e ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...