1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor errado? >
  3. A volta

História Um Amor errado? - A volta


Escrita por: YumekawaiiGX

Notas do Autor


é gente minha felicidade hj durou uns 5 segundos ate a net voltar a cair d novo -_-

Capítulo 19 - A volta


Fanfic / Fanfiction Um Amor errado? - A volta


     P.V.O Fiona
 Ontem eu tive uma boa conversa com a fogo , sera que ela esta pensando em me perdoar ,  bem vou ter que conversar com ela hoje , recebi uma mensagem pro Finn.
 Mor :3 : Oi
 Eu : Oi
 Mor :3 : Preciso conversar com vc , pessoalmente .
 Chegando no colegio eu fui direto para a sala onde o Finn estava me esperando , e la estava o Marshell e a Marceline .
 -Oi?
 -Oi-Disseram os três pra mim.
 -O que você queria falar comigo .
 E foi nessa hora que chegou a fogo , eu olhei pra ela , ela olhou pra mim.
 -O que esta acontecendo?.-Perguntou a fogo.
 -Fiona...-O Finn estava se aproximando de mim.-você ainda gosta da fogo?.
 Na hora que eu ia sair , a Marceline e o Marshell estavam na porta .
 -Me responde , você ainda gosta da fogo?.
 -Olha isso é uma palhaçada .-Disse a fogo ,enquanto caminhava ate a porta -Marci sai da frente.
 -De jeito nenhum vocês duas , tem que ser sincera uma com a outra , pra não ficar nessa putaria toda .-Disse o Marshell.
 Eu olhei pra ela e ela pra mim , o Finn segurando meu braço , e a verdade é que eu ainda gosto dela .
 -P-Para com isso Finn.
 -Não Fiona chega , se você esta apaixonada pela fogo , fique com ela , não suporto isso para de mentir pra você mesma , ESTA ME ENTENDENDO VAMOS DIGA LOGO.-falou ele gritando.
 -Eu... NÃO CHEGA VOCÊS .-Senti que iria chorar.
 -FIONA , FOGO.-Disse a Marceline
 -Fiona... eu ainda amo você -disse a fogo se aproximando de mim.-eu nunca estive com raiva de você , eu não poderia , nunca .
 -E-Eu tambem ... te ... amo -Ela me abraçou e eles sairam da sala pra nos deixar sozinhas.
 Depois de um tempo conversando , eu sai da sala e fui procurar o Finn , quando o achei ele estava sussurando para uma arvore , quando me aproximei vi o Jake.
 -Oi Finn.
 -Ah , oi Fiona.
 -Você não esta chateado ou bravo ne?.
 -Não , estaria pior se você ainda estivesse mentindo para si , eu sabia que você ainda gostava dela e eu vi que estava magoando a fogo e a você.
 -Finn... como?.
 -Você fala dormindo -Disse ele com um sorriso - e outra dava pra ver em seus olhos.
 -Nossa Finn .
 -So digamos que eu te conheça muito bem , e tenha isso -Disse ele me mostrando uma pagina , onde eu escrevi meu nome e o da fogo junto .-FINN - Fui pra cima tentar pegar o papel , e ele so dando risadas .
 -Desculpa Fiona , pega-ele falou me esticando o papel , peguei com o rosto todo corado.
                                                                 P.V.O Finn
 Finalmente a Fiona contou o que ela realmente sente , isso doeu um pouco mas é melhor ela estar com alguem que ela realmente goste , do que estar com alguem que ela não ama.
                                                                   P.V.O Fogo
 Eu e a Fiona finalmente voltamos , eu achei que ela me odiava , mas ela realmente gosta de mim , nem acredito nisso , eu a amo tanto quero ficar com ela o maximo possivel , e não estragar tudo de novo .
                                                                   P.V.O Jujuba
 A Marci veio finalmente falar comigo , ela me contou o que aconteceu , fico feliz pela Fiona e a fogo terem voltado elas são um casal tão bonito , mas fico triste pelo Finn vou falar com ele hoje , a Marci esta tão feliz , eu realmente não queria , não queria mesmo...
                                                                   P.V.O Marceline
 Eu contei tudo o que havia acontecido para a jujuba , ela sorriu e depois de um tempo , o sorriso dela sumiu , ela começou a brigar comigo do nada , fiquei sem entender , ate que ela disse , ela disse aquelas palavras , aquelas palavras que machucam muito , "eu não te amo mais '' "quero terminar" , quando ela disse isso , deu uma dor muito forte no meu coração , eu ainda estava tentando entender , tentando entender o que ela acabou de dizer , ela acabou saindo , senti algumas lagrimas no meu rosto , sem perceber estava chorando . Antes de me dar conta eu ja estava em meu quarto , o Simon subiu tentou falar comigo .
 -Marci... Marci você não deveria estar no colegio.
 Sim agora percebi estou respirando rapido demais , foi uma longa corrida ate aqui , eu ainda não estava entendendo nada então mandei varias mensagens pra ela , perguntando o que aconteceu , o por que, foi uma brincadeira não é mesmo so pode ,  esse pensamento me fez rir , ate eu receber a resposta "não , eu realmente não quero mais nada com você , cansei" ai novamente voltei a chorar , estava doendo demais.
 -Simon , me deixa ficar aqui , não quero voltar pra la.
 -Marceline abra a porta agora.- me levantei e fui em direção a porta e abri.-Marceline -ele me abraçou - o que aconteceu.
 Eu expliquei pra ele , ele me deixou ficar , saiu do quarto , e eu tranquei a porta fechei a janela as cortinas , coloquei meu notebook na cama e liguei em algumas musicas bem tristes , chorei ate cair no sono , quando acordei esperei ser apenas um pesadelo e então reli a mensagem , fui para o banheiro tomar um banho , e chorei mais ainda .
 


Notas Finais


espero que gostem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...