1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Escondido >
  3. O verdadeiro fato

História Um Amor Escondido - O verdadeiro fato


Escrita por: SomeOtherGuy

Notas do Autor


Uma história meio bosta e clichê,talvez,mas tá valendo né.

Capítulo 1 - O verdadeiro fato


Um dia normal.Nada pra que se preocupar,exceto o fato de ele ainda não ter chegado.Ítalo já começava a se incomodar pelo fato de seu querido "amigo" ainda não ter chegado.Mas desde que ele pudesse abraçá-lo depois disso,não se importava,afinal gostava de sentir-se seguro nos braços dele.Mateus demorava chegar,até que enfim apareceu seu corpo em frente à porta.Por dentro,Ítalo gritava de felicidade,mas não deixou escapar qualquer tipo de reação,para evitar que os outros desconfiassem.A reação de Mateus após ver Ítalo pareceu ser a mesma.Olharam um pro outro,com leves sorrisos,e depois Ítalo voltou a olhar o caderno.Nem Mateus nem Ítalo costumavam estudar muito,mas fingir fazer atividade era uma boa coisa quando se quer disfarçar emoções.Finalmente Mateus veio em direção à Ítalo,radiante de felicidade,e lhe deu um abraço controlado,porque queria na verdade beijá-lo.
-Olá,Mateus
-E aí,beleza?
-Perfeito,mais que nunca_dissse Ítalo num sussuro.
Mateus corou.Sem dúvida precisava sair dali,caso contrário colocaria suspeitas.Naquele instante,a professora entrou na sala.
-Garotos,sentem-se_disse ela
Mateus olhou um pouco triste para Ítalo e disse:
-Bem,nos vemos depois.
Que seja rápido,pensou Ítalo.Mal suportava se afastar de Mateus e já se sentia miseravelmente fraco e magoado,como se lhe tirassem tudo.O que de fato Mateus era para ele.
Se sentou,e Mateus,na outra fila,fez o mesmo.Ambos não se encaravam durante as explicações das aulas,novamente pelo medo de levantar suspeitas.
O segundo horário não se mudou,tirando o fato de que,dessa vez,puderam se olhar vez ou outra,já que os alunos se focavam na interessante aula de Geometria,que se tratava de medidas,comprimentos.Sem dúvida Ítalo não queria saber o tamanho de um cubo qualquer,e sim de outra coisa...
O terceiro horário os alegrou levemente.A professora autorizou que os alunos fizessem dupla,e sem perder tempo,Ítalo já olhou para Mateus.Mas a felicidade logo desapareceu.Mateus havia feito dupla com outra pessoa.Ítalo entendia que os dois eram grandes amigos,mas às vezes isso o irritava.Quase nunca Mateus fazia o favor de se juntar à Ítalo,o que o irritava bastante.Mas não dava tanta importância,queria ver Mateus feliz.
O tempo se passou e finalmente o horário acabou.Mateus e Ítalo se entreolharam,novamente,e se aproximaram um do outro.
-Agora é a chance.Ninguém vai estar aqui,o quarto horário é Educação Física!-Sussurou Mateus,levemente empolgado.
-Calma,ainda temos que arrumar uma desculpa para não irmos à aula.
-Não se preocupe,Ítalo,eu já planejei tudo.Apenas espere o momento.
-Bem,OK._disse Ítalo,um pouco surpreso.O amigo não era lá um grande pensador,mas esperava que esse plano desse certo.Seu corpo já se excitava só de imaginar.Mas como irá se proceder?Não conseguia pensar em plano algum para escapar da aula de Educação Física.Bem,vamos ver no que vai dar,pensou Ítalo.
Ao irem para o intervalo e jogarem um pouco de futebol,já estavam preparados.Sabiam que agora era mais que o momento perfeito.As turmas dos lados da deles haviam se agrupado na quadra da escola,e a deles era de fato a única que restava.Além dela,o corredor estava vazio.
-Está pronto?_Sussurou Ítalo.Seu órgão genital já pulsava de excitação.
-Lá vou eu._disse Mateus,que também parecia bem excitado.

CONTINUA...


Notas Finais


Calma.Se tu ficou perdido,no próximo capítulo vai ter explicação sobre esses dois e a provável continuação.
BJS S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...