1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Escondido >
  3. O Momento Perfeito

História Um Amor Escondido - O Momento Perfeito


Escrita por: SomeOtherGuy

Notas do Autor


Mais uma partezinha da história clichê aqui pra vocês \o/
Espero que gostem!

Capítulo 2 - O Momento Perfeito


Mateus se aproximou da professora,que parecia calma hoje,e disse:
-Professora,não poderei participar de sua aula hoje.Preciso fazer umas atividades que estão faltando.Aqui na sala.Com o Ítalo.
Ítalo ficou envergonhado.Sabia que era pouco provável a professora autorizar ele fazer isso,mas...
-Tudo bem,mas ambos perderão pontos por não terem participado.
Desde que possa estar com ele,pensou Ítalo.Perderia todos os pontos possíveis só pra ficar com Mateus.
Após a saída dos alunos,ambos ficaram sozinhos na sala.Vários dos outros alunos questionam o porquê daquilo,mas não se prenderam nesse assunto.
Mateus encarou Ítalo com um sorriso malicioso,no qual Ítalo entendeu bem o que iria se suceder.
Mateus abriu a mochila e pegou algumas camisinhas,dizendo:
-Não queremos pegar HIV,né?
Saíram sorrateiramente da sala e se dirigiram ao Jardim da escola.Observaram em todos os lugares para que não fossem pegos desprevenidos,fazendo tais atos.
Se aproximaram de um matagal próximo e lá se deitaram.Estava um dia quente e a grama estava confortável.Ambos estavam mais que preparados.
Ítalo,após se jogar na grama,comentou:
-Que dia lindo.Perfeito.
Mateus olhou para ele e,quase como um maluco,começou a tirar sua roupa,mostrando à Ítalo seu membro ereto.Ítalo,bastante entusiasmado,tirou a roupa também,revelando outro membro ereto.
Se olharam por um tempo,e depois se jogaram no chão,se beijando.
Ítalo,que ardia de excitação,desceu sua mão em direção ao membro de Mateus e começou a masturbá-lo.Mateus parecia surpreendentemente agradecido por Ítalo começar.
Depois de um tempo se beijando e masturbando,Ítalo parou ao ver que Mateus estava quase em seu ápice.
Mateus,que parecia agradecido,desceu sua boca em direção ao membro de Ítalo e começou ligeiramente com os movimentos de vai e vem.Ítalo sentiu um orgasmo tão forte quanto nunca,e ficou encarando Mateus.
Um garoto de pele clara e cabelos loiros,de olhos castanho-claros e uma altura comum.Um belo garoto que sempre fora destaque nos bagunceiros.
E Ítalo,um garoto baixinho,de pele morena e cabelos loiros também.Sempre fora o "líder" dos bagunceiros.
Voltando ao mundo real,Ítalo percebeu que também estava em seu ápice,mas não deixou que Mateus parasse.Queria sentir aquele prazer para sempre.
Percebendo que Mateus já havia retirado sua boca de seu membro,e que também sua boca estava cheia de sêmen,começou a masturbá-lo novamente.
Até que Mateus disse:
-Não.Quero sexo oral também.
E não deu outra:Ítalo lhe chupou como se não houvesse fim e,depois de Mateus lhe entregar todo seu sêmen,cuspiu tudo e disse:
-Bem...
É salgado.
Mateus o encarou como se já soubesse(de fato,sabia mesmo) e depois de um tempo calados,Mateus comentou:
-Uau,nem precisamos das camisinhas.
Então Ítalo disse:
-Guarde-as.Precisaremos depois.
Mateus soltou outro sorriso malicioso.
Ambos,despidos,ouviram um som perto.
Mateus,assustado,disse:
-O que foi isso?
Ítalo,sem prestar atenção,disse:
-Rápido,se vista!
Ambos se vestiram rapidamente,e correram de volta para a sala.
Ao chegarem,perceberam que havia sido apenas o sinal.Os alunos voltavam pra sala.
Um deles,que parecia levemente chocado,disse:
-Vocês fizeram mesmo?
Mateus falou:
-Sim,claro.
Depois de alguns minutos,o fim do horário escolar chegou e,por fim,foram pra casa.
Ítalo,já deitado na cama,foi dormir tão bem quanto nunca.E pensava nele.Não esqueceria.
Não havia como esquecer.


Notas Finais


AINDA NÃO ACABOU,tenha calma.Tem muito mais coisa ainda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...