1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Escondido >
  3. O Primeiro Sabendo A Verdade...Ou Não.

História Um Amor Escondido - O Primeiro Sabendo A Verdade...Ou Não.


Escrita por: SomeOtherGuy

Notas do Autor


Sim,dois capítulos num dia.Estou levemente inspirado hoje.

Capítulo 4 - O Primeiro Sabendo A Verdade...Ou Não.


O tempo se passava tão rápido que as aulas já não eram a coisa mais odiada.Mas não era só por isso que não mais odiavam as aulas,e sim também porque apenas nelas eles se viam.Se olhavam e se admiravam.Como já sabem,eles realmente se amavam.Andavam sempre juntos,mas ficavam bem magoados por passarem apenas quatro horas e meia perto de si mesmos.
Numa terça qualquer,definiram que já era mais que tempo de alguém saber de seu namoro.Ambos concordaram em falar,inicialmente,para uma pessoa de confiança,obviamente.
Decidiram revelar inicialmente ao amigo mais próximo,Felipe.Felipe era um garoto de pele branca,porém perceptivelmente exposta ao sol várias vezes,de olhos castanho-escuros e cabelos lisos.Pequeno,e certamente um pouco mais estudioso que os outros.Suas notas eram consideravelmente melhores,e tinha uma personalidade indescritível.
Ambos se aproximaram dele,e disse então Mateus:
-Felipe,eu acho que nunca cheguei a te questionar isso,mas preciso lhe perguntar...
Você é homofóbico?
Ítalo não esperava isso.Queria que Mateus fosse direto,já perguntando.Não achou ruim,até porque isso poderia ajudar a saber se era confiável ou não.
Felipe,que parecia desconfiado,respondeu:
-Não...Bem,um pouco...Mas...
Porque vocês querem saber isso?
Ítalo e Mateus pareciam levemente surpresos.Não acreditavam que seu melhor amigo não seria capaz de aceitá-los.E agora?Se nem nele poderiam confiar muito,em quem poderia,nessa situação?
Mateus,que não parecia ter desculpa ou algo que pudesse fazer sem deixá-lo em grande dúvida,acabou falando algo que com certeza piorou a situação:
-E se...
Eu e Ítalo fôssemos namorados?
Ítalo sentiu frio no estômago e arrepio na espinha.Seu corpo gelou,e na mesma hora esquentou.
Felipe,que com certeza sabia da verdade,respondeu:
-Cara,do que é que você tá falando?Como assim,que é que você tem?
Ítalo,que parecia chocado o suficiente para não esperar Mateus responder,respondeu ele mesmo:
-Ha!É só zoeira,cara!Você acha mesmo que seríamos?Nossa,como você é tolo,só estávamos te testando!
Mateus parecia aliviado,junto a Ítalo.
Felipe continuava desconfiado,e disse:
-Hmm...OK.
Arrastou os dois para um canto da sala e disseram:
-Falem a verdade.Estamos sozinhos,ninguém poderá ouvir nada.
Ítalo e Mateus se olharam e finalmente Ítalo disse:
-Felipe,somos de fato gays.Somos namorados,porém nunca souberam porque tememos que haja algum homofóbico ou coisa do tipo.
Felipe e Mateus estavam bem chocados.Muito mesmo.
Felipe,que parecia tão impressionado quanto qualquer outro,disse:
-Cara...Ao mesmo tempo que não consigo acreditar que você não me contou antes,me surpreendo de mim mesmo não ter juntado pistas e descoberto.Vocês...Namorados...
Discutiram por um tempo,mas rapidamente Felipe entendeu...Aceitava-os.
-Tudo bem,só não contem a mais ninguém.Essa escola tem mais homofóbico do que qualquer outra.
Mateus e Ítalo se aliviaram.Mas de agora pra frente,atenção constante.Ninguém devia saber.
Passou-se mais dias.Mateus,Felipe e Ítalo se falavam na Internet também,e passou-se ainda mais dias.
Felipe chegou um dia na sala,totalmente assustado,e se sentou,tão nervoso que parecia estar sendo perseguido ou observado.
Ítalo,que parecia preocupado,chegou próximo a Felipe e disse:
-O que aconteceu?
Felipe o olhou mais assustado do que já estava.
-É que....
Eu acabei deixando nossa conversa vazar na Internet.Mais uma pessoa sabe.
Ítalo sentiu seu corpo amolecer.
-Você...
Como fez isso?
-Acabei deixando meu telefone à mostra,e meu amigo leu.
-Tudo bem,tudo bem...
Quem leu?
-Foi o Jonatan.
Ítalo sentiu morreu por dentro.
-Não...
Jonatan era um dos garotos mais homofóbicos de toda a escola.Não suportava ouvir sobre a palavra "gay" e já ficava enfurecido.Uma raiva estúpida de origem desconhecida.Apenas era.
Felipe,que estava mesmo preocupado e culpado,disse:
-Por favor,me desculpe...
Ítalo respondeu:
-Tudo bem.Se acalme.Tá OK...
Mas não estava.Com certeza não estava.
O lado bom era que Jonatan era da sala deles,o que lhes permitia avisá-lo que não era o que parecia.
Mas não era tão fácil assim.Nunca era fácil.
CONTINUA....


Notas Finais


Longo e clichê novamente,MAS TÁ AQUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...