1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Escondido >
  3. O Destino Bondoso

História Um Amor Escondido - O Destino Bondoso


Escrita por: SomeOtherGuy

Capítulo 5 - O Destino Bondoso


Ítalo já havia informado Mateus sobre o ocorrido.Ambos preocupados mais que nunca,decidiram algo que prejudicaria-os,porém era mais do que necessário.
Ítalo concordou:
-Tudo bem.Durante uma semana,não nos falamos.Ele não irá desconfiar,achará que é apenas uma brincadeirinha dita pelo Felipe.Essa é a única forma de conseguirmos tirar isso da cabeça dele.
Mateus estava bem magoado com tal situação.Ter que separar de Ítalo era péssimo,mesmo que temporariamente.
Jonatan havia chegado naquele mesmo instante.Um garoto alto,de cabelos crespos e de pele negra,cujas notas eram horríveis.Conhecido pelo senso de intimidação,não só pelo jeito de falar,mas também pela sua força.
Antes dele perceber que os dois estavam conversando,Ítalo se afastou de Mateus.
Jonatan,após se sentar,encarou Felipe,depois Ítalo,depois Mateus,a todo momento com um sorriso malvado.
Ítalo e Mateus temiam o que podia acontecer.Sabiam que haviam vários homofóbicos naquela escola,e naquela sala incluía seis ou sete.
Jonatan se levantou e se dirigiu à Mateus,que ficou paralisado.Então,disse:
-Então...Como vai o namoro?Já se pegaram?Usaram camisinha?Que coisa horrível,você gosta de uma rola?
Mateus,que estava morrendo de medo,respondeu:
-Eu realmente não sei do que você está falando.De onde você tirou isso?
-Ah,mas é claro."Não sabe".Eu vi tudo.Vocês falaram isso,por mensagem.
Mateus não sabia mentir muito bem,e quando inventava desculpas que pareciam dar certo,falava uma outra que piorava a situação.Então disse:
-Ah,que isso...Claro que não,estávamos apenas brincando.Acha mesmo que somos namorados,eu e Ítalo?Nossa,você é muito bobo...Nem falo mais com ele.
Jonatan,do jeito burro que era,respondeu:
-Ah,claro.Foi mal aí.Tenho que aprender a zoar mais,e ser zoado menos!Enfim,tchau.
Saiu.Mateus parecia tão orgulhoso de si mesmo que radiava de felicidade.Ítalo sentiu o mesmo.
Mas ainda temiam uma coisa.Mateus se aproximou de Jonatan e perguntou:
-Você contou a mais alguém?
Jonatan respondeu:
-Bem,eu tô num grupo que tem vários homofóbicos,então achei que fosse verdade e publiquei pra eles também.
Mateus congelou.
-Eles acham que é verdade?
-Sim,mas eu aviso pra eles que não é o que parece.
-Hum...OK.Não quero ter minha imagem fodida.
E Mateus saiu.Conhecia bem o grupo que Jonatan estava,mas fez questão de não parar o namoro só por eles.Haviam alguns deles na escola até,mas eram mais velhos e mais afastados.
No intervalo,Ítalo e Mateus foram ao Jardim da escola para se encontrar.O único lugar que poderiam se encontrar,e também o único horário.
Mateus sorriu e abraçou Ítalo.
-Finalmente...Nos encontramos...Não suportava mais...
E beijou Ítalo.
Ítalo se sentiu imensamente feliz,porém sentiu-se mal por uns instantes.E parou o beijo,mas continuou abraçado a Mateus,que pareceu confuso.
-O que foi?
Ítalo olhou para todos os lados.
-Sinto que estamos sendo observados.
-Bobagem.Vamos continuar.
Continuaram o beijo,e depois de conversarem bastante,foram voltar pra sala.
No caminho até lá,foram barrados por um garoto alto e forte,que aparentava ser do ensino médio.
Ele estava sério,quase que irritado,e disse:
-Eu sei de tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...