1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Escondido >
  3. Correndo Perigo

História Um Amor Escondido - Correndo Perigo


Escrita por: SomeOtherGuy

Notas do Autor


ALTOS CAPÍTULO ESSA SEMANA!Espero que gostem! \o/

Capítulo 6 - Correndo Perigo


Mateus e Ítalo sentiram suas peles congelarem como nunca.Uma coisa era Jonatan saber,já que poderia ser evitado.Mas um garoto do ensino médio poderia facilmente espalhar a notícia.Para todos.
Mateus e Ítalo se olharam,e então Ítalo disse:
-Sabe o que?
O garoto riu alto e falou:
-Não sejam idiotas.Sabem muito bem do que estou falando.Vi vocês se abraçando e beijando ali,naquele lugar.Todos da ACH saberão.
ACH - Associação Contra Homossexuais
Eles ficaram terrivelmente assustados.Se eles soubessem,estariam condenados a morte ou ao sofrimento.Dependendo da situação,zombarias diárias iriam vir deles.Os membros da ACH não tinham respeito algum,e não aturavam nem um pouco os homossexuais,coisa comum ente todos os homofóbicos.
Mateus encarou o garoto e disse:
-E você tem provas?
O garoto retrucou:
-Todos acreditam em mim.Minha palavra já é prova mais que suficiente,garoto.Em nossa Associação,um confia no outro,sem duvidar ou questionar.Vocês irão ver.O casal sempre será homem e mulher,e qualquer tipo de desrespeito ao casal tradicional será abolido!
E saiu andando.Mateus e Ítalo se olharam mais uma vez e Ítalo então falou:
-Estamos mortos.Impossível nós sobrevivermos com tamanha situação!
Mateus passou a mão pelo seu rosto e lhe disse:
-Não se preocupe.Nós iremos arranjar um jeito de vencer.De alguma forma,poderemos evitar.
Ítalo criou esperanças.Sim,isso pode acontecer...,pensou.
Voltaram normalmente para a sala.Passou-se dias,e nada de diferente acontecia.
Até que um dia,num recreio que Ítalo e Mateus se reuniram no Jardim novamente.
Uma pessoa apareceu,e após dar um sorriso malvado,acenou para alguém.Ou para vários alguéns.
Um grupo de mais ou menos quinze pessoas apareceram e correram em direção à Mateus e Ítalo.Ambos,após perceberem que perigo estava iminente,começaram a correr para a direção contrária.Mas o Jardim era pequeno,então rapidamente foram encurralados.Por dentro estavam com tanto medo que a reação,do lado de fora,era apenas tremer.
Mateus então disse:
-Por favor,não...
Um dos garotos disse:
-Tarde demais,garoto.Ninguém faz tal atrocidade.Vocês serão mortos.
Ítalo sentiu-se irritado.Não,hoje não...,pensou Ítalo.
Ele virou para trás e subiu o muro,pulando para o outro lado.Mateus viu-o e,sem nem pensar,subiu também.
Os garotos,sem vacilar,subiram também.Mas Ítalo e Mateus já haviam se escondido.
Ficaram silenciosos.Era perigoso demais se mover,porque caso fizessem barulho,estariam em perigo mais do que já estavam.
Num sussuro,Mateus começou:
-Oh não,que péssimo.Estamos em muito perigo!Meu coração...Por quê?
Ítalo lhe acariciou o rosto e disse:
-Calma,não vai acabar assim.Eu creio que tudo ocorrerá bem.Eles não irão olhar aqui.
-Sabe,eu realmente temo que o mundo todo seja assim.Apenas Felipe nos aceitou.E nem contamos a ele isso tudo...Ele poderia ter nos ajudado...
Eu realmente queria voltar no tempo e impedir de ser...Assim.
-O que,você não queria ser gay?Você não...gosta de mim?
-Não,eu te amo.Sempre estarei com você,e sem você não adianta viver.
Ítalo sorriu.Beijou-o.
Ambos ouviram passos se afastarem.Estavam(talvez) suficientemente seguros,agora.
Saíram do esconderijo e pularam de volta o muro,correndo para a sala.Apenas Deus poderia lhes dizer quanto tempo haviam passado naquela fuga.Ao chegarem,souberam quanto tempo foi:Duas horas.A aula já havia acabado,e suas mochilas se encontravam sozinhas em meio a várias carteiras vazias.
Ao pegarem as mochilas,e saírem da sala,Ítalo comentou:
-Estamos realmente em perigo.Precisamos contar a alguém,já que tenho quase certeza de que Felipe não poderá nos ajudar tanto...Na verdade,ele pode até se meter em confusão,também!
-Veremos isso depois.
Saíram conversando,felizes,até que um garoto segurou ambos os ombros dos dois e jogou-os no chão.Ambos ficaram tontos,de visão embaçada,e sem nem perceberem o que estava acontecendo,ouviram uma voz que disse:
-Acharam mesmo que fugiriam?


Notas Finais


O final está tão próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...