1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Escondido >
  3. O Último Momento

História Um Amor Escondido - O Último Momento


Escrita por: SomeOtherGuy

Capítulo 7 - O Último Momento


Acordaram,ainda tontos,num lugar que parecia ser um Jardim,ou algo do tipo.Várias pessoas estavam ao redor deles,mais ou menos cinquenta.Todas encapuzadas,encaravam Ítalo e Mateus com uma face desdenhosa.Todos tinham um ar de maldade.Ítalo e Mateus haviam acordado,quase que ao mesmo tempo.Ambos estavam amarrados um ao outro com correntes bem presas,que estavam enferrujadas.Sentiram-se tão atordoados que o grito de socorro de Mateus foi silenciado por ele mesmo.Não havia saído som algum.
Após algum tempo em silêncio,um garoto cuja pele era imensamente branca e cabelos tão negros quanto a noite e olhos esverdeados apareceu e disse:
-Seus viadinhos.Se pegando na escola,é?Humpf,não era o suficiente foder com o casal tradicional,ainda fodem entre si!Mas não tem problema,eu posso finalizar isso para vocês.Essa sua raça demoníaca irá apodrecer e morrer,seus malditos!
Então se dirigiu aos dois,chamou um de seus amigos e ambos deram chutes e socos nos dois,cada qual em uma pessoa.
Mateus e Ítalo,que já choravam de dor,resisriram aos insultos do garoto.
-Seus imundos,parte negra da Terra!Seres malditos!Desgraçados!Mendigos de atenção,vocês são!Seus viadinhos retardados!
E vários outros insultos,que causaria uma bela prisão.Eles estavam muito irritados,mas Ítalo e Mateus não haviam sequer respirado naturalmente.Eles apenas encaravam o garoto,que ficava xingando-os a cada segundo.
Depois de vários insultos e várias agressões,o garoto parou de falar por alguns instantes e depois um grande baque veio da porta.Todos os integrantes da ACH pareciam estar com medo,mas ao mesmo tempo tão corajosos quanto nunca.Ouve mais baques,até que a porta se abriu,e pelo que Ítalo pôde ver,Felipe estava na porta,com uma arma.
Ele olhou para toda aquela sala e entrou,ainda armado.Depois disse:
-Soltem os dois,agora!
O garoto que havia batido neles disse:
-Nem fodendo,seu idiota!Vai me dizer que você está a favor deles?Você também é um gay?
-Não,não,claro que não!Mas eles são meus amigos,e proíbo que você os mate!
-Hahaha!Garoto,quem é você para mandar em mim?
-Sou Felipe,e ordeno que você solte-os!Que coisa é essa,matá-los só porque tem um estilo de vida diferenciado?
O garoto olhou para Felipe,então o sorriso desapareceu:
-Por mais que você não seja um idiota como esses dois aí,você os defende.Matem-no!
E houve uma grande troca de tiros.Ítalo e Mateus não puderam ver,um garoto tamparam-lhes a visão.Mas puderam conversar enquanto tudo acontecia.Ítalo disse:
-Que péssimo,morreremos por essa espécie de pessoa!Antes fosse algo digno...Mas ser morto por um membro dá ACH é horrível!
Mateus disse:
-Ítalo,antes de morrer,quero dizer que tudo que fiz não foi em vão.Sempre te amarei,e com certeza na morte esse amor não irá sumir.
Ítalo corou.
-Agora não é hora.Eu sempre estarei com você.
Depois do fim do tiroteio,Felipe jazia morto no chão.Obviamente,um garoto só não conseguiria ir contra cinquenta!
Eles acenderam uma fogueira e jogaram o corpo de Felipe lá.Foi uma cena horrível.A pele se deformando e o cheiro de carne queimada pairava sobre o ar.
Depois de a carne estar negra de tão queimada,os garotos olharam para Ítalo e Mateus,e então os dois souberam o que lhes esperava.
Um dos garotos levantou Ítalo e tirou as correntes.Levou Ítalo até a beira do fogo e disseram:
-O que mais vocês querem falar?
Ítalo tremia de medo:
-Por favor,piedade...
-Piedade?De você?
E ele caiu na risada.
-No máximo você pode dar uma última palavra com aquele seu namoradinho.
Empurrou Ítalo até Mateus.Mateus lhe disse,já chorando:
-Que fim horrível...
Ítalo chorava,mas calmamente:
-Mateus...Na morte eu irei lembrar de você...
Então o garoto levou-o de volta à beira da fogueira e disse:
-Talvez na próxima vida pense mais sobre como irá agir.NOS VEMOS NO INFERNO!
E empurrou Ítalo no fogo.Os gritos de dor e sofrimento aumentavam a cada segundo.
Mateus gritava com toda a força:
-NÃO!!!NÃO!!!POR FAVOR...NÃO...
Até que o grito de Ítalo passou.O som dá carne queimando voltou a aparecer,acompanhando o cheiro.Mateus chorava muito.Sabia que nunca mais veria aquele rosto de Ítalo novamente.Aquele que tanto amou...Aquele que sempre quis...Sabia que o destino estava sendo mal com ele,e se encheu de raiva.Mas não podia fazer nada senão esperar pela morte.
O garoto pegou Mateus pelo cabelo e aproximou-o do fogo.Então o garoto disse:
-NOS VEMOS NO INFERNO,TAMBÉM!
E empurrou Mateus.Ele sentiu a carne esquentar,e depois arder.Gritou muito,e até chegou a sentir a pele de Ítalo misturar à dele antes de morrer.Ouviu apenas mais uma voz,que parecia distante,dizendo:
-Mateus,sempre estarei com você.


Notas Finais


FINALMENTE TRAGO O FINAL DA HISTÓRIA!Sei que pode ter sido bem fraco,mas essa é minha primeira história,então me perdoem.Agradeço a todos que acompanharam desde o início,e também agradeço pela avaliação de todos.Outras histórias estão por vir,acreditem!Até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...