1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor esquecido >
  3. Uma noite

História Um amor esquecido - Uma noite


Escrita por: Lelete12

Notas do Autor


Oiiii genteeee !!!
To de volta !!!
Desculpa a demora !!!
Eu sou uma pessoa com um grande bloqueio de criatividade... Eu já planejei TODO o futuro da fic, mas fazer o "agora" tá difícil !!!
Bom... Aqui está mais um capítulo !!!
Beijoos e Boa Leituraaa :3

Capítulo 37 - Uma noite


Dei um passo para trás e o olhei com os olhos arregalados e corada. Isso está mesmo acontecendo? Depois meu olhar se tornou sereno e mostrei-lhe um sorriso de canto.

-Então, vamos!- Disse e o puxei pela mão até o quarto.

Quando chegamos, ele trancou a porta e eu me dirigi até a cama, na mesma havia um pacote e um bilhete:

 

“Se vão fazer... Pelo menos vocês devem prevenir um bebê indesejado

Lexy ;)”

 

Corei rapidamente enquanto lia o que estava escrito, Lexy só pensa besteiras... Se bem que ele está certo. Terei que agradece-lo depois. Virei meu rosto bruscamente quando senti duas mãos ao redor de minha cintura.

-Que foi? Está assustada?- Ele disse rindo e com um olhar malicioso. Nunca o havia visto assim.

-Não estou assustada, é só que... é-é...

Ele sorriu e disse:

-É sua primeira vez?

-É-é...

-Não se preocupe, não irei te machucar, nem fazer nada que você não queira. Se quiser parar é só falar.

-Então não é a sua primeira vez...?

-B-bem é, mas...

-Mas...?

-Lexy já me obrigou a ler sobre isso... Ele me obrigou a ler uma tal de fan sei lá o que...

-Fanfic?

-É!

Ri dele e o beijei. O beijo foi ficando cada vez mais quente e sem me dar conta, eu já estava deitada na cama com ele em cima de mim beijando e dando mordidas em meu pescoço.

 

~Quebra de tempo~

 

Acordei com alguém me abraçando forte e só aí percebi que estava deitada na cama apenas com a camisa do Armin e ele estava me abraçando apenas de cueca. Eu ri com a situação, ele estava tão fofo!

Me levanto tomando o devido cuidado para ele não acordar, mas alguém bate na porta e o acorda.

-Quem é?- Eu digo.

-Seu cunhado super maravilindo!

-Espera um pouco!

-Era só pra perguntar se o Armin tá com energia suficiente pra dirigir! Ah! E se arrumem logo, pois temos que ir para a competição que a Mell vai participar e o café tá na mesa!

-Tá! A gente já vai!

Escutei seus passos se distanciando e me virei para pegar uma roupa na minha mala, mas sou pega de surpresa por um beijo, apaixonado e delicado...

-Bom dia, meu amor!- Ele disse e meu coração se acelerou.

-B-bom dia!- Fiquei surpresa com tal atitude... Confesso, ele está diferente desde ontem à noite.

-Vamos tomar um banho, depois a gente desce pra tomar café.- Ele disse e eu o segui até o banheiro que tinha no quarto.

 

~Quebra de tempo~

 

-Demoraram! Estavam se divertindo...?- Lexy disse com um sorriso malicioso.

-Lexy!

Todos que estavam na mesa começaram a rir e o assunto se deu por encerrado, mas do jeito que o Lexy e a Rosa são o assunto ainda nem começou.


Notas Finais


E aí gente, gostaram???
Eu sei que tá curtinho...
Me desculpem !!!
Não sou boa em fazer capítulos grandes !!!
Beijoos e até o próximo capítuloo '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...