1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor esquecido >
  3. O que você faz aqui?

História Um amor esquecido - O que você faz aqui?


Escrita por: Lelete12

Notas do Autor


Oiiii genteeeeee !!!
To aqui com mais um capítulooooo !!!
Acho que esse é um dos maiores que já escrevi :D
Então... chega de bla bla bla
Beijoos e Boa Leitura !!!
'3'

Capítulo 39 - O que você faz aqui?


-O que você faz aqui, garoto?- Pergunto.

-Eu tenho um nome e é Allan.- Ele responde me lançando um olhar de repreensão.

-Eu sei, mas você me beijou a força. Tenho nojo de você, então não acho que deveria tratá-lo com respeito.

-Desculpe-me, meu amor. Não foi por mal. Mas… Não se lembra mesmo de mim?

-Não sou seu amor e não. Não me lembro.

-Então eu devo fazê-la lembrar…

-O que está insinuando?

-Sou primo da Ambre.

-O que?

-Sim, isso mesmo, primo da Ambre e do Nathaniel. Embora eu só sinta orgulho de ser primo da Ambre. Sou americano, eles são franceses… Ninguém sabe dessa relação de família, mas você sempre foi a única, desde que viramos amigos, que sabe.

Fiquei sem reação e não sabia o que dizer até que algo me veio a mente, outro flashback…

 

(Flashback Mika on)

 

Era a primeira vez que eu conseguia me ver em terceira pessoa, ou melhor, ouvir. Não conseguia ver nada, apenas uma densa névoa.

-Mika… Nós nos conhecemos há 2 anos, somos muito amigos e eu gosto muito de você, então… Posso te contar um segredo?- Ouvi a pergunta apreensiva de um garoto.

-Claro! Não precisa ficar nervoso, Allan!- A voz dessa vez era de uma garotinha, eu obviamente, alegre. A neblina começou a sumir e pude ver. Estávamos num bosque, fazendo um piquenique, apenas nós dois.

-Lembra-se que você me mostrou uma foto dos seus amigos?

-Óbvio que lembro! Mas o que isso tem a ver?

-Eu… Sou primo do Nathaniel e da Ambre…- Ele disse devagar.

-Oh… Eu não esperava por essa!

-É… Não gosto que as pessoas saibam, algumas pessoas podem me odiar por isso, já que meu tio é um dos homens mais ricos do mundo.- Ele dá um sorriso sem graça.

-Não é algo do qual você deveria se envergonhar.- Sorri.- Se gostarem de você, gostarão pelo que você é e não pelo que tem. Assim são os verdadeiros.

-Você está certa.- Ele sorri.- É por isso que eu te amo!

 

(Flashback Mika off)

 

-Mika… Você está aí?- Allan pergunta espantado, passando a mão em frente ao meu rosto.

-Por que eu não estaria?

-Você ficou vegetando do nada, fiquei preocupado!

-A gente… Teve algo?

-Mais ou menos…- Ele diz colocando a mão na nuca e corando.- Do que se lembrou?

-Um piquenique a dois.

-De quando eu te contei da minha “humilde” família?

-Isso mesmo.- Disse fria, mas ainda não consigo acreditar.

-Você está tão fria. O que aconteceu com aquela garotinha alegre e sorridente que eu tanto amava?

-Se perdeu junto com a minha memória.

-Você perdeu a memória? Por isso não se lembra de mim? Vamos, Mika, me conte tudo, por favor. Kentin não vai me deixar chegar perto de você se estiver com eles.

-Nem meu namorado. Aliás eu não deveria estar aqui. Com licença.- Eu disse saindo, mas ele segurou meu braço.

-Mika não vai! Preciso saber das coisas. Nós não tivemos nada, você sempre deixou claro que gostava de outro! Mas… Eu sempre gostei de você, mesmo sabendo que nunca teria uma chance eu tentei e viramos melhores amigos. Kentin até ficou com ciúme, aí ele passou a me odiar.

-Oh… Entendi. Mas não temos nada para conversar, agora me solte. Preciso encontrar minha irmã e meu namorado.

-Está bem.- Ele disse após um longo suspiro, me soltando.- Mas eu ainda conseguirei respostas, já que agora somos colegas de classe.- Ele sorri e vai embora.

Fiquei paralisada no lugar tentando digerir as informações até ouvir outra vez o alto-falante:

 

“A competição começará em 5 minutos na ala sul. Estejam preparados!”

 

E eu? Bem… Eu tive que correr o mais rápido possível para chegar a tempo e acabei esbarrando em bastante gente, mas só gritava um “desculpa” e continuava a correr, mas cheguei a tempo e pude ver tudo. Não consegui ver onde Alexy e Kentin estavam quando deu o intervalo para depois vir a premiação, mas avistei Mell e Armin de longe. Estava indo para perto deles, quando uma pessoa se meteu em meu caminho.

-Até aqui você me segue?- Pergunto.

-Não estou te seguindo, só quero te lembrar do que te disse uma vez. Abre o olho, uma garota quer roubar seu namorado.

 

Continua...


Notas Finais


E aí gente, gostaram??
Comentem por favor, preciso da opinião de vocês !!! Críticas construtivas e elogios são bem-vindos :3
Me desculpem, por favor, se ficou um pouco confuso !!!
Até o próximo capítulooooo '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...