1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor esquecido >
  3. Quando a amizade acaba...

História Um amor esquecido - Quando a amizade acaba...


Escrita por: Lelete12

Notas do Autor


Oiiii genteeeee !!!!
To de volta com mais um capítulooooo :3
Ok que não foi tão rápido, mas em comparação aos outros até que foi bem rapidinho sim :)
Beijoos e Boa Leitura '3'
Aviso: Esse capítulo é um pouco violento, mas nada demais.
E gente... Tenho uma amiga que escreve fanfics se vcs se interessarem o nome dela é Maiabia12 e, pelo meu ponto de vista pelo menos, ela escreve muuuuitooooo beeeeeeem !!! Só que quase ninguém tem conhecimento do trabalho dela por isso estou aqui pra falar pra vcs pq seria muito legal se vcs se interessarem pela escrita maravilhosa dela :3
Ok ok agora vcs podem ler kkkkk
Obrigada pela atenção '3'

Capítulo 40 - Quando a amizade acaba...


-O que está insinuando, Ambre?

-Veja com seus próprios olhos. Às vezes a traição vem de onde menos esperamos.- Ela sorriu vitoriosa e saiu.

“Como assim? O que ela quis dizer com isso? Ah… É a Ambre, não deve ser nada. Deve ser uma ameaça apenas.” pensei e me virei para ir ao encontro de Mell e Armin, mas a cena que vi me paralisou. Mell estava, segurando o Rocket, séria e vi Iris segurando o pescoço de Armin, que estava tentando se afastar, trazendo-o mais para baixo para que ela o beijasse. Fiquei irritada com o que vi e andei apressada até lá, mas antes de chegar ela conseguiu o que queria, o beijou sem mais nem menos na frente de todos e ele, educado como sempre, conseguiu empurrá-la, mas sendo cuidadoso para não machucá-la. Ela estava prestes a ir embora quando cheguei e dei-lhe um tapa na cara.

-Ai! Por que fez isso, Mika? Achei que fossemos amigas! Eu e Armin estávamos conversando!- Ela tentou me enganar.

-Não se faça de sonsa! Eu vi tudo, Iris! Agora você vai ver…- Disse e dei-lhe um soco no nariz, que começou a sangrar.

-A-ah! M-Me desculpe!- Ela gritou e botou as mãos no rosto para se proteger.

-Eu não sou de bater, mas você cometeu um grande erro! E vai pagar por isso!- Puxei seus cabelos até o chão e ela foi se abaixando e choramingando de dor até que ela resolveu revidar e levei unhadas na mão. Pela surpresa a soltei e ela se aproveitou disso para me dar uma rasteira e então caí de costas no chão. Quando ela ia fugir, segurei seu pé a derrubando. Logo estávamos rolando pelo chão, uma batendo na outra e com as mãos com um pouco de sangue. No final, Armin me segurou e Kentin foi segurar a víbora.

-Me solta! Preciso terminar de dar uma lição nessa piranha!- Gritei.

-Deixem-me sair, por favor!- Ela chorava.

-Tem uma multidão aqui e Alexy está tentando tapar os olhos da Mell… Tem certeza que quer continuar batendo nela?- Armin sussurrou, sério, no meu ouvido. Olhei para Mell e então relutante parei de lutar contra ele e pedi que me soltasse, pois já havia me acalmado. A multidão começou a se afastar assim que o alto-falante tocou anunciando onde seria a premiação e que ocorreria em cinco minutos. Kentin ainda estava segurando Iris, então me aproximei dela e dei-lhe um tapa no rosto.

-Se você tentar fazer qualquer coisa assim de novo… Saiba que eu não vou lhe bater ou brigar. Terei uma vingança que você jamais esquecerá…- Olhei no fundo de seus olhos e o que disse não passou de um sussurro por meio de meus dentes cerrados, mas foi o bastante para fazê-la tremer.- Kentin pode soltá-la.

Ele fez como eu disse e ela lançou um último olhar amedrontado para atrás de mim e saiu correndo. Depois que ela saiu do meu campo de visão me virei para olhar a minha pequena plateia. Kentin tinha ido ficar ao lado de Alexy que ainda abraçava Mell e ela olhava pra mim como se eu estivesse errada. Armin estava me olhando sério e com um pouco de culpa em seus olhos azuis… Aquele azul penetrante que me deixa atordoada e faz com que eu seja capaz de fazer qualquer coisa para tê-los sempre olhando para mim. Estávamos todos em silêncio, até que decidi quebrá-lo.

-É melhor irmos para a premiação, não?

-Pode deixar que nós vamos com a Mell, você deveria procurar uma enfermaria.- Kentin disse calmo e Lexy concordou com um aceno de cabeça.

-Está bem.- Disse e me virei, caminhando para encontrar uma. Só escutei passos atrás de mim, mas fiquei quieta. Já sabia quem era.

 

 Continua...


Notas Finais


E aí gente, gostaram??
A treta foi boa??
Sinceramente... Kkkkkkk a Mika está bem certa ao fazer isso. Meu ponto de vista !!!!
Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...