1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. 4 Semanas Depois

História Memories - 4 Semanas Depois


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, povo ^^

Aproveitem, porquê eu to sofrendo escrevendo as ações do Jungkook triste ;-;

Capítulo 10 - 4 Semanas Depois


( 4  semana depois )


~JungKook  p.o.v  on~


Estava num lugar feliz, não sabia onde era mas me fazia bem. Era um campo verde enorme, sentia um ar puro, um céu sem nuvens, uma imencidão azul bela, uma leve brisa balançava meus cabelos, não sabia onde era, mas era incrível, eu me sentia feliz naquele lugar, mesmo sem saber onde era. Do nada, alguma coisa tampou minha visão, mãos.


- Adivinha quem é - uma voz suave e doce susurrou próximo ao meu ouvido, aquilo me deu arrepios quando reconheci a voz. Segurei aquelas mãos e me virei.


- S/n ! - falei ao vê-la na minha frente sorrindo - S/n..... - lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, lágrimas que lutei para não cair - e- eu...


- Shh~ - ela fez colocando  o dedo nos meus lábios - Tudo bem, kook, tá tudo bem - ela coloca as duas mãos no meu rosto enxugando as lágrimas.


Seguro os braços dela como se quisesse guardá-la para  sempre.

- S/n eu...

Pulo da cama rápido, estava ofegante. Não acredito que era um sonho, aish.

Meus olhos estavam com lágrimas, então as enxuguei rapidamente.

- Kook, tá acordado ? eu vou entrar - era a voz de Tae abrindo a porta - Nossa, acordou cedo.


Permaneço calado, ainda enxugando as lágrimas.


- Ta tudo bem ?

- Ah, sim está tudo bem.

- Bom, temos que ir, fansing nos espera.

- O fansing é de manhã ?

- Não, são três horas da tarde - ele fala saindo do quarto.

- Mas você disse que eu tinha acordado cedo.

- Irônia - ele sai do quarto.

Me levanto e logo tomo um banho. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, eu me lembrava daquele sonho, era o primeiro sonho "bom" que eu tive, todos os outros eram pesadelos. Saio do banheiro e as minhas roupas já estavam prontas. Me vesti e sai.



~quebra de tempo~



No fansing, como sempre , dei vários autógrafos. Era impressionte a força e o companherismo das armys, elas eram únicas. Foi bom aquela sensação de várias pessoas lhe apoiando.



~quebra de tempo~



Estavamos "em casa" foi um dia cansativo, e logo que chegamos em casa, fui ao médico olhar a situação do meu pé, o médico disse que em breve iria melhorar, e eu acho bom, porquê não dá para correr com o pé assim, e eu vou ter que correr muito.

Mas valerá a pena no final.


Se tudo ocorrer bem, vou poder vê-la.

É como eu disse.

Ninguém vai me separar dela.




Notas Finais


Hey, povo ^^

Mais um Cap ^^

O que será que o kook quis dizer com correr ? O.o


Vamos aguardar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...