1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. "O Pedaço do Bolo"

História Memories - "O Pedaço do Bolo"


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, povo ^^

Mais um capítulo, na véspera do Natal. Considere como meu presente ^^


Feliz Natal ^&^

Capítulo 13 - "O Pedaço do Bolo"


Fanfic / Fanfiction Memories - "O Pedaço do Bolo"

( 1 mês 1 semana 3 dias depois)



~Jungkook P.o.v  on~



Acordei cedo e com sono. Sim, eu acordo com sono. Seria meu primeiro treino depois de 1 mês. Fui direto para o chuveiro, tomei um banho rápido. Vesti uma bermuda preta, uma blusa branca e fui praticar. Quando cheguei todos já estavam lá. 

Sentia falta daquilo, sentia a euforia, alegria. A cada batida da música, dava mais vontade de dançar.






~quebra de tempo~





Estava exausto, mas alegre por ter feito aquilo depois de 1 mês. Quando ia sair Namjoom se coloca na minha frente.

- Mas o.... - ele me vira para trás e me deparo com um bolo - o que é isso ?

- Ué, é um bolo - Namjoom fala colocando a mão no meu ombro.

- Pra que isso ?

- Para comemorar a sua volta aos palcos -  Namjoom fala.

- E a sua saída daquele quarto sem ninguém chamar - Jimin fala rindo.

Dou um leve empurrão rindo.

- Vocês são únicos.

- A gente sabe - Yoongi fala.


Comemos o bolo que estava delicioso, mas ai percebo Hoseok comendo fritas no cantinho da sala. Vou até ele.

- Quero uma - falo esticando a mão para pegar uma.

- Cadê as minhas que você ficou de compra ? - ele se levanta e se junta com os outros.

Eu merecia aquilo depois de dizer que iria comprar, mas foi por uma boa causa. Eu não tinha tempo para comprar nada mesmo.

Como sempre, partimos um círculo no meio para um sortudo comer no final.

Quando sobrou o pedaço do meio, nos olhamos como se disséssemos "nem vem".

- Gente, gente - Jin fala - acho que quem merece é......

- Eu - Yoongi fala.

- JungKook - Jin fala levando o pedaço para mim.

Yoongi riu junto com os outros.

- Sabe....isso me lembra  no dia em que fizemos isso no aniversário de S/n, e acabamos numa briga por ele - Ri baixo quando me lembro que, no final de toda a correria acabamos numa encrenca com o senhor Li depois de S/n  esbarrar nele.

Todos olhavam para mim como se esperassem eu chorar.

- O que ? - falei confuso - Estão esperando eu chorar ? - Debochei.

- Sim - Taehyung afirmou.

Ri  e coloquei um pedaço de bolo na boca. Namjoom tocou meu ombro como apoio.

Eles são os melhores. Sempre estão ao meu lado quando eu presiso.

Deles não tem com esquecer.

- Ei, JungKook ? - Taehyung fala

- Sim ?

- Me dá um pedaço ? :v 







Notas Finais


Hey, povo ^^


Cap pequeno, mas eu queria muito postar ^^

Obrigado por lerem ^^


FELIZ NATAL :* ^&^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...