1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. "PAI ?!"

História Memories - "PAI ?!"


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, povo ^^

Calma, eu to viva e-e


Desculpem-me a demora, teve crise de internet aq e tais mas, a fic ta viva ainda


Curtam ^&^

Capítulo 16 - "PAI ?!"


 

- Quem é você?

- S/n ?! Sou eu ! Senhor Li!!

Os médicos logo chegaram as pressas, entraram e tentaram deitá-la, mas ela se assustava cada vez mais, ela lutava contra os médicos que, cada vez mais, tentavam faze-la deitar. Eu já estava ficando nervoso, eles estavam a machucando.

 

- Esperem!! FIQUEM LONGE!! SAIAM......- ela travou a voz.

 

Um dos médicos havia enfiado um agulha em seu antebraço com tranquilizante. Sua respiração foi se acalmando, ela se deitava devagar até finalmente apagar. Conseguia ver marcas vermelhas no seu braço, que ficaram por causa dos puxões dos médicos na tentativa de fazê-la deitar. Entrei na sala, onde via a monótona imagem de vê-la dormindo. Dois médicos conversavam com senhor Li, que não estava prestando a mínima atenção, ele não tirava os olhos de S/n, mas logo seu olhar foi fixo em mim, junto com uma expressão confusa.

 

- O que você está fazendo aqui ?! - ele me perguntou realmente confuso.

- É sério que você está mais preocupado com isso ?

 

Ele soltou um suspiro e passou a mão nos cabelos.

 

- O que você quer que eu faça, JungKook?

- Huh?

- Já estou coberto de problemas, S/n, a empresa e agora você..... E a quanto tempo você tem vindo aqui ?

- Só vim aqui por dois dias nas ultimas duas semanas, foi apenas um visita e ..

- Chega, eu não estou com cabeça para isso.

- Senhor Li eu ........

- Senhor Li, podemos conversar em particular por favor?- um dos médicos nos interrompe.

Senhor Li me encara - depois conversamos - ele sai da sala seguindo o médico.

Logo depois deles saírem, um enfermeiro vem em minha direção.

- Peço que o senhor saia.

Olho para S/n, que estava rodeada de médicos, não quero deixá-la aqui, sozinha num momento desses, mas a minha unica opção é voltar para a empresa e esperar sentado.

- Só me prometam que irão cuidar dela - falei finalmente.

- Claro - ele da um curto sorriso.

 

Saio da sala, desço com o elevador e vou em direção a saída. Entro o carro e vou em direção e o motorista vai em direção a empresa.

Chegando lá encontro todos brincando uns com os outros.

- Hey, Kook como foi ? - Jin me pergunta se levantando do chão.

Apenas o ignorei e me sentei no sofá, fechei os olhos tentando colocar tudo o que tinha ocorrido no lugar. S/n acordando, senhor Li me vendo.... Aish!

- JungKook ?

Sinto o sofá afundar um pouco do meu lado. Olho e vejo Jin.

- Ei , O que foi ? - Jin fala com um tom de preocupação

Apoio os meus ombros nos joelhos,solto um suspiro. Todos estavam esperando a resposta.

- S/n.....voltou.

 

 

Todos logo abriram um sorriso, posso dizer que eu esbocei um sorriso.

- Ué, não está feliz Kook ? -Taehyung fala ainda sorrindo - finalmente podemos vê-la!

Gosto desse otimismo do Tae, mesmo em tempos difíceis ele não larga o sorriso quadrado.

 

- Ei, você não está feliz ?- Jimin fala.

Logo aquelas palavras entraram na minha cabeça em susurros, " Quem é você ?" Eu curvei a cabeça, não queria falar nada para eles, eu apenas deixei o silêncio como resposta.

 

 

 

​Jungook p.o.v off

 

​S/n  p.o.v on

 

 

O escuro vago, logo depois, uma claridade forte, pisco os olhos várias vezes, tentando me acostumar com a claridade do lugar onde estava. Sento-me no que parece ser uma cama, eu estava num lugar branco, paredes brancas, móveis brancos, uma janela por onde eu pude ver que era dia e nada mais. Parecia um lugar simples, arejado e luminoso. Ouço alguém entrando no lugar.

 

- Oi, S/n - um homem fala com uma voz calma e gentil, com cabelos pretos e vestido formalmente - que bom que acordou querida.

 

- Quem é você ? E onde eu estou ? - falo realmente confusa.

 

- Ei, calma querida...

- Quem é você ? - repito a pergunta mais uma vez num tom mais alto.

- Li , seu pai.


Notas Finais


Hey,povo ^^


Cap pequeno mas eu prometo ser mais rápida porquê é agora que começa os tiros e-e

Beijos, amo voxeis ^&^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...