1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. O acidente

História Memories - O acidente


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey genti , voltei !!!

O que será que aconteceu ??

Descubram ^ ^

Capítulo 4 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Memories - O acidente

S/n p.o.v  on

(2 dias depois)

Já era sábado, estávamos para parti para o show que iria acontecer no japão.

Era uma manhã de sábado, estávamos no aeroporto prontos para partir.

No avião , sentamos juntos eu, Jungkook e Taehyung numa só fileira.

Senti o avião levantar voo, segurei no braço da poltrona forte.

-Haha , você tem medo?- Jungkook me perguntou rindo.

-Não é medo , é segurança

-Haha, segurança sei - Tae falou .

Passamos o resto da viajem em silêncio eu estava olhando a cidade pela janela, a cidade com aquelas pequenas luzinhas .

S/n  p.o.v  off

Jungkook  p.o.v  on

Eu estava prestes a dormi quando senti um cabeça no meu ombro,  olhei para o lado e era s/n , ela estava dormindo em meu ombro , ela era tão fofa dormindo , mas aí senti um cabeça no meu outro ombro era o Tae dormindo e ainda por cima babando , eu não poderia mexer porquê a s/n também estava dormindo e eu não queria acorda-la , e o Tae estava me babando todo, mas aí eu tive que aturar aquilo e acabei dormindo.

Acordei em um susto quando o avião se encontrou com o chão, s/n e Tae também se assustaram.

- MORREMOS! - gritou s/n

- VALHA-ME DEUS !! - Taehyung gritou.

-Ai, calma povo - falei

-eu não to respirando, meu... coração - ela falou ofegante.

- Ei, você está bem - Taehyung falou preocupado.

Coloquei a mão na testa dela, ela estava suando frio estava ofegante.

- Você está bem?

- Estou sim kook.....não....não se preocupe - Ela ainda estava ofegante.

- Vamos garotos e garota - falou Senhor Li , que não sei o por quê dele ter vindo ele raramente vai nas nossas viagens - Oque houve? - ele falou preocupado.

- Não é nada Senhor Li só foi o susto da aterrissagem do avião - ela falou ignorando completamente que estava quase sem ar.

Descemos no avião, corremos um atrás do outro por brincadeira mas ela estava lá atrás andando ao lado do senhor Li, eu olhei para trás para falar mas aí Hoseok pulou em mim...

- Você está desconcentrado,  o que houve??- perguntou Hoseok .

Empurrei ele ...

- Não é nada. - falei sorrindo.

Continuamos a correr.

Jungkook  p.o.v  off

S/n  p.o.v  on

Os meninos estavam correndo na frente, eu fiquei atrás com o senhor Li. Eu realmente não sei oque houve no avião, eu estAva sem ar , ofegante e suando frio. Será que minha asma está voltando? Sim, eu tenho asma mas isso foi a muito tempo na minha infância, eu me lembro que sofria muito com isso mas com o tempo foi parando...

- Está tudo bem ? - senhor Li interrompe meus pensamentos.

- Ah, sim está tudo bem

-Tem certeza ? - Ele falou desconfiado.

- Sim senhor Li está tudo bem - respondi com um sorriso.

S/n  p.o.v  off

Jungkook  p.o.v  on

Chegamos ao hotel, iriam ficar duas pessoas em um quarto só,  então ficaram:
Jin  e Nanjoom
Hoseok eYoongi
Jimin  e Taehyung
Eu e s/n

Eu entrei no quarto e já estava tudo arrumado inclusive as roupas que iríamos vestir no show amanhã. Iríamos iniciar com Dope, minha roupa  de policial estava lá e a dela iria ser de uma chefe de polícia, então ela manda em mim né haha.

Eu me joguei em uma das camas, s/n estava tomando banho eu ouvia ela cantar a música preferida dela Nothing Like us , eu já tinha feito um cover, e foi a parti desse dia que ela nunca mais parou de cantar. Sua voz soava doce no eco do banheiro, eu estava aproveitando aquela voz bela, mas aí a água do chuveiro foi interrompida e a porta se abriu.

- Ah oi kook - ela estava de roupão com os cabelos molhados pingando no chão do quarto - A viagem foi longa, não foi ? Estou cansada.

- Ainda está cansada do tanto que você dormiu ?

- Não enche kook - ela falou rindo - ãn. ..... eu queria trocar de roupa pode ser ??

- A....er. .. claro - corri para o banheiro.

Tomei um banho escovei meus dentes e sai do banheiro, ela estava deitada na cama lendo uma livro, ela usava um moletom roxo com estrelinhas brancas e um short.

- Ei, está lendo oque ?

- A rainha vermelha

- Sobre oque é ?

- É uma povo de sangue vermelho e tem os deuses que tem sangue prata e tem as treta e tals aí ...... - a interrompo.

- É difícil entender oque você explica - falo chegando perto dela rindo.

Ela me dá um soco no braço e ri.

- Tá,  tá agora sai que eu quero me vesti - falo a empurrando.

-Okay,  okay -  ela sai do quarto.

Visto uma blusa folgada e um short no joelho.

- Pode entrar - grito.

Ela entra e volta pra cama para ler, sério ela é tão fofa lendo tão concentrada. Me sento ao seu lado e ponho o queixo no seu ombro para ler junto com ela.

- Mas oque você ta fazendo ? - ela me pergunta.

- Lendo ué. - respondo rindo.

Jungkook  p.o.v  off

S/n  p.o.v  on

Começamos a ler.

Acho que já tinha se passado meia hora olhei para o lado Jungkook estava dormindo no meu ombro tão fofo. Fechei o livro e me afastei com cuidado para não acorda-lo , o cobri com o cobertor e me afastei, ele era realmente fofo dormindo me aproximei e dei um beijo na sua testa e fui dormi.

Amanheceu, kook me acordou

- Ei, levanta

Me levantei ainda de olhos fechados

- Cara, já temos que ir ? - falei bocejando.

- Sim, vamos tomar café da manhã .

Abri os olhos e ele estava colocando a camisa. Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, tomei um banho e fui me vestir. Jungkook já tinha saído então eu fui me vestir,  coloquei uma calça preta rasgada no joelho,  vesti minha blusa Vermelha xadrez de botão, vesti meu tênis e desci.

Já estavam todos sentados, me juntei a eles e tomamos café da manhã.

Meia- dia fomos a entrevistas e todas essas coisas. Quando chegamos já era para nos arrumamos para ir ao show.

Vesti a roupa para ir que era um short e uma blusa regata, lá no camarim as staff colocariam os detalhes. Jungkook já estava pronto.

No final de tudo fomos ao show, lá mesmo as staff preparam o cabelo e os detalhes , assim também foi com os meninos.

- Vamo lá gente, o show está lotado - o Jin falou.

- É né, só vamo - Nanjoom falou rindo.

As luzes se apagaram e entramos.

Foi realmente incrível, a energia da galera, os gritos das fãs, foi demais e olhe que era só a primeira música.

A música já estava pra acabar, foi aí que senti um dor forte no peito e eu estava ficando sem ar, as luzes se apagaram, eu não sentia as minhas pernas eu cai pra trás mas consegui colocar a mão para não cair de vez , eu estava suando frio, e foi aí que as luzes estavam voltando, os meninos não estavam mas lá e eu estava caída sozinha no meio do palco.

S/n  p.o.v  off

Jungkook  p.o.v  on

Olhei para trás e a vi caída, imediatamente corri para socorre-la, ela estava fraca, pálida e muito mal mesmo

- Kook...e- estou...s-sem ar - ela falou com dificuldades.

- Calma, vai ficar tudo bem.

As staff chegaram junto com o senhor Li .

- Senhor Li, ela está muito mal temos que tira-lá daqui.

- Okay, você fica eu vou com os seguranças.

- De jeito nenhum - grito

- Jungkook fique.

Saí correndo com ela nos braços , entrei no mesmo carro que tinha nos levado ao show, o segurança tentou me impedir mas eu consegui entrar.

Cheguei ao hospital os médicos a atenderam rapidamente, logo depois dela ser atendida senhor Li chegou com os rapazes.

- Iai, como ela está ? - Jimin falou.

- Eu não sei ela foi atendida agora - falo em desespero.

- Calma kook, ta tudo bem, ela só passou mal.

A enfermeira chamou o responsável, senhor Li foi e logo voltou com ela, o médico disse que foi apenas uma crise alérgica e como ela já teve asma, a alergia  a atacou muito forte, a abracei forte

- Ei, calma ta tudo bem - ela falou colocando a mão no meu ombro.

Eu sorri para ela, e fui me acalmando.

Quando íamos embora eu fiz questão de leva-lá sozinho. Senhor Li, graças a Deus deixou, então entramos no carro e fomos  edireção ao ao  hotel.

- Ei, nós não vamos mas pro show ? - ela falou olhando pra mim.

- Você veio parar no hospital, claro que não iremos mas.

Ela ficou cabisbaixa.

- Eu estava tão animada para ir a esse show.

- Na próxima. - falei otimista

- Ei, kook, sabe de uma coisa ?

- Oque ?

- Eu amo garotos de uniforme - ela falou rindo.

- Então "vem ni mim" - falo rindo.

Ela ri.

Olho para ela e ela olha pra mim. Sorrio e ela corresponde com um sorriso belo.

- S/n eu...

Jungkook  p.o.v  off

S/n p.o.v  on

Ele ia falar alguma coisa, foi aí que eu olhei pra frente e vi dois faróis enormes.

- Jungkook o carro !!!

Só senti a batida forte, o carro capotou indo pra outro pista, tentei segurar a mão de Jungkook mas as portas se abriram jogando eu e ele para fora. Senti forte uma pancada na cabeça enquanto estilhaços de vidro batiam em mim, percebi que estava no chão sentia minha cabeça latejar e tudo ficava escuro em minha volta, olhei pra frente vi Jungkook,  estiquei a mão na esperança de toca-lo e o mesmo esticou também.

- Jeon. ....jung......kook.- tudo em minha volta escureceu e eu não via mas nada.

S/n p.o.v  off

Jungkook  p.o.v  on

Vi ela esticando a mão, eu também estiquei na esperança de toca-la, mas depois ela fechou os olhos desmaiada.

-S/n!! - gritei- ACORDE !! -  mas ela não respondia.

Ambulâncias chegaram e eu vi eles colocando-a numa maca, está foi a única imagem que a vi antes de desmaiar.

 


Notas Finais


Hey, tenso não, pessoas ??

Fiquem ligados para o que vai acontecer no próximo capítulo, Bjs !!! ^ ^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...