1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. "Como um Lobo Vigia um rebanho de ovelhas "

História Memories - "Como um Lobo Vigia um rebanho de ovelhas "


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, puevo ^^

Tá aí para vocês ^^


Aproveitem ^^

Capítulo 8 - "Como um Lobo Vigia um rebanho de ovelhas "





JÁ FIZ ISSO MIL VEZES : observar a multidão como um lobo vigia um rebanho de ovelhas [···]  Assim tenho que ser  mais rápida do que nunca, mais esperta do que nunca  e ter mais sorte do que nunca"

Victoria Aveyard - A Rainha Vermelha




~JungKook  p.o.v  on~


Eu sai daquela sala fervendo, a raiva era só que sentia. Qual o sentido disso ? tudo  dinheiro ?


- Aish ! - gritei e eu acho que alguém ouviu.

- Jungkook...- vinha da porta -,entrevista. Agora.

Olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas.

- Sério isso ?

Ele apenas me olhou com um olhar frio, abaixou a cabeça e fechou a porta.

- Hm...

- Quem...? - olhei para trás assustado - Hoseok...

- Eu escutei o seu "aish", e logo depois vi ele falando da entrevista.

Permaneci calado.

- Eu sei que é díficil tudo isso, mas...- o interrompo.

- Então vocês sabiam ?

- Sim...

- Não queriamos....... Olha, desde que você visitou ela percebom mais entusiasmo em você, não queriamos você triste.

- Mas vocês queriam torbar o nevitável inevitável, eu iria saber de qualquer jeito.


Ele coloca a mão nos bolsos e abaixa a cabeça.

- Temos que ir a uma entrevista, certo - falei amargurosamente, tinha que ir e fazer um sorriso falso e forçado em frente as camêras.

- Não presisa ir....

- Vamos! - falo firme.


~quebra de tempo~


Chegamos ao local, e como eu tinha suspeitado, está rodeado de camêras de pessoas curiosas, pessoas que querem arrancar cada palavra de mim, cada detalhe sobre o acidente e eu me nego a contar, mas fazer o que.



~quebra de tempo~



A ENTREVISTA FOI PERTUBADORA. Era pergunta atrás de pergunta, foto atrás de foto, e eu tinha que contar tudo.

No meio do caminho, me supreendi por não estarmos indo para a empresa e então, me deparo com mais outra entrevista, aish não aguentava mas.


A última foi a pior de todas as 6 - e sim foram 6 nesse dia - a cada vez que me faziam a mesma pergunta:" O que foi o que aconteceu ? ", eu surtava, não entendem que não falar sobre isso.


Finalmente chegamos, estava no fim da tarde, eu estava cansado, exausto, sem contar que o meu pé estava doendo.

Entrei no quarto.Vi o livro amassado em cima das cobertas, eu o peguei e resolvi ler. Fui pra varanda onde fica a piscina e um banco balanço, as sua estrutura era de madeira e tinha um pequeno telhado feito por flores, aquela cena era linda ao pôr do sol.

Me sentei, relaxei finalmente, veio a lembrança o tempo em que nos sentavamos ali para converssar, ela senpre deixava a conversa interessante e animada com suas histórias loucas.

Ah.

como eu amava ouvir aquelas histórias.

Eu comecei a ler aquele livro curioso. Contava a história de um povo dividido pelo sangue, o sangue prata o povo que continha poderes incríveis e por causa disso são considerados superiores, e tinha o vermelho que era pobre, comum e inferior, e onde a protagonista, mare vivia, no mundo dos vermelhos mas algo muda ao descobrir que tem um poder mas seu sangue é vermelho. Mare roubava para sustentar a família e, como o livro diz, ela era boa,muito boa. A luz foi indo embora, e logo entrei no meu dormitório. Pensamento vinham a tona.

Essa garota é boa.

Ela deve ajudar.

Ela é quieta e rápida, e entra nos lugares com facilidade.

Vigia quieta como um lobo vigia um rebanho de ovelhas.


···


Ela deve ajudar.


Adormeço.








Notas Finais


VRÁ.

Hey, povuh ^^

O que será que isso vai dá ??


Esperem com expectativas ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...