1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. "Nós Sempre Estaremos Aqui"

História Memories - "Nós Sempre Estaremos Aqui"


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, pxoooas ^^

Desculpem a demora.

Semana de prova é difícil.

Capítulo 9 - "Nós Sempre Estaremos Aqui"


( 3 semanas depois )

~JungKook  p.o.v  on~

E lá se foi  um dia intenso e cansado. Entrevistas, questionários e etc, etc...

Já estava no final da tarde, me pé estava palpitando de dor, mas aprendi a me  acostumar com aquilo. Estavam todos indo para a empresa de volta. No meio do caminho, olhando pela janela, pude ver o hospital, e se olhasse para cima, dava para ver a janela do seu quarto, eu estou tão cansado, faz tanto tempo que não  a  vejo.

Esses pensamentos vão passando  enquanto vejo a imagem do hospital ficar para trás. Logo vem o sono. Adormeço.


- Kook ?.

Logo desperto, e vejo o rosto de alguém, de uma garota.

- S/n...? - esfrego os olhos para ver melhor, a imagem estava embaçada, mas logo vi - Ah, oi Tae.

- Dormiu pesado, hein ? - ele fala com um sorriso bobo no rosto.

- Já chegamos ?

- Sim, venha vamos descer e arrumar as coisas - ele fala prestes a descer do carro.

- A...rruamar, o que ?

- Iremos viajar.

- Hein ?

- Um fansing em Busan.

- Ah, okay - desço do carro.





~quebra de tempo~

 




Estava arrumando umas coisas, pegando roupas, não iria levar muita coisa. Eu vi o livro, tinha acabado de ler,interessante e bem criativo, a protagonista é mesmo uma ninja. O coloco dentro da bolsa e saio para fora.





~quebra de tempo~






Tinhamos chegado em Busan, e estavamos a caminho do hotel. Abaxei o vidro do  carro para ver melhor aquela cidade, já fazia tempo, era bom aquela sensação de voltar ao lar, consegui até sorrir sozinho, e do nada sou surpreendido com a cabeça de Taehyung do lado da minha, me virei para ele e tirei algumas mechas de cabelo que estavam atrapalhando minha visão.


- O que você tá fazendo ?


- Sorrindo com você - ele soltou um sorriso quadrado.


- Opa, posso saber o por quê de estarem rindo ? - Rap Mon passa o braço em volta de nós

.

- Quero saber também ? - Hoseok fala do último banco da vã.


- Não é nada, Taehyung que apareceu rindo ai - fala rindo dele.


- Você que estava rindo - Taehyung me empurra.


- Você ri de tudo - Jimin fala também do banco de trás.


- Olha quem fala - Jin se intromete falando do banco da frente.


- XIU !! - Yoongi fala resmungando dormindo.


Rimos em silêncio daquilo, eles eram realmente as únicas pessoas para me fazer rir.

Eles nuncam me abandonam, mesmo nos momentos difíceis.

Sei que os próprios e senhor Li me proibiram de visitá-la, mas isso não vai impedir o que vou fazer. Farei de tudo para vê-la, mas infelizmente nesta situação que meu pé está, fica meio difícil.

- Ei - saio dos meus pensamento quando Hoseok estrala os dedos na minha frente.


- Foi mal, estava pensando.


- Já imagino com quem.


Dou um leve sorriso forçado.


- É difícil, kook e nós sabemos - ele coloca a mão no meu ombro - mas estamos aqui, e sempre estaremos.

Ele sorri juntamente com os outros. Só eles mesmo nessas horas.





Notas Finais


Hey, puevo ^^

Cap pequeno, mas depois vem muito mais ^^

Qualquer erro, críticas ou outra coisa, vai lá nos comentários ^^

Falou ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...