1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. O que você fez ?!!!!!

História Um amor estranho com kim taehyung - O que você fez ?!!!!!


Escrita por: Prihyung

Capítulo 12 - O que você fez ?!!!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - O que você fez ?!!!!!

Arcodo de manhã e era sábado  vi hoseok jogado no chão E então me lembro   do que avia acontecido e coro no mesmo instante hoseok arcoda e me olha parece que ser lembra do que acontecerá e logo ser levanta  e vai embora e eu fico com cara de boco .

Jimin off - .

Hoseok on - .

-o que você fez ?!!!-falou yoongi me batendo -além de ser o ativo ainda me  traí com um carinha que encontrou na festa você uma putinha mesmo sai daqui  tá tudo acabado .

-y-yoongi não faz isso eu tava bêbado .

Após aquilo yoongi me bateu   e eu fui embora e chorei muito e não fui pra escola por algum dia   ainda não estava indo pra escola   e não comia e nem tomava banho .

Yuki on - 

Eu e jungkook iríamos   para um banho e  eu estava muito animada fazia um tempo que não ia ao um banho .

-jungkook  você estar animado ?!-falo animada quase pulando eu ainda tinha 17 anos e jungkook tinha 14 anos e estávamos em casa 

-o pai disse que vai !!-falo me fazendo tira o sorriso .

-Por que ?-falo triste me fazendo desanimadas

-sim  ele e meu pai eu tenho que te ele do meu lado e eu sei muito bem  que você ainda gosta dele tá senhorita kim yuki ichiro . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...