1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. O banho !!!!^-^

História Um amor estranho com kim taehyung - O banho !!!!^-^


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - O banho !!!!^-^


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - O banho !!!!^-^

Era domingo e eu estava super animada mas um pouco imcodada porque taehyung ia con a gente mais não ia deixar ele me fazer fica no banco que mãe eu ainda sou jovem preciso me divertir um pouco então fomos taehyung me olhava muito e eu notava isso após chegamos ru e jungkook fomos nós troca eu vesti um biquíni branco (foto da capa do capitulo )e fui correndo pra água não foi Ben correndo mas sim andando e percebo que  taehyung não tirava o olho do meu corpo o que me emcomodo mas depois de um tempo deixei de lado .

-vem taehyung água estar ótima -falo brincando con água fazendo taehyung sorri .

-Estou indo amor !!!.-Como assim amor ?porque ele me chamo de amor ? Deixo de lado e volto a brinca jungkook estava falando com um menino e estava ser divertido fico olhando jungkook com seu amigo até que sinto braços em minha cintura me fazendo cora pois sabia quem era .olho pra trás e era o mesmo taehyunge abraçando era tão bom e tão confortável não queria sair de seus braços me viro pra frente dele e por impulso o beijo um beijo calmo e doce na verdade salgado por conta de estamos no mar mas era doce logo paramos por conta de falta de ar .

-eu te amo eu não tô namorado aquela doida eu só quero você .

-Taehyung .

-não fale nada eu sei que você tá com o jimin e tal mas eu te amo fica comigo .

-Taehyung o jimin e gay gaha-falo fazendo taehyung cora .

-gay porque você só tem amigo gay em ?

-não sei acho eles legais só isso .voltamos e fomos toma banho jungkook tinha ido dormi e então faço o mesmo mas tinha alguma coisa que eu tinha esquecido então logo pra teto tentando lembrar .

-onde eu durmo yuki-falo taehyung me assuntando .

-aí que me mata ....bem s-ser quiser -p-pode dormi a-aqui comig'go .

-claro .falou deitando perto de mim e domimos de conchinha .



Notas Finais


Aí que fofo acho que tá na hora de um hentai o que acha comentei o que acha tá !?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...