1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. Minha primeira vez VIAAADDDOOOO !!!!!

História Um amor estranho com kim taehyung - Minha primeira vez VIAAADDDOOOO !!!!!


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Boa leitura....leiam as notas finais

Capítulo 18 - Minha primeira vez VIAAADDDOOOO !!!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - Minha primeira vez VIAAADDDOOOO !!!!!

Eu estava nervosa tae estava tão perto e eu estava sentindo algo estranho atrás de mim o que me preucupo ainda mais .

-t-tae o que é isso atrás de mim ?-falo com medo da resposta .

-e nada que você tenha que te medo e só o meu amiguinho que você fez arcoda .

-eu quero brinca com esse seu amiguinho .-então tae me.vira me dando um beijo e tirando minha roupa -calma tae -falo provocando .

-não sabe o quanto eu quero te fode .

-tae !!!-falo o apertando o seu membro o fazendo geme .

-aíii não faz isso amor .-falo pegando minha mão -eu primeiro que começo .

-não quem manda aqui sou eu -falo o beijando e tirando sua roupa e fiquei surpresA como estava arcodado o amiguinho de tae .

-vem ele quer brinca com você .

Depois dessas palavras eu faço movimentos leve de vai e vem em seu membro o fazendo geme bem alto .depois de fazê isso várias vezes ele goza  então eu fico de quatro e sinto ele me penetra devagar o que faz eu geme baixinho ele faz movimentos devaga e depois aumenta as encostadas me fazendo senti o maior prazer do mundo .

-tae ...eu v-vou -não consigo fala e gozo e ele depois de várias encostadas goza dentro de mim ele sai de dentro de mim e deita do meu lado .

-eu te amo yuki .

-Também te amo e gostei da minha primeira vez .

-pera foi su primeira vez .....e foi comigo 

-sim meu amor .

-aí eu sou o homem mas feliz do mundo agora .

Então adormecemos 



Notas Finais


Aí viadoooo a yuki não é mas virgem que legal mas pera ele não uso camisinha aí um problema em vamos vê no que dar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...