1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. GRÁVIDA!!!!

História Um amor estranho com kim taehyung - GRÁVIDA!!!!


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Tá aí boa leitura

Capítulo 19 - GRÁVIDA!!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - GRÁVIDA!!!!

Depois daquele dia eu não vi mais o tae  e eu ando  muito mal e enjoada demais e descrobri que taehyung avia Viajado então não me preucupei muito .meus enjoous eram costante então eu fui ao médico save o que era .

Doutor -aqui estão o resultado do seu  exame ...

-então eu estou com algo grave doutor .-falo preucupada .

Doutor -bem....Você está grávida de dois meses meus parabéns .

-GRÁVIDA!!!!.

DOUTOR -então quem é o pai da criança ?

-ele estar viajando .

Tenho que  fala pro taehyung ele vai fica tão feliz  e jungkook vai te um irmão que legal vou pra casa e falo pra jungkook que fica muito animado mas preucupado con alguma coisa mais não me falo o que era .então fico pensando ser era menina ou menino ser ia ser como o pai ou comigo como iria ser chama ser fosse menina ou menino então sinto meus olhos pesarem e então acabo dormindo .


Notas Finais


Vamos o que houve com Taehyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...