1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. E uma menina

História Um amor estranho com kim taehyung - E uma menina


Escrita por: Prihyung

Capítulo 22 - E uma menina


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - E uma menina

Já fazia um bom tempo que não via taehyung e não aguentava mais chora por ele então eu parei e fui para  os meus exames e esse é especial pois vou sabe ser e uma menina ou menino .uma pena jungkook não pode ir ele já  tinha 18 anos e eu 24 anos e mesmo assim não dava pra ele ir pois tinha prova então vou sozinha não é Bem sozinha eu vou con suga ele anda sendo muito hetero  o que é bom pra mim já que estou coçando a gosta dele mas acho que ele ainda gosta do hoseok que agora está com o jimin aquele viado .estava pronta pra vê e suga do meu lado .quando eu vejo o bebe fico tão feliz o doutor disse que ele estava bem de saúde e no peso normal .

Doutor -bem agora vamos vê ser e menino ou menina . Doutor falo me mostrando na tela o bebê .-bem querida e uma menina .

-E uma menina-falo feliz da vida .

Doutor - espero que esteja feliz pai !!-falou para suga que corou .

-sim Estou muito feliz -suga falo me suprendendo com suas palavras .então voltamos pra casa e falei pra jungkook e ele ficou tão feliz e eu também suga foi embora e fiquei pensando porque ele tinha falado aquilo pra médico então com os meus pensamentos eu acabo dormindo 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...