1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. Não é namoro ainda

História Um amor estranho com kim taehyung - Não é namoro ainda


Escrita por: Prihyung

Capítulo 4 - Não é namoro ainda


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - Não é namoro ainda

Arcodo e vou me arruma não queria me atrasar kookie ainda estava dormindo o que me ajudava pra arruma a casa e ajeita o café dele  deixo um bilhete e vou ora escola ao chega perto da escola começo a me lembra do Beijo  que tae avia me dado o que me fez cora no mesmo instante  então vejo tae parecer procura alguém até que ele me ver e vem correndo até que chega perto de mim .

-Oi yuki -tae falo e quando eu ia fala alguma coisa ele me imterropi com um selinho o que me fez cora mais ainda .

-E BA TAEHYUNG E YUKI EU SHIPPO  -grtiou suga  o qye fez um menino vim em nossa direção -Oi amor .

-Oi então esses são os namorados que você sempre fala  .suga confirmar a cabeça -legal .

-gente esse é o hoseok meu namorado né amor ?!.

-claro ...Então Vocês começaram a namora quando .?falo hoseok me fazendo cora completamente .

-o-o que não somos namorados .

-não e namoro ainda .....queremos primeiro nos conhece mas queremos cuida do nosso peuqeno também né amor .eu dou uma cutuvelada  nele o que faz o mesmo geme de dor -aí isso dói amor .acampa bate eu vou para a minha sala e ele a dele.  fiquei conversando com suga e tal até o último sinal baté e irmos pra casa estava já fora dá escola até que alguém me puxa 

-yuki me espera que coisa garota .

-Oi tá e o que foi ?

-nada só queria ir com você .

Depois de chegamos eu conversei com meu pai e como ele não morava mais lá ele deixou o jungkook fica e disse que tinha matriculado ele em uma escola e que a condução da escadas vinha pega então jantamos é fomos assistir TV .

-vem jungkook vamos dormir e o seu pai tae também é amanhã e sabafo e  eu tenho muita coisa pra fazer como arrumar seu uniforme   .

-o pai tae vai dormi aqui ?

-e mamãe o pai tae vai dormi aqui com vocês com você ?-tae falo com uma cara maliciosa .

-tá bem mas nada de safadeza !

-eu prometo !

Me deitei e tae também é quando sinto uma mão passa pela a minha cintura mas não me é com odeio até gostei e continuei daquele jeito  até que eu arcodo cara a cara com tae que ainda dormia .

-tae .

-hm ?deixa eu dormi amor !.

-tae e que só queria avisa qye hoje e sábado bem que poderia sair com o kookie o que acha ?

-ótimo mais tarde  agora deixa eu dormi jungkook teve pesadelo ontem e não consegui dormi então tive que fica com ele .

-E por que não me arcodo ele está bem ?

-Sim está deve estar dormindo agora é não queria te arcoda por que você sempre fala que fica com ele e tal que descidi não te arcoda só isso .falo voltando a dormir e ru fiz o mesmo pós ainda era 5:38. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...