1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. E você ....Você estar linda yuki !!!!

História Um amor estranho com kim taehyung - E você ....Você estar linda yuki !!!!


Escrita por: Prihyung

Capítulo 6 - E você ....Você estar linda yuki !!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - E você ....Você estar linda yuki !!!!

Após aquele dia eu não falei mais com tae ainda não consigo acredita que ele me traiu que agora teriamos que dividir o jungkook então entramos em um arcodo que eu ficaria com jungkook de segunda o sexta  e ele ficaria sábado e domingo e pois foi assim que aconteceu já era sexta e teria que arruma jungkook para ir pra casa do tae mas eu não encontrava o menino para dar banho .

-jeon jungkook ichiro vem agora aqui com sua mãe  .-falo o vendo de baixo da mesa .

-Estou indo ...mas não quero quer fique sozinha mãe -falo vindo em minha direção jungkook já tinha 10 anos e queria fia comigo até intera 12 anos e tae vim leva ele pra mora com ele mas mal sabia que aquele arcodo era pra jungkook não mora com tae é sim comigo até ele quer e ir embora .

-mas você precisa ir seu pai já deve estar chegando -falo tentando o carrega mas ele já estava grande demais pra isso .levo ele até o banheiro e ele começa a toma banho e como ele não precisava da minha ajuda nisso apenas sair e no mesmo instante o meu celular tocar .

Ligação on - 

-falha tenho uma supresa pra você .

-O que mãe ?-curiosa 

-vai até a porta e abre que a supresa tá esperendo .

-tá Bon espero que não seja o meu primo Jin de novo como a da última vez de suas supresas .

-não e tenho certeza que não foi tão mão fica com ele .

-Não foi você que aturo ele dizendo sobre o namorado delê o tal namjoon .

-tá vai logo eu quero ouvi você grita .

-tá já tô na porta nesse mesmo instante que abro a porta me deparo com jimin me olhando supreso e logo me abraça e me beija o que ele me BEIJO  por que ele me beijo ? Isso que ru me perguntava naquela hora .

-yuki você estar linda quanto tempo e não mudo nada .-falo me dando selinhos e eu ainda sem entende nada .

-jimin senti saudade falei retribuindo os selinho .

-EI AINDA TÔ NA LINHA GAROTA -minha.grito no meu ouvindo UE fez jimin ri .

-desculpa ..e obrigada .de verdade .

-de amor eu sei que você sentia saudade dele e depois que você falo que o tal tae partiu seu coração pensei que adoraria jimin do seu lado .

-E como !!!-falo dando um selinho rápido em jimin-tá mas preciso desligar .

-ok divitasse .

Ligação off- 

-você não mudo nada só a seu olha estar mais feliz será por que eu tô aqui .?-falou jimin vindo em minha direção selando nossos lábios .

-MAE QUEM   E ESSE DOIDO LHE BEIJANDO ?-jungkook grito lá de cima nos ou olhando .

-mãe ?-jimin falou me olhando confuso 

-calma ele e só meu amigo filho .

-tá bom mas ele não pode te Beija assim .

-sim senhor me desculpe .-jimin falou ser curvando pra jungkook .

-tá bom desculpado Oi meu nome e jeon jungkook ichiro sou filho da yuki ichiro.

-legal eu sou Park jimin mas pode me chama só de jimin .

-tá mãe me ajuda com o sapato .

-não deixa que eu  ajudo -jimin falo indo ao quarto de jungkook para ajudo-lo .até que alguém bate na porta e provavelmente seja tae vindo pega sr filho amado .abro a porta e era ele mesmo .

-Oi yuki cade o kookie ?-falou ele entrando .

-tá lá em cima vou chama -falo sem olha para tae ainda estava mal com tudo .-jungkook seu pai chego vem logo .

-tô indo mãe !!!-jungkook falo descendo as escada .

Taehyung on -

Já avia chegando na casa de yuki e estava esperando jungkook desce até que o vejo descendo as escadas e vindo me abraça depois olho para a escada de novo e vejo um ser estranho descendo as escadas ele era baixo e musculoso um pouco e tinha uma boa aparência o que me emcomodo um pouco vê ele chega perto de yuki e a Abraça de um jeito carinhoso será qye e namorado dela?me perguntava mentalmente .

-o pai aquele ali e o amigo da mamãe !-falo jungkook parecia que estava lendo meus pensamentos e respondendo imediatamente .

-legal Oi sou taehyung na.....que o dizer pai de jungkook .

-Oi sou jimin e sou amigo da família de yuki e dela óbvio .

-legal então vamos jungkook duas mãe quer fica sozinha com seu amigo .-jungkook concordou e fomos até meu carro .

-Tchau jimin .

-Tchau jungkook -falou jimin em um tom alto para que o kookie ouvisse .

-filho aquele e namorado da sua mãe  ?-faliu um pouco com vergonha de pergunta .

Acho que sim pai eu peguei ele beijando a mamãe .

-sério e sua mãe ela ....sabe me dizer ser ela fala de mim Oi coisa do tipo ?

-sim ela fala que você era maravilhoso mas tinha que menti pra pra ela e que ela está muito triste mais queria muito te você de volta e tal .

-tá era só isso .falo e fomos para casa e como não tinha nada pra come eu levei jungkook pra come pizza e quando chegamos lá encontramos yuki juntamente com jimin . Ela estava completamente linda com uma macaquinha preta  e juntamente com um chapeu e botas e uma bolsa da mesma cor preta e um casaco lindo preto também o que combinava com ele por ser branquinha ela não nus percebi então aproveito para observarva-la um pouco   


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...