1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho com kim taehyung >
  3. Festa

História Um amor estranho com kim taehyung - Festa


Escrita por: Prihyung

Notas do Autor


Aí aí espero que gostem e yaoi !!!!!mas não é o meu primeiro então vamos ver ser vocês gostam !!!

Capítulo 8 - Festa


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho com kim taehyung - Festa

Depois da comemos a pizza fomos a uma festa e encontramos hoseok e estava sozinho vejo que jimin estava muito grudado em hoseok e isso podia ser qye ele tinha gostado dele mas logo me sinto touca e aviso a jimin que iria pra casa .

Jimin on-

Yuki tinha indo pra casa e eu e hoseok estávamos.muito bêbados peço um táxi e fomos para minha casa jogo hoseok no meu sofá e vou até a cozinha toma um remédio pra não te dor de cabeça .e quando volto vejo hoseok dormindo então vou até meu quartô pega lençol pra ele mas sou puxado por hoseok pra um beijo selvagem  em faz evidente fica bem animadinho logo começo a tira a roupa de hoseok e vejo seu corpo não tão definido mais bonitodepois hoseok tirou a minha me deixando completamente  corado .

-não fica assim bebê vou tira essa sua vergonha .

-h'hoseok !.

Ele destribui vários Beijos em minha barriga me fazendo geme seu seu nome e enquanto me Beijava ele fazia carinho em meu membro fazendo eu arranha sua costa .

-hmmm hoseok .

-isso fala meu nome .

-hoseok !!!!.

Logo mudo de posição e começo  a faze carinho em seu membro o fazendo   o geme bem alto .então depois de acariciar fico de quatro e hoseok  entra dentro de mim sem piedade me fazendo grita mas logo a dor vira prazer .ele faz movimentos leves mais eu não aguentava mais aquele movimento leve .

- m-mais rápido !!!!-fala entre gemidos .

-Você que pediu -falou aumentando as escostada e logo sinto meu gozo chega .

-hoseok eu .....Estou .......quase -falo chegando ao meu  limite e hoseok depois de algumas escostada também chego e logo saiu de mim deitando no chão já que estávamos na sala .e logo dormimos ali menos todos sujos .


Notas Finais


Aí eu estou com tanta vergonha .....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...