1. Spirit Fanfics >
  2. Draco e Hermione Um Amor Estranho >
  3. Sempre Estarei Ao Seu Lado Parte 2

História Draco e Hermione Um Amor Estranho - Sempre Estarei Ao Seu Lado Parte 2


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente agora, os filhos de Theo e Gina vão nascer sim, estou pensando em mudar o segundo nome dos filhos deles, para outro sim. os nomes são: Fred-Rony, Jorge-Draco, Draco-Rony. Explicarem porque á foto da Gina sim, porque será contada por ela sim. Doze meses se passam sim.

Capítulo 54 - Sempre Estarei Ao Seu Lado Parte 2


Fanfic / Fanfiction Draco e Hermione Um Amor Estranho - Sempre Estarei Ao Seu Lado Parte 2

POV: Gina.

Estou com á minha barriga de nove meses, e já estou com uma baita FOME, coitado do meu marido, MEU DEUS. Gina tinha ficado num quarto perto de Rony e Pansy, no andar de baixo. Gina não tinha ido mais nas aulas, só ia para comer, e voltava pro quarto. Theo só levava á esposa para comer, e dormir. Gina estava no salão comunal falo estamos com problemas gente sim, Cami se vira e viu á bolsa estourar na frente de todos. Cami deu um grito que todos se assustaram. Rony olha á irmã deitada no chão com uma possa de sangue. Pansy falo há Camille é melhor levar Gina URGENTE, para enfermaria sim, pro hospital não terá tempo sim. Amélia apareceu na frente de todos, com Anitta e Marine colocaram Gina numa maca, então levaram para enfermaria. Theodore estava desmaiado com o que tinha visto. Camille estava no lado da amiga. Hermione foi com as meninas juntos. Amelia já na enfermaria falo Ginevra eu quero que você, fica acordada sim, para eu fazer o parto sim, Gina só gritava de dor, por causa do parto. Hermione e Camille estavam de mãos dadas, com ela. Gina só fazia forças para deixar os filhos sairem do seu ventre. Amelia falo está quase, querida sim, estou vendo á cabecinha de um sim, volta mais dois sim, agora saiu o primeiro sim, Gina você deve três lindos meninos fortes e saudáveis sim, o parto de Gina foi meio trabalhoso, mais foi tranquilo. Gina estava normal deitada na cama com o primeiro filho em seu braços. Gina falo o nome dele se chamara, Fred-Rony Weasley Nott, sim, Camille e as outras sorriram como resposta. Camille só fez um jeito que todos apareceram na frente deles. Rony viu á irmã com os sobrinhos. Rony tinha no seu rosto, um brilho de alegria, de tio babão, seus olhos se encheram de lagrimas. Camille notou isso no amigo-irmão, só deu um sorriso. Camille só fez um jeito que Theo tinha acordado com um copo de água fria. Gina falo há marido, o que você faz deitado no chão, não quer ver os nossos filhos em? Theo então notou que não era ilusão, se levantou foi na esposa, deu um beijo singelo e meigo. Theo falo há como é o nome dos meninos em? Gina falo os nomes dos meus filhos serão: Fred-Rony Weasley Nott, Jorge-Draco Weasley Nott, Draco-Rony Weasley Nott sim, esses serão os nomes dos meus filhos sim, Theo ficou surpreso com os nomes, só notou que á esposa, amava as pessoas dos nomes que tinha colocado, Theo sorriu para esposa. 

 

POV: Rony Weasley Parkinson.

Estou com o meu sobrinho, no meu colo como, ele é fofo e lindo, Gina minha irmã, eu amei os nomes sim, fico lisonjeado com o nome sim, eu não me importo em ficar junto com o nome de Draco sim, agora eu e ele somos amigos sim. Draco tinha um sorriso calmo pro Rony. Draco falo há Gina deixa eu pegar o Draco-Rony em? Gina sorriu pro Draco falo claro que sim, pode meu amigo querido. Draco sentou-se na cadeira, e Amelia tinha entregado Draco-Rony pro Draco. Camille estava no lado da amiga, cuidando de Fred-Rony. Molly falo há tia eu posso pegar em? Gina sorriu para sobrinha. Molly foi pegou Jorge-Draco, já que Rony estava com Draco-Rony, Theo ficou na cadeira sentado olhando o filho Fred-Rony, no colo da esposa. Gina falo há meu amor, pega o nosso filho sim, irmão me entrega o meu filho, para eu dar de mama sim, e depois será o meu filho, que está com Lulu sim. Ronny entregou com cuidado o sobrinho para irmã, dar de mamar, pro filho. Gina deu de mama, falo há Amelia eu ainda terei que ficar aqui não é em? Amelia falo por enquanto sim, acho que amanhã, você já poderá sair sim. Gina sorriu para Amelia.      


Notas Finais


Juro solenemente não fazer nada de bom, malfeito, feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...