1. Spirit Fanfics >
  2. Draco e Hermione Um Amor Estranho >
  3. Uma Nova Era Parte 1

História Draco e Hermione Um Amor Estranho - Uma Nova Era Parte 1


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Infelizmente será fotos do Draco e Harry ou Hermione sim, já que dos filhos não vou poder colocar as fotos sim, espero que gostem do novo capítulo, será um pouco diferente sim.

Capítulo 55 - Uma Nova Era Parte 1


Fanfic / Fanfiction Draco e Hermione Um Amor Estranho - Uma Nova Era Parte 1

POV: Camille.

Eu entrei com o diretor, na sala dele, já sentei na cadeira já ele na cadeira dele. Dumbledore falo então Sr.Potter o que você queria de mim, pode me dizer em? Camille falo eu quero matricular, os meus filhos e ainda os meus sobrinhos, sim, ainda poderia matricular os filhos do Rony e Pansy em? Dumbledore pensou falo claro que posso sim, só que preciso dos documentos, deles para matricular eles, então num piscar de olhos eles estarão matriculados, aqui na escola de Hogwarts sim. Camille só fez um jeito que o primo, á Mione e Rony e Pansy na frente deles. Dumbledore falo oi gente, eu queria saber dos documentos dos seus filhos sim, poderiam me passar para eu matricular os seus filhos, Sr.Potter você tem os documentos dos seus filhos em? Camille só fez um jeito que os documentos dos filhos, entregou pro Dumbledore. Dumbledore ficou olhando e fazendo as matriculas dos filhos deles, depois de uma hora e meio num piscar de olhos, os filhos de Camille e Harry estavam matriculados, filhos de Rony e Pansy estavam matriculados, filhos de Draco e Hermione estavam matriculados. Camille então nota que estava com seus filhos, já matriculados na maior escola de bruxaria, eu não sei o que á comigo, mais sinto que não tem mais nenhum problema com ninguém, de mal, então é uma nova era pros meus filhos e sobrinhos, claro que eu não contei pra ninguém, da mais eu serei, á nova professora da escola. Camille falo há gente tenho que dizer uma coisa sim. Draco falo há pequena como assim em? Camille falo então eu quero dizer, que eu serei á nova professora da escola de Hogwarts sim. Draco e Rony e Harry ficaram PASMOS, com o que estavam ouvindo de Camille. Draco falo há volta o que você disse prima em? Camille falo foi o que vocês ouviram sim, eu serei professora aqui na escola de Hogwarts, e podem aceitar que não vou desistir jamais. Draco falo quem sou eu, para discutir com você minha princesa, eu conheço muito bem você, á pesa, eu sei como você é á mais teimosa da família e pelo jeito Lili herdou de você, á teimosia. Camille sorriu pro primo. Harry falo há tem certeza meu amor, eu não sei como os nossos filhos vão reagir, á essa noticia sim. Camille falo hahahaha, isso pode deixar comigo meu amor, eles não conhecem á mãe deles, direto. Harry só deu um selinho na esposa.            


Notas Finais


Juro solenemente, nao fazer nada de bom, malfeito feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...