História Um amor eterno - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jimin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Sehun, Suga, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 3
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii leiam as notas finais por favor...

Capítulo 8 - Capítulo 8



            Todos ficaram surpresos mas nada além do normal.
            Autora on
Bom já que eu não tenho assunto vou contar as treta da gravidez dos gêmeos.

Uma tarde comum SunHee estava na escola e SN está pensando como iria contar para Mark que estava grávida. Perdida em seus pensamentos acorda do transe com o barulho da campainha ( SunHee já sabia da gravidez), ela levanta e vai atender, depois de abrir a porta desejava nem tem levantado da cadeira e tenta fechar a porta pois a pessoa era quem ela menos queria ver depois da festa de casamento Shin Hoseok, mais conhecido como Wonho - Olá, quanto tempo bitch - chan! - ele diz com um sorriso falso( na realidade ele é super gostoso e o sorriso dele faz eu sorrir também )-Poderia ter sido mais tempo , o que você quer?-SN pergunta stressada - Vim te ver.-( o wonho na história é um amigo cuzao do jay park e na história ele é japonês por isso o apelido bitch - chan que o significado está mas notas finais) Mais eu te odeio, vai embora!- Você diz quase gritando ele te puxa e te beijar sem você saber tira uma foto.-Agora tchau - ele sai sorrindo e você quase voando nele. Ele manda a foto por mensagem a Mark com a legenda:" cuide do que é seu " com um número desconhecido. Felizmente ou infelizmente, tinha dão a hora de buscar SunHee no colégio e o fim do turno. Ele foi correndo para o carro, saiu dirigindo rápido mas dentro do limite pegou a garota e fez o percurso para a sua casa novamente no limite de velocidade, assim chegando em casa. Rapidamente ele te encontrar na sala pega seu pulso forte e grita -Você tá me traindo em quantonio um trabalho?- Eu posso explicar.- Você diz quase chorando -Explicar o caramba - ele te empurra com força no chão e faz você bater as costas no sofá  ( tipo no clipe de run quando o suga empurra o jungkook no sofá ) e você já chorando - Eu quero que você vá embora nunca mais quero olhar  a sua cara tudo que ela me passa é nojo- Você sobe as escadas correndo e pega uma mala e coloca roupas básicas fecha a mala e sai da casa pega um táxi e no caminho do aeroporto você liga para a sua meia irmã Chae Lee , CL para os mais íntimos e fala tudo o que aconteceu, ela fica puta mas me reconfortou com palavras carinhosas. Chegou ao aeroporto e já comprou a passahemisfério e fez o check-in entrou no avião. 

Depois de horas de vôo o avião pousa em Hong Kong, na China Onde Lee mora ela me recebeu com muito carinho e arrogante com os outros como sempre. 

Depois de alguns meses que você foi embora . SunHee tentava ao máximo ignorar seu pai , mas depois de muita insistência resolve abrir o bico.-Por que você está me ignorando ?- Porque você abandonou uma mulher inocente e grávida!-ela diz entre dentes e desviando o olhar - Pera grávida? - É grávida, de gêmeos, meuse irmãos, seus filhos!- ele fica surpreso e começa a chorar. Depois de mais alguns dias todos em sua volta perceberam que ele andava emagrecendo ( menos você porque tá longe) não comia, não bebia sangue... Vocês  ( sua família sem você ) descobriram que ele estava com depressão. Sem muito o que fazer SunHee te liga já que ela era a única que tinha o seu número. - Omma me ajuda.- ela fala com  medo.- O que precisar e eu poder fazer. - O appa tá depressivo porque descobriu a verdade ele não come nem bebi nem sai do quarto , eu estou com medo, o que eu faço ?- O celular passa debaixo da porta ?- você pergunta- Sim. - Então ela entendeu e passa o celular debaixo da porta e Mark o pega sem entender nada mais pega.- Alô?- Eu não posso ir embora por oito meses que você já está quase morrendo?- elê não dizia nada só admirava sua voz -Quando eu descobri o que estava acontecendo a alguns minutos atrás eu fiquei preocupada! Se você se matasse como eu criaria os nossos filhos como eu diria que sou mãe solteira,porque o pai deles se matou em uma depressão, porque achou que eu tinha traído ele!- você diz muito e stressada e espumando de raiva- Ah! Quer saber desisto! Devolve o celular pra Sun- assim Mark fez- Ajudou em alguma coisa você ficar em depressão, pai? Acho que não!- ela saiu e Mark ficou pensativo.

Tanta coisa para fazer , pensar , brincar, comer e ele lá sentado no chão do quarto perto da cama com os joelhos agarrados pelos braços prensados ao peito. Chorando litros se repreendendo mentalmente por ter feito e falado coisas horríveis a você . ( e eu aqui escutando kpop e escrevendo fanfic ou como gosto de chamar livros educativos )

Mais alguns meses e os gêmeos haviam nascido lindos e saudáveis, Mark não tinha se matado e sua depressão estava mais leve começou a trabalhar novamente, e saía mais vezes não para beber mais fazer coisas como conversar com pessoas sem serem da família. Bebia as vezes, ninguém é de ferro. 



















[::::::::::::]


Mais alguns anos se passaram  e você resolveu voltar a Coréia, mas em segredo só Jackson  ( eu chamo ele de delícia se vocês chamam ele de delícia por favor comente ) e SunHee sabiam já que eu iria morar com ele e ela pra ticamente mora lá e descubro que ela tá namorando um tal de Jungkook  ( também chamo ele de delícia ) já vi foto sei que é bonito quero conhece-lo logo ,  agora estou embarcando para a Coréia e consegui deixar dois lugares perto de mim para os meus filhos.

Horas dentro de um avião pra ser mais exata 2 horas e 34 minutos  ( vi no Google ) estava pegando as malas e vi SunHee correndo até mim acompanhada de Jackson e outro garoto mais atrás que pelo que vi de seu rosto é Jungkook eu juro se não fosse tão velha e casada pegaria esse garoto, tirando o fato de ele ser namorado da minha filha.

- OMMAAAAA!!- nem um pouco escandalosa parece até minha filha.-MANINHAAAAA- ele já é escandaloso então não digo nada-Omma quem são esses? - Minseok pergunta assustado.-Ele é seu tio e ela sua irmã, bebê. Os dois nem um pouco escandalosos me abraçam e ao neutro ver se esforçam para não apertar as bochechas dos mais novos.- Jackson cadê meus sobrinhos e a minha cunhada? E Oi pra vocês também não tinha falado antes. Se apresentem gente vocês não se conhecem- Meu nome é SunHee e sou sua irmã mais velha já sei o nome de vocês e esse cara aqui é o Jackson nosso tio e esse aqui é Jungkook meu namorado.- nem tinha percebido ele, ele parece ser bem tímido. - Oi eu sou o Minseok e esse dorminhoco é o Jiyoung meu irmão 3 segundos mais velho, mas vocês já sabem. - Jungkook vem aqui me dar um abraço você esses tá isso bonito do que da última vez e por favor nos me chame de senhora como os outros amigos dela.-Eu puxo ele para um abraço ele recua um pouco mas depois se rende e retribuindo o abraço bem apertado por sinal. - Normalmente eu não sou tão tímido é que eu nunca tive uma sogra legal e sorridente como você é eu fico um pouco envergonhado de te chamar de você! - Me chame como quiser menos de nomes ruins.













Depois de muita falação e abraços desnecessários e vergonha alheia. Fomos para a casa de Jackson. 



Continua. ? 


Notas Finais


Desculpas de verdade a demora eu tô viajando e quase não fico no hotel
Amo vocês
Annyeong ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...