1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Eterno >
  3. Apresentações

História Um Amor Eterno - Apresentações


Escrita por: DarkNeko1709

Notas do Autor


Bom gente, esse primeiro capítulo será apenas para apresentar os personagens e criar uma noção do espaço habitado pelos mesmos, esperam que gostem, e nos vemos nas notas finais!
Boa leitura! ^~^

Capítulo 1 - Apresentações


POV Autor

O dia começa normalmente na vida de Kitane, Mitsuki e Katsune, eles acordam com o despertador, se arrumam e partem para a escola. Lá, eles se encontram no portão principal, um grande portão de ferro, que leva à um caminho de pedras, cercado por grama baixa e algumas poucas árvores, que seguem até a entrada da escola.

Katsune tem 16 anos, levemente baixa, seu corpo inveja muitas garotas do colégio, seu cabelo é ruivo, e chega até sua cintura, levemente ondulado e sempre bem-cuidado. Seus olhos azuis escuros mostram um jeito delicado, o que Kat de fato é, mas ela também é divertida e adora fazer brincadeiras com seus amigos. Ela é popular e extrovertida, mas ainda sim é simpática e honesta.

Mitsuki é um garoto inteligente e focado nos estudos, mas não deixa de se divertir com seus amigos. Ele tem 17 anos, um corpo levemente magro, mas poucos músculos podem ser notados, Mitsuki também e baixo, mas um pouco maior que Kat (poucos centímetros). Seu cabelo é castanho escuro (facilmente confundido com preto), assim como seus olhos, que mostram um olhar calmo e relaxado, na maior parte do tempo. Mitsuki é gay, mas não se assume por medo, apenas sua amiga Kat sabe deste segredo. 

Kitane, assim como Hirane, tem 17 anos, é bastante popular na escola, é leve inteligente, gosta de se divertir com os amigos e de fazer festas. Seus olhos, verde-esmeralda, transmite paz e harmonia, sempre alegrando todos a sua volta. Seu cabelo, castanho escuro (não tão escuro quanto o de Mitsuki), está sempre bagunçado. Ele também tem uma franja que insiste em cair sobre o olho esquerdo. Kitane é o mais alto do trio, com músculos definidos, mas não muito grandes, ele atrai atenção onde quer que passe.

Os três se cumprimentam como o de costume e entram na escola.

Ao entrar no colégio, logo é perceptível a secretaria à esquerda, com a coordenação e a sala dos professores à direita. Seguindo em frente está um corredor e uma escadaria um ao lado do outro. O corredor leva à sala de alimentação dos alunos ( na metade do caminho, à um portão de ferro que leva à quadra de queimada e a de futebol) e a escadaria leva às salas de aula.

Os três têm um dia comum, no final da tarde, o sinal toca e os alunos são liberados, os três saem conversando e se despedem un do outro, cada um seguindo o rumo de suas casas.


Notas Finais


Heey! Acabei finalmente! Pensei que escrever era mais fácil ;-;
Espero de coração que tenham gostado, perdão por quaisquer tipos de erros que tenham encontrado em sua leitura, peço que dêem nota e comentem se vocês gostaram do capítulo pois isto me ajuda demais, recomendem para seus amigos também, pois isto ajuda à divulgar minha história.
Vou escrever o próximo capítulo na medida do possível, e logo o soltarei para vocês!
Como eu disse, espero que tenham gostado!

Sayonara! ;3

-DarkNeko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...