1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Fora da Lei >
  3. Aquele Maldito Avião

História Um Amor Fora da Lei - Aquele Maldito Avião


Escrita por: _HaNeul_

Notas do Autor


Olá queridos,primeiro capítulo da Fic,espero que gostem💕

Capítulo 1 - Aquele Maldito Avião


Fanfic / Fanfiction Um Amor Fora da Lei - Aquele Maldito Avião

       Sabe quando a sua vida está otimamente bem,e você acha que nada pode a estragar? Pois é,era como estava a minha vida naquele dia,até um momento... Para eu te contar teremos que voltar a alguns anos atrás,a uns 7 anos atrás,quando eu tinha apenas 13 anos,dizem que 13 é um número de azar,eu não acreditava nisso,até aquele dia...


Kya:MANHÊÊÊÊ chorando muito

Naquele momento a única coisa que eu via eram pessoas totalmente desconhecidas ao meu redor,um avião estraçalhado no chão, pessoas correndo,fogo,e corpos,alguns deles, da minha família...

Estavamos indo passar umas férias na Itália, até que aquele avião, aquele maldito avião caiu, e matou todos da minha família,eu fui uma das poucas sobreviventes e a única sobrevivente de todos da minha família...

Tive que voltar para a Coréia do Sul, meu país natal.

QUEBRA DE TEMPO 

Y:calma Kya... Iremos você cuidar de você, você logo logo irá se recuperar de tudo isso... A abraço.

Eu voltei para a Coréia,um casal,amigos da minha família me "adotaram"... Eu só queria a minha família, mas agora nem isso eu tinha mais,eu perti tudo,absolutamente tudo o que eu tinha,a Yuan,me confortava como podia,mas não adiantava muito. Tudo o que eu queria era que tudo aquilo fosse apenas um sonho e que eu pudesse acordar logo, mas infelizmente,era real.

Y:Bem-Vinda a sua nova família


Notas Finais


Espero que tenham gostado,ainda sou muito novata nesse mundo mas prometo que irei ao máximo tentar melhorar,beijos💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...