1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor fora do normal -Mabill >
  3. Sequestro

História Um amor fora do normal -Mabill - Sequestro


Escrita por: FoxKira

Notas do Autor


A Pyronica sempre me persegue

Capítulo 11 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Um amor fora do normal -Mabill - Sequestro

Pyronica off

Mabell on

Eu estava dormindo até que senti algo com a mão em minha boca quando estava para acordar senti meu corpo sendo puxado e eu não conseguia acordar .Passou um tempo e eu acordei e vejo que não estou mais no quarto e sim em uma sala escura e logo escuto a voz da Pyronica. 

Pyronica- Mabell achou mesmo que poderia ficar com MEU Bill HAHAHAHA.

Mabell- ME SOLTA 

Pyronica- não, não você irá ficar aí para aprender a não mexer em minhas coisas .

Ela pegou uma faca e fez um corte em minha barriga tentei segurar o choro mas não aguentei. E assim foi se passando os dias meu único pensamento era "eles esqueceram de mim".

Mabell  off

Bill on

Desde que a Mabell  sumio estamos procurando ela estava indo até a casa da Pyronica para ver se ela tinha alguma relação e ao chegar lá ouvi gritos e os reconheci na hora era a Mabell, eu invadi a casa e sai procurando por todos os lugares e cheguei em uma porta enorme as pontas dos meus cabelos começaram a ficar vermelho e quando a raiva dominou meu corpo destruí a porta e vi Pyronica pegando uma de suas facas eu fui em sua direção ela se assustou ao me ver e disse .

Pyronica - o Bill o que faz aqui .

-Vim pegar algo que me pertence. 

Ao falar isso deu para ver a raiva em seus olhos e então ela pegou a faca e tentou me acertar mas segurei sua mão e dei um soco em sua barriga a fedendo cuspir sangue sei mais um soco em seu olho direito e assim foi com uma sequência de socos até ela desmaia e eu prendo ela em uma corrente feita com meus poderes .E aí olhar para Mabell eu corri e a abracei e logo a soltei eu olhei seus machucados e peguei ela no colo e fui até a sala de Pyronica e peguei o primeiro socorros e cuidei dos seus machucados e eu seu rosto tinha uma expressão feliz e logo foi tomado por lágrimas. 

Mabell- eu pensei que você tinha me esquecido 

-Mabell eu nunca te esqueceria você ea pessoa que eu mais amo .

Eu abracei ela e ficamos ali até eu pegar ela no colo e fomos para a casa dos meus pais deitei ela na cama onde ficou se recuperando minha mãe uma antiga médica cuidava dos ferimentos e assim foi até ela conseguir se recuperar .

Bill off

Mabel on 

Eu tinha acabado de me recuperar e eu Bill voltamos para sua casa que agora também é minha já era de manhã em uma segunda feira e eu Bill fomos a escola e eu decidi ir falar com Dipper eu fui até ele disse. 

-Dipper precisamos conversar 

-O que você quer 

-É em particular 

Ele vem e me segue para tras da escola onde  eu comecei a falar .

-Dipper faz mais de um mês que não nos falamos eu quase morri ontem e eu juro o Bill mudou .

Dipper -Mabell você  não entende eu me preocupo com você mas eu acho que ele está te usando para uma vingança .

-Dipper eu juro que se ele me forçar algo eu esqueço dele ok .

Dipper - ok, então estamos de bem? 

Eu o abracei como nunca nos voltamos  para o pátio e aquele menino se confessou para mim estava brigando o Bill

-eiii o que está acontecendo aqui 

Menino-  Mabell você se lembra de mim não é ?

Bill  -Claro que não seu idiota você quase matou o Irmão dela .

Menino- Mabell sou eu Gideon 

 -Gideon c-como você está alto 

Gideon - querida você aceitaria sair comigo 

-Eu to namorando 

Depois disso chamei Bill com a mão e fomos andando o dia foi chato como sempre . 

 

 

Continua 

 


Notas Finais


Oiii o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...