1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor fora do normal -Mabill >
  3. Outro eu

História Um amor fora do normal -Mabill - Outro eu


Escrita por: FoxKira

Notas do Autor


Oiii morreram do corri?

Capítulo 13 - Outro eu


Fanfic / Fanfiction Um amor fora do normal -Mabill - Outro eu

Mabell on 

Estava me levantando para ir para o Colégio e ao chegar lá Dipper que veio até mim e ficamos conversando fomos para sala ,na hora do intervalo encontrei Gideom falando com a Pacífica e fiquei curiosa para saber o que ela fazia aqui ela não tinha mudado nada então passei reto por ela .Na saída decidi passear pela floresta e vi uma menininha chorando e me cortou o coração É fui até ela .

-Pequena está tudo bem ??

Menina -snf snf não querem brincar comigo snf .Ela me responde sem levantar a cabeça 

-Eu brinco com você!

Ela levanta  seu rosto  e eu vi seus olhos escuros sem brilho ela pegou minha perna com suas mãos que estavam sujas de um líquido viscoso e Preto eu consegui soltar minha perna e ela veio se rastejando até mim sorrindo que nem uma psicopata ela pega novamente minha perna sem saber o que fazer peguei um um galho grosso de uma árvore e dei em sua cabeça e ouvi o estralo de seus ossos quebrando e cai em lágrimas pelo fato de ter matado uma criança mas no fundo não me arrependo...fui para casa ficando totalmente intediada pois Bill avia saido para resolver algo então tomei meu banho e me vesti e fui descansar deitei na cama e fiquei pensando na garotinha e por algum motivo comecei a rir ,aqueles olhos antes de sua morte eles eram frios e me atraíram. 


Notas Finais


Meio creeppy eu sei mas nem tudo são flores kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...