1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor fora do normal -Mabill >
  3. Hentai

História Um amor fora do normal -Mabill - Hentai


Escrita por: FoxKira

Notas do Autor


Estava limpando a casa e não deu para postar cedo beijos

Capítulo 8 - Hentai


Fanfic / Fanfiction Um amor fora do normal -Mabill - Hentai

Bill tirou minha blusa não estava com serteza que queria fazer isso .

-Está com medo estrelinha .

-Um pouco.

-Não se preocupe não irei fazer nada que você não queira .

-E-eu quero .

-Serei cuidadoso.

Ele voltou a me beijar e quando percebi já estavos nus eu estava em cima dele calvagando depois de horas eu tinha caído no sono em cima dele foi tudo perfeito .

No dia seguinte .

Eu acordei e estava com a blusa do Bill que ainda estava dormindo estava toda dolorida .

-Bom dia .

Falo me espreguicando ainda em cima de Bill .

- Bom dia meu amor ,foi bom para você? 

-Foi .

Depois deitei em seu peitoral novamente depois levantei e fui tomar banha quando voltai Bill olhou para mim que estava com a mão nas costas e disse.

-Descanse ,vou trazer seu café. 

-Ok ,mas eu tenho que ir a escola .

-Não você vai ficar em casa e eu cuido de você amanhã pegamos a matéria que teve hoje ok?

-Sim .

Depois de um tempo Bill veio com um prato com frutas panquecas leite com achocolatado .

-Obri-Obrigada.

O dia enteiro passei na cama já que Bill não me deixou fazer nada o dia entendo e fui dormir .

No dia seguinte 

Eu e Bill levantamos e nos arrumamos e fomos para a escola e quando chegamos demos de cara com Dipper e Candy  não sabia o que fazer ele quando nos viu fechou seu rosto e disse para Candy. 

Dipper- Vamos Candy antes que eu faça uma besteira .

Candy-S-sim tchal Mabell.

-Tchal .

Eu e Bill fomos para sala e vimos o mesmo menino que se declarou para mim sentado no fundo da classe nunca tinha notado que ele era dessa sala e ele parece ser legal  .Bom parei de pensar e fui me sentar perto de Bill a aula passou rápido e fomos em bora estávamos no caminho até que comecei a conversar com Bill e eu disse algo que acho que não o agradou muito.

-Bill você tem um Irmão ou irmã? 

-Sim tenho um Irmão chamado Will um dia te apresento ok ?

-Sim .

Uns dias depois daquela conversa era um domingo .

-Mabell quer conhecer a minha dimensão. 

-CLARO!!!

-Estao arrumar suas coisas porque vomos hoje !!.

Fui para o quarto e arrumei minhas roupas e desci as escadas e ele já estavestava pronto .

-Vamos ?!

Ao chegar lá vi uma casa linda onde Bill disse que morava lá entramos e vimos um menino muito parecido com Bill mas suas roupas ,cabelos e olhos eram azuis ele parecia meio triste mas quando vil Bill abri um sorriso e veio correndo e o abraçou. 

-Bill que saudade .

-Oi Will, deixe eu te apresentar minha namorada Mabell. 

- Oi é um prazer Will. 

-O-Oi Mabell é  um prazer conhece-la .

Depois uma menina muito praticamente idêntica à mim apareceu Bill olhou para mim e disse .

-Essa é a Mabell reverse .

Eu não intendi mas logo ele e Will me explicaram melhor aí sim eu intendi ficamos conversando até que uma menina de vestido rosa bem decorado.


Notas Finais


Oiii desculpe foi meu primeiro hentai então saio uma bostaaa kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...