História Um Amor Fotográfico - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, IU, Jessica Jung, SHINee
Personagens Jessica Jung, Kai, KiBum "Key" Kim, Lee Ji-eun "IU", Personagens Originais, Taemin Lee
Tags Jessica, Kai, Key, Taemin
Visualizações 5
Palavras 1.755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minhas sinceras desculpas por demorar tanto para postar, meu PC resolver bugar e aí já viu!

Obs.: Lembrando que Eun Ji é a Jessica Jung e a Na Ri é a IU.

Espero que gostem, boa leitura! <3 :*

*Perdão por qualquer erro.

Capítulo 2 - Mais Um Dia Normal?!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Fotográfico - Capítulo 2 - Mais Um Dia Normal?!

_Quem está aí?  Mãe?  Pai?  Tem alguém aí?  -Antes que continuasse perguntando sem parar quem estava naquela escuridão, fui interrompida por um barulho alto, seguido de uma sensação estranha de estar sendo observada. Me viro rapidamente para trás tentando descobrir quem era ou se realmente tinha alguém lá dentro de casa, mas não consigo abrir meus olhos devido à luz forte em minha direção. E quando eu estava prestes a começar a gritar, escuto novamente um barulho,  mas agora é de...hum...é uma música?! Que?!

"Nanananana nanananana...UAU, FANTASTIC BABY..." 

Abro os olhos assustada, pego meu celular que estava despertando - Sim, a música do sonho era meu despertador de celular!  - e vejo as horas. 

Érica: _7h36! CARAMBA! - Corro para o banheiro, preciso estar pronta antes das 8h00, meu curso começa às 8h30, e acordar agora não seria um problema se eu tivesse um meio de transporte que não fosse dois ônibus ou quase 3 km de bicicleta. E com toda certeza, eu teria acordado muito mais cedo se não tivesse assistido aqueles últimos episódios que faltavam da minha série favorita até tarde e ficado tão impressionada com as cenas de suspense à ponto de sonhar.  -Aliás, que raio de sonho foi aquele? -

Acabo de tomar meu banho, faço minhas higienes, saio do banheiro e escolho uma calça jeans, uma blusa branca, e por fim um all star preto. Pego minha bolsa, uma maçã e saio de casa. Como ainda tinha 30 minutos, decido ir de bicicleta mesmo. -Assim eu chegaria mais rápido sem aquelas paradas de ponto em ponto dos dois ônibus! -

~~~~×~~~~×~~~~×~~~~×~~~~

 Logo que chego em frente à faculdade coloco minha bicicleta dentro do bicicletário do pátio e em seguida checo mais uma vez as horas. -Ótimo, ainda tenho 5 minutos! -  Aproveito esse tempo para ir para minha sala e começar a arrumar minha câmera para a aula. Limpo a lente, monto as peças que eu guardo separadamente. Pego as fotografias já impressas do meu último "dever de casa ".  -No caso, as fotos que tirei do TaeMin, o coitado foi obrigado a ser meu modelo...de novo! 

~~~~×~~~~×~~~~×~~~~×~~~~

Vejo outros alunos chegando e por fim o professor Kim Joon também chega na sala acompanhado da Eun Ji. -e o ar de superioridade dela! - Ele espera a mesma se sentar, e então começa a aula explicando sobre como conseguir capturar os melhores ângulos e tudo mais. Em seguida, pede as fotografias, olhou brevemente para todas as fotos de cada um de nós, parecia satisfeito com o resultado. A aula seguiu até divertida, por sorte o professor Kim é uma pessoa de ótimo humor, mas o fato de Eun Ji não pegar no meu pé hoje é estranho demais. -Isso é definitivamente estranho... - 

Prof. Kim: _ Então alunos, como muitos já sabem e outros vão descobrir agora, teremos um grande festival que começa neste final de semana, e eu vou aplicar uma espécie de teste sobre esse tema. Quero fotografias tiradas por vocês, é claro, sobre esse festival. E na terça-feira que vem, vocês apresentarão suas fotos, o que quiseram mostrar nelas e o que para VOCÊ está festividade representa.  -Ele olhou para o relógio em seu pulso e voltou sua atenção para nós em seguida. _Parece que a aula de hoje está acabando, então para finalizar, sugiro que se preparem e façam seu melhor. Boa sorte e até semana que vem, turma! Tchau! - O professor saiu, e depois fomos os alunos todos para fora. Eu estou tão ansiosa, mal posso esperar por amanhã! Saio da faculdade com a bicicleta e vejo que já são 13h45. Preciso contar pra Na Ri e pro TaeMin sobre o festival e também obriga-los à ir comigo! Resolvo ir direto para o restaurante do tio do TaeMin, ele provavelmente deve estar ensaiando com os amigos na garagem de lá. Acho que prefiro ligar antes para avisar da minha visita. Disco seu número, não chama nem duas vezes e ele me atende. 

Érica: _ Alô? Lee TaeMin, tá no restaurante do seu tio agora? Preciso urgentemente falar com você e com a Na Ri! 

TaeMin: _ Bom dia pra você também Érica, e já que perguntou, eu tô ótimo e você? -Fala em um tom de brincadeira-

Érica: _ Tá bem, vou começar de novo... -Entro na zueira- 

TaeMin: _ Obrigado... -Ele ri baixo-

Érica: _ Boa tarde Rei Lee TaeMin, como vai você, óh vossa alteza? - Agora nós dois acabamos por rir mais alto-

TaeMin: _ Agora sim...parei!  Eu e Kai estamos na garagem ensaiando. Você vem aqui agora? 

Érica: _ Sim, Na Ri já apareceu por aí ou no restaurante? 

TaeMin: _ Acho que no restaurante sim, não a vi hoje ainda, estamos aqui ensaiando desde cedo...

Érica: _ Tá bom. Daqui a pouco chego aí. Tchau! 

TaeMin: _ Ok senhorita. Tchau! 

Depois que encerro a ligação, coloco meus fones no ouvido e começa a tocar "Skin to Skin-LuHan", guardo o celular dentro da bolsa em meu colo e volto a pedalar. 

~~~~×~~~~×~~~~×~~~~×~~~~×~~~~

Chego bem rápido em frente ao restaurante e de lá de fora já consigo ver Na Ri de costas atendendo uma mesa de clientes. O tio do TaeMin estava no balcão, ele me viu e sorriu, depois apontou na direção de Na Ri e para baixo, na garagem onde TaeMin e os meninos estavam. Eu respondi com um "OK" e sorri. Amarrei a bicicleta numa árvore próxima à garagem, mas decidi ir primeiro no restaurante, não vejo a Na Ri já fazem dias. Entro no restaurante e vou até o balcão falar com o tio do TaeMin enquanto Na Ri está ocupada atendendo. 

t/T: _ Bom dia menina Érica, veio ver meu sobrinho e sua amiga?! Tá com fome? Quer alguma coisa para comer ou beber? 

Érica: _ Bom dia, vim sim. Não, não obrigada. Eu comi uma maçã na faculdade, estou satisfeita! - Menti. A verdade é que eu tô com uma baita fome, mas eu só conheço o TaeMin, a Na Ri há 2 meses e nós já temos muita intimidade, mas não sou tão cara de pau de ficar comendo de graça no restaurante do Sr. t/T! - 

t/T: _ Aigoo! Menina Érica, pelo que TaeMin disse, seu curso começa cedo e você fica muito tempo sem se alimentar. Tem certeza que só uma maçã de manhã te deixa satisfeita?! Deixa de timidez, vou pedir para Sun Hee preparar um lanche para vocês, tá bem? - Assenti. Ele disse que já voltava, então fui em direção à Na Ri que estava distraída e não me viu chegando mais perto, ela logo acabou se assustando quando coloquei minha mão em seu ombro. 

Na Ri: _ M-MEU DEUS GAROTA!! - Disse com os olhos arregalados e em um tom alto, acabei rindo de sua reação. _ Você me assustou, sua maluca! - Falou enquanto colocava a mão esquerda no peito, rindo em seguida. 

Érica: _ Desculpa, eu juro que foi sem querer, apesar de ter sido bem engraçada sua cara de susto... - Eu comecei a rir, ela me deu um tapinha de leve no braço e fez língua. 

Continuamos conversando um pouco mais, até que o Sr. t/T veio até nós duas,  e nos entregou umas bandejas com os lanches e liberou a Na Ri para uma pausa para almoçar.  Então nós fomos para a garagem encontrar os rapazes, que hoje eram apenas Kai e TaeMin. Antes de abrir a porta por completo, conseguimos ouvir TaeMin cantando maravilhosamente uma de suas composições, sua voz é tão linda e a música incrível. Entramos assim que a música acabou.  TaeMin nos olhou e sorriu. 

TaeMin: _ E aí, garotas... - Disse acenando e sorrindo para nós. 

Kai: _ Trouxeram comida?! Porque eu tô morrendo de fome! - Falou olhando as bandejas em nossas mãos. 

~~~~×~~~~×~~~~×~~~~×~~~~×~~~~

Na Ri: _ Nossa Kai, que fome en?! - Disse enquanto o outro comia como se nunca tivesse visto comida na vida, o mesmo apenas assentiu. 

TaeMin: _ E então Érica, você disse que queria falar alguma coisa "urgentemente", o que é? - Falou a palavra 'urgentemente' imitando como eu havia falado antes, fiz um gesto com a mão como se fosse bater nele e o mesmo levanta as mãos em rendição.

Érica: _ Aah sim, esse final de semana vai começar um festival aqui. E pra resumir, meu "dever de casa" é sobre isso...

Na Ri: _ O Festival das Lanternas, tinha me esquecido...mas e? 

Érica: _ É que eu queria saber se vocês podem ir comigo...eu não conheço muita coisa ainda e também, seria legal, né?  - Tentei falar no tom mais fofo que consigo.

Na Ri: _ Por mim tudo bem, preciso mesmo me divertir um pouco, e ficar mais tempo com vocês também! 

TaeMin: _ Tô dentro desde que eu não tenha que ser modelo de novo... - Olhou sorridente para mim. _Você vai Kai? - Perguntou animado, parecendo uma verdadeira criança.

Kai: _ Tá bom, eu não tenho nada pra fazer mesmo nesse fim de semana... - Sorri e dá de ombros. 

~~~~×~~~~×~~~~×~~~~×~~~~×~~~~

Érica: _ Ok. Agora que estamos resolvidos, acho que vou indo. 

Na Ri: _ Ai não Érica unnie, fica mais um pouquinho... -Disse de forma fofa fazendo bico. _ O TaeMin te leva em casa, né oppa?! -Sorri para nós dois. 

Kai: _ Por favor Érica, você mal chegou... - Sorriu.

TaeMin: _ Fica mais um pouco Érica, eu te levo depois! - Falou olhando para mim. Aah! Eu não sei resistir à essas carinhas fofas que esses três têm!  

Érica: _ Tá bem,  eu fico mais um tempinho!  

Nós quatro continuamos conversando mais um pouco. Na Ri teve que voltar pro trabalho, e eu fiquei assistido o ensaio dos dois. Quando me dei conta, já se passavam das 19h00 e já estava na hora de ir para casa. TaeMin pegou a caminhonete do tio emprestada para nos levar para casa e poder levar minha bicicleta na "carroceria" do carro. Chegando em casa, tratei de tomar um banho, fazer algo rápido para comer - rámen - e liguei o computador, fiz um vídeo chamada com a minha mãe, contei sobre as minhas novidades, ela as dela. Depois encerramos o vídeo. Fui para meu quarto, me joguei na minha cama e fiquei pensando que eu preciso arranjar um trabalho o mais rápido possível. - Não posso e nem quero precisar do dinheiro dos meus pais e minhas economias não vão durar uma vida toda. Eu já estava exausta, e não demorei muito para pegar no sono.

 

 

 


Notas Finais


Eu espero não ter decepcionado nesse capítulo...

Perdoem qualquer erro, e mais uma vez obrigada por ler! ;) :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...