História Um amor grego (Marichat.) - Capítulo 74


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichatromance Grego
Visualizações 44
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores , espero que gostem do capítulo de hoje.
Antes que comece a ler, quero pedir um favor para vocês.

Estou pensando em pedir uma meta para os próximos capítulos, porque eu estou anotando que poucas pessoas realmente comentam sobre isso.

Então a pergunta é : Devo pedir uma meta para os próximos capítulos, fazer opções para os próximos capítulos ?

Obrigada por entender, deixem a sincera opinião de vocês nos comentários.

Capítulo 74 - A breve visita ao orfanato - parte 06


~ *  Narradora Online -  Na sala do trono real do submundo -  Na chegada dos deuses  .


Os dois deuses entraram na sala do trono real, eles tiveram uma pequena surpresa deságravel ,  era Perséfone que estava sentada em seu trono real e com os seus braços cruzados e lançando um olhar cheio de crítica para o seu marido.

Hades engoliu seco ao ver que a sua esposa chata estava lançando o seu típico olhar de crítica sobre ele, anotou também que ela lançava olhares curiosos para o Ilustrador do Mal.

Perséfone se levantou de seu trono e começou a descer as escadas dos tronos reais do submundo e ainda mantinha a sua expressão de desgosto e cheio de crítica ao marido.


~ * * ~

__  Então, você decidiu criar um novo deus  com a poção da imortalidade  e também não me consultou -   a deusa do submundo começando a ter uma conversa séria com o seu marido.


__ Bem, eu pensei que estava com um dos seus amantes -   o deus dos mortos suando frio e vendo  a esposa chegando na direção dele  e do seu novo deus.


__  Sim,eu estava, ele já foi embora -   a deusa do submundo falou que o o seu amante já tinha ido embora  e chegando mais e mais deles.

 

___   Ah, se divertiu com ele ? -  o deus dos mortos que nunca tinha feito essa pergunta para  a sua esposa  e suando mais e mais  e vendo a esposa se aproximando dele para encarar eles de frente a frente.


__  Nossa, nunca me fez este tipo de pergunta, Hades, o que será que eu deu em você ?  -   a deusa do submundo  chegou em frente a eles  , fingindo ficar surpresa com a pergunta do marido  e perguntou sobre a sua mudança de personalidade.


__  Quero mudar um pouco , gostou ?   -   o deus dos mortos perguntando  nervoso para esposa.


__  Mais ou menos -   a deusa respondendo a pergunta do marido com sinceridade  -   Então, este é novo deus que criou ?  -  a deusa do submundo olhando para o deus pintor e desviou um pouco o seu olhar do novo  deus para ver a reação do seu marido.


__  Sim, este é o Ilustrador do Mal , ele vai competir contra aquele gato chato e musculoso do Chat Noir   -   o deus dos mortos fazendo um gesto vitorioso  enquanto  apresentava o deus pintor para a esposa.


__   Finalmente, um dos seus milhares de planos para conquistar o trono do seu irmão, Zeus , finalmente deu certo  -   a deusa do submundo vendo o gesto vitorioso do seu marido e parabenizando ele fingidamente.


__  Sim, agora eu e ele vamos dar um passeio pelo submundo , até mais  -   o deus dos mortos mentindo para  a esposa sobre  aonde eles iam.


__  Tenha um bom passeio ,querido  -   a deusa do submundo fingindo não saber o que o marido tinha em mente e desejando que o marido e o novo deus ia fazer na realidade.


__  Bem,vamos indo -  o deus dos mortos empurrando o deus pintor para começar a deixar a sala do trono sobre os olhares da esposa que acompanha a saída dele.


__  Ah, até mais  -  o deus pintor acenando em despedida á deusa do submundo que os acompanhava seriamente e sendo empurrando pelo deus dos mortos.


__  Até mais, meu caro Ilustrador do Mal  -   a deusa do submundo vendo a saída dos deuses da sala do trono.

 

~*  Narradora Online -  Na saída dos deuses -   Na solidão parcial da deusa do submundo.


Depois que a deusa do submundo estava vendo o marido e novo deus saindo da sala do trono para irem supostamente passear pelo submundo.


E assim que os deuses saíram totalmente do olhar da deusa , a mesma revirando os olhos com desgosto.

Ela se virou para voltar aos tronos reais do submundo e encontrou dois gatos de cores diferentes sentados em seu trono real.

A deusa sabia que eram os seus novos espiões , então ela subiu rapidamente as escadas dos tronos reais  para conversar com os seus dois espiões  para saber mais informações que eles tinham coletado para dar ela.


~ * * ~


___   Então ,o que descobriram ?   -  a deusa se ajoelhando perante os gatos quando chegou no trono real dela  e perguntando sobre a espionagem dele.


__  Primeiro, o seu marido adiou o treinamento do novo deus, porque o Ilustrador do Mal deu uma ideia boa para ele -  o gato vermelho respondendo a pergunta da deusa ajoelhada perante os dois.


__ Hum.... , entendo, mais algo novo ?   -   a deusa aceitando a resposta de Agonia e querendo saber mais informações .


__  Ah sim, a ideia do novo deus é conseguir mais aliados  , por isso que o seu marido adiou o treinamento do novo deus  -   Panico respondendo a pergunta da deusa em frente á eles.


__  Sabia que ele estava nervoso demais , fingindo uma falsa mudança de comportamento  -   a deusa do submundo  acreditando em sua própria teoria.


Notas Finais


Espero que gostem.
Por favor ,leiam as notas finais

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...