História Um amor grego (Marichat.) - Capítulo 75


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichatromance Grego
Visualizações 47
Palavras 1.345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus amigos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.
Antes de começar o capítulo, eu tomei a decisão de deixar a fanfic mais interativa.

Eu vou deixar as opções nas notas finais do autor.

Assim vocês escolheram o que mais agrada á vocês.


Agora, com o capítulo de hoje.

Capítulo 75 - Contando para as amigas.- parte I



___   Mas alguma coisa que descobriram ?  -  a deusa refazendo a sua pergunta para os seus dois espiões sentados em seu trono real e olhando para eles com grande expectativa.

__  Por enquanto é isso que devemos informar, mestre  -  o gato vermelho respondendo á pergunta da deusa do submundo e o gato azul concordou com a cabeça dele.

___   Bem, fizeram um ótimo serviço, mas quero que continue a seguir o meu marido e o Ilustrador do Mal , nem para que isso, tenha ir até o mundo dos mortais para fazer -  a deusa parabenizando a primeira espionagem de Agonia e Panico para ela e pediu para que eles continuem grudados neles até mesmo no mundo dos mortais.


___    Conhecemos o mundo dos mortais com a palma das nossas mãos demônicas ,  fizemos isso quando trabalhavamos para o seu marido, que ficamos craques nisto  -   o gato vermelho aceitando o pedido  de sua mestre  e se lembrando da época que trabalhava para o Hades no plano de Hércules.

__   Sim, eu sei, o meu marido já me contou um monte de vezes,  é uma pena que eu tenho que ficar aqui  por causa do acordo que fiz com Zeus, mas vai valer a pena quando eu voltar para a minha mãe, Deméter e me livrar de vez deste meu marido nojento  -   a deusa do submundo contando para os seus espiões   e se mostrando ansiosa para sair daquele lugar infernal.

__   Não vai sentir falta de ser a deusa do submundo ?  -   Panico perguntou curiosamente para a deusa .

__ Não,Panico  , eu nunca gostei daqui  , é um lugar de tanta dor  e sofrimento, o meu lugar não é aqui  , sim , com a minha mãe Démeter   -     a deusa começando a responder á pergunta do gato azul  -   Eu fui forçada á me casar , porque Hades me sequestrou com a desculpa que se apaixonou por mim -   a deusa olhando para  a sala do trono com mais atenção  e contando a sua versão da história.

___   Apenas quero me casar com um deus que ame  -    a deusa falando sobre um desejo oculto dela   ­­­para os dois espiões.

___  Lamentamos em dizer que somos demônios, não ligamos para os sentimentos amorosos , porque já perdemos á muito tempo , isso é com a deusa Afrodite -   os dois demônios falando com sinceridade  para a deusa do submundo.

__  É mesmo, que bobagem minha  -   a deusa do submundo concordou com os dois espiões e respirando fundo.

___  Bem,vão continuar a sua espionagem, me relatem tudo o que descobriram  -   a deusa pedindo para que os dois continuem espionando os dois deuses .

__  Sim, mestre -  os dois gatos se transformando enquanto saíam do trono real da deusa   e indo embora da sala do trono.

___  Bem, eu preciso pensar em uma boa recompensa pelo serviço prestado  -   a deusa vendo  os dois espiões começando a deixar a sala do trono real  para ir em direção ao local aonde estava os dois deuses.

~ * * ~ 

Assim que os dois demônios se transformaram de gatos para cobras , começando a rastejar no chão sobre a visão de Perséfone que estava começando a se sentar no trono real dela para pensar em uma boa recompensa.

~ * * ~ 

~* Narradora Online  -  No mundo dos mortais  -  No vilarejo central  -  Na praça da fonte.

Os dois casais que estavam sentados na fonte conversando , perceberam que  o casal Marichat  e Plagg estava vindo em sua direção  ,parou de conversar e ficou á espera do casal e do semi deus.


~ * * ~ 

___ Bom dia, Chat, Marinette e Plagg -   os amigos cumprimentando a chegada do trio na fonte.

__ Bom dia para vocês também -   o casal e o semi deus devolvendo o cumprimento recebido com um sorriso singelo.

__   Alguma novidade  ?  -   Alya perguntou para os amigos enquanto passava a mão dela nos cabelos de Turtle que estava deitado na fonte  e no colo da garota ao mesmo tempo.


___   Sim, só um minuto -   Marinette respondendo á pergunta da amiga  e hesitando um pouco.

__   Claro!  -  Alya concordou com o pedido da azulada e voltando a acariciar os cabelos do deus tartaruga.

__   Meu gatinho,podemos conversar á sós em um lugar mais reversado ?  -   a garota vendo que a amiga voltou a se distrair com o namorado dela   e pedindo para que ela e Chat conversem á sós.

___   Sim,minha princesa  -   o deus gato aceitando o pedido dela  -   Plagg ,pode esperar aqui mesmo ?  -   o deus gato pedindo para o irmão ficar com os amigos deles enquanto o casal ia conversar em um lugar mais reversado .

__ Eu concordo, porque eu não quero ouvir o seu ´´  papinho amoroso ´´   -   o semi deus gato aceitando o pedido do irmão mais velho e  simbolizando a sua decisão  , gesticulando  os dois dedos de cada mão.


__   Ah, está bem, meu irmão  -   o deus gato concordando com o pedido do irmão  e rindo de leve do seu comentário.

~ * * ~ 

Depois que Plagg aceitou o pedido dele. 
O deus gato e a sua garota começaram a deixar os amigos com Plagg na fonte , começaram a procurar um local mais reversado para conversar á respeito da resposta que a garota deveria dar para a amiga dela.

~*  Narradora Online -  No meio da praça central  -  Em um lugar reversado.

Após deixar  a fonte para conversar mais com calma e reversadamente .
Depois que encontraram uma pequena travessa vazia , um pouco mais afastada da fonte que eles estavam anterioramente .
O casal decidiu que a travessa era perfeita para o casal ter a sua conversa pessoal á respeito da resposta que a garota deveria dar para  a amiga dela .
O casal entrou na travessa e ficou mais ao fundo dela.


~ * * ~ 


__  Por que hesitou em responder a Alya ?  -   o deus gato perguntando para  a garota á respeito de sua hesitação em responder á amiga dela.

__ Porque eu quero assustar ela ou Chloé, elas são as minhas melhores amigas , porque também não quero que elas me façam revências , só porque eu sou a filha perdida de Zeus  -   a garota respondendo a pergunta do seu amado e gesticulando para completar o que estava dizendo.

__  Entendo ,minha princesa, ainda acha que é cedo contar para elas ?  -   o deus gato encostando na parede e cruzando os seus braços musculosos sobre a parede .

___  Quero conversar com elas á sós, sabem sem  a presença dos namorados delas, que são os seus melhores amigos, assim como eu estou fazendo com você -   a  garota se encostando ao lado do deus gato enquanto respondia a pergunta dele.

___   Minha princesa, eu compreendo isso, eu também fiquei com medo quando eu me tornei um deus completo para os meus amigos  , eles eram ainda semi deuses com o Plagg -   o deus gato revelando um dos seus segredos para a garota enquanto via ela encostando na parede.


___  Sério ,meu gatinho ?  -   a garota olhando para o deus gato surpresa com a sua revelação.

__   Sim, eu até achei que eu ia ficar sem eles, acaso eu contasse que eu virei um deus completo  -   o deus gato olhando para  a parede á frente do casal enquanto respondia para a garota que o olhava para ele.

__   E você contou quando tomou coragem ?  -  a garota perguntou ao deus gato enquanto ele olhava para a parede á frente deles.

__   Sim, eu contei  -   o deus gato tirando o seu olhar da parede e retornando para  a garota que estava ao seu lado.

___  Como foi a reação deles ?  -  a garota perguntou sobre a reação dos amigos de seu namorado.

___   Foi a melhor do que eu imaginei  -   o deus gato sorrindo para ela  e respondendo a pergunta dela.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Agora as opções dos próximos capítulo.

a- Marinette decide por ainda aguarda o segredo de sua condição de semi deusa para as amigas.
b- Marinette decide contar para as amigas que é a filha perdida de Zeus, as amigas tem a mesma reação que os amigos do seu namorado.


c - Marinette descobre que as amigas são semi- deusas também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...