História Um amor grego (Marichat.) - Capítulo 76


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichatromance Grego
Visualizações 33
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, obrigada por escolher as opções do capítulo anterior.
Eu decidir continuar com isso, então nas notas finais , vou deixar mais opções para vocês escolher

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura.

Capítulo 76 - Contando para as amigas - parte II


___   Então vai contar para as suas amigas que você é a filha perdida de Zeus ?  -  o deus gato perguntando para  a garota  se ela ia contar para as amigas á respeito de sua condição.

__  Sim,meu gatinho, eu vou contar para elas que eu sou a filha perdida de Zeus , vou esperar a reação delas , espero que seja parecida com a dos seus amigos quando contou para eles que se tornou um deus completo -  a garota respondendo a pergunta do deus grego decidida.


__  Vai ser,minha princesa , eu tenho  a certeza -  o deus gato pegando  a cintura da garota de repente e sorrindo cheio de confiança para ela.


__  Eu espero -   a garota encostando a cabeça dela  no ombro do deus gato e rezando em mente para que a reação de suas amigas seja parecida com os dos melhores amigos do deus gato.


__ Bem, quer ir agora ou prefere ficar mais tempo pensando ?  -  o deus gato sentindo o peso da cabeça em seu ombro  , ainda segurando ela pela cintura e dando as opções em forma de pergunta.


__  Quero ficar mais um pouco , é sempre tão bom ficar com você ,meu gatinho -   a garota respondendo a pergunta, escolhendo a primeira opção do gato  e falando que era sempre bom ficar com o namorado.


__  Eu digo o mesmo,minha princesa -   o deus gato concordou com  a garota  e beijando a testa dela.


~ * * ~

Então o casal ficou se curtindo ainda ,encostando na parede e namorando mais um pouco.

Marinette ganhava um pouco mais de coragem em contar  para as amigas sobre  a sua condição  de semi -deusa , sendo a filha perdida de Zeus, o rei do todos os deuses do monte Olímpio.

Quando o deus gato refez  a mesma pergunta para  a garota , ela respondeu com um aceno de cabeça e  escolheu a segunda opção daquela vez.

Os dois saíram do encosto da parede e começaram a  deixar travessa vazia de mãos dadas .


~ * * ~


~ * Narradora Online -   No monte Olímpio  -  Na sala do trono real  - Na chegada de Perséfone.

 
Zeus   e Hera estavam curtindo um musical feito por alguns querubins  tocando uns instrumentos musicais , foi quando  Zeus viu a sua espiã no submundo  chegando na sala do trono real.

O deus das tempestades gesticulou , pedindo para que o musical parasse naquele instante  para que ele receba a sua espiã para escutar as últimas informações que ela tinha para dar para ele.


~ * * ~


___  Por que parou o musical ,meu querido ?  Estava  tão bom  -   Hera perguntou o motivo do marido  e falando que o conserto dos querubins estava bom.


__  A minha espiã , Perséfone voltou para me passar mais informações á respeito do novo plano do meu irmão para conquistar o nosso trono real, Hera  -    o deus respondendo á pergunta da esposa.


__ Um dia vai ter que parar de mandar espiões para vigiar os seus irmãos  ou vai acabar em uma guerra -   a deusa dos casamentos advertindo o seu marido por causa de suas espionagens.


__   Já estamos em guerra á muito tempo, Hera -  o deus das tempestades conversando a com a esposa á respeito da guerra dele com os seus irmãos  -   Isso acontece desde nós matamos o nosso pai, Cronos  -  o deus completou para  a esposa.


__  Entendo, quer eu fique ou saia para você  e a sua espiã  conversem á respeito da espionagem dela ?  -  a deusa dos casamentos acreditando nas palavras do marido e perguntou á respeito que o marido quer ela faça.


__ Pode ficar, mais tarde voltaremos á presenciar o conserto dos querubins -  o deus das tempestades fazendo um gesto para que a esposa poderia ficar para ouvir a conversa deles e prometendo que eles ia voltar para ouvir o conserto dos querubins.

 

__  Obrigada ,meu querido -   a deusa dos casamentos acreditando na promessa do marido dela  e esperando a deusa que finalmente chegava em direção aos tronos reais .

 

 


Notas Finais


Espero que gostem.
Agora as opções para o próximo capítulo.

A- Hera não gosta de demora de troca de informações de Persefóne para o seu marido.
B - Hera ajuda sem querer o marido e a espiã.
C- Plagg ganha enfim a sua divinidade completa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...