História Um amor grego (Marichat.) - Capítulo 78


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichatromance Grego
Visualizações 44
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores , espero que gostem do capítulo de hoje.
Obrigada pelos 132 favoritos.

E tenham uma boa leitura.

Capítulo 78 - Contando para as amigas- parte final.



___   Obrigada ,meu jovem, precisamos de mais jovens com você aqui -  a senhora agradecendo ao Plagg pela a ajuda dele  e exaltando que a cidade precisa mais de jovens com ele.
__   Ah sim, nossa, estou me sentido estranho  -  Plagg começando a ganhar a sua divinidade completa  e ficando muito iluminando  no vilarejo.
__  Nossa, o rapaz está brilhando!!  -   uma mulher com um bebê no seu colo   e apontou para Plagg ficando iluminando a medida que o semi - deus ganhava a sua forma completa de deus grego.
__  Minha nossa, ele é um dos deuses do Monte Olimpio  -  um homem com um balde cheio de água e levando á agua para a sua carroça  e ficando espantado com o rapaz brilhando daquele jeito.

___   Plagg, você salvou essa velhinha , isso para Zeus tem mais valor , estou orgulhoso de você , meu irmão  -   Chat vendo o irmão  se tornando um deus completo e falando que sentia orgulhoso do irmão.

___  Até mais do que a sua aprovação de erguer duas pedras enormes na mão?  -   Plagg vendo o irmão do outro lado da rua e perguntou se a sua aprovação era mais valiosa do que irmão dele.

___  Sim!  -  o deus gato confirmado para o irmão   e indo em direção para abraçar o mais novo deus do Monte Olímpio.

___   Eles são deuses irmãos , todos , por favor, fazem  revência para os dois  -  um senhor de idade pedindo para os aldeões do vilarejo  fazem revência aos dois deuses e apontando para eles

___  Oh, grandes deuses do Monte Olímpio  -   os aldeões do vilarejo fazendo uma revência coletiva   para os dois irmãos   enquanto o Chat  estava chegando  para abraçar o irmão mais novo.

__  Meus parabéns ,meu irmão, conquistou a sua divinidade completa -  o deus gato abraçando o irmão  e parabenizando por sua conquista de divinidade completa.

___   Desta vez , eu sinto que você não está me apertando muito, isso faz parte da mudança ?  -   o novo deus perguntando para o irmão  sobre a sua mudança de semi- deus para um deus completo.

___   Sim, faz parte, você e eu somos iguais agora -  Chat respondeu a pergunta do irmão mais novo  e desfazendo o abraço dele  

~ * * ~ 

Depois que desfizeram o abraço depois que o deus Plagg acabou de ganhar a sua divinidade, anotaram que o vilarejo todo fazia uma revência coletiva para  o casal em respeito á eles.
Chat aproveitou a chance, correu em direção á garota usando a sua velocidade divina  e chegando em questão de segundos  na frente da garota ainda olhava assustada para a revência do vilarejo  e estranhou o comportamento das amigas que não se curvavam como o resto dos aldeões.


~    * * ~ 
___  Vai,minha princesa, conte á todos o que você é   -   o deus gato dando um incetivo para  a garota que tremia de medo.

___  Acha  que eu devo ?  -    a garota perguntando cheia de dúvidas   e medo com o vilarejo fazendo uma revência perante ela e olhando para as amigas dela que tinham uma expressão neutra em seus rostos.

___  Vai,minha princesa, eu estou com você sempre  -  o deus gato esticando o braço musculoso dele para acariciar o rosto da jovem azulada e dando o mesmo incetivo para ele.

___   Está bem, eu vou contar -   a garota se sentindo corajosa o suficiente  e sentindo o gato acariciando o seu rosto.

___  Isso,minha princesa -  o deus gato se aproximando dela para beijar ela  para completar o incetivo que ela precisa para contar a verdade para todos.
___   Que casal mais fofinho, eles foram feitos um para o outro  -   as amigas de Marinette vendo o casal se beijando na frente deles  e elogiando eles.

___   Nossa, que chato  -  Plagg cruzando os braços dele   e  achando a cena muito chata.

___  Bem, agora eu vou contar -   Marinette depois que ela se separou do beijo entre ela e o Chat e  indo para o meio da praça pública para anunciar que ela é a filha perdida de Zeus.

___  Com licença, eu preciso de um pouco de atenção de vocês -   a garota pedindo por atenção de todos no vilarejo   e decidindo  contar para todos.

___ Bem, vai parecer engraçado  -  Marinette colocando a mão no seu ombro esquerdo  -   Eu sou a filha....  -   Marinette começando á contar para todos sobre a sua condição  dela   -    A filha perdida de Zeus -   Marinette contando  a verdade  e fechando os olhos com medo da reação de todos e inclusive de Alya e Chloé.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...