História Um amor grego (Marichat.) - Capítulo 79


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichatromance Grego
Visualizações 33
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Super Power, Super Sentai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, como estão ?
Espero que todos estejam bem.
Agora vamos ao nosso novo capítulo quentinho como o sol da manhã.
Espero que gostem.

As opções de escolha estão nas notas finais do autor.

Capítulo 79 - Um novo plano á caminho.



__  Você é a filha perdida de Zeus ?!!  -   Alya e Chloé ficando surpresas com a revelação da amiga  sobre a sua condição de semi - deusa e ainda por cima era a filha perdida de Zeus.
__  É sou sim, me desculpe por não contar, eu fiquei com medo  da reação de vocês -  Marinette decidindo explicar para as amigas e ficando envergonhada -  Porque eu não quero ser tratada de maneira diferente , sabe, só porque eu sou meia - irmã  de Hércules ou de qualquer outro filho que o meu pai tenha espalhado pelo mundo -  Marinette explicando para as amigas sobre os seus motivos por ter ela não ter contado.
__  Como descobriu que você é  a filha de Zeus ?  -  Alya perguntando como a amiga descobriu que era a filha perdida de Zeus.
__  Foi com a espada de Chat -  Marinette respondeu para Alya -  A espada que ele ganhou do meu pai antes de vir para cá -  Marinette falando que a espada de Chat foi um presente de Zeus ao deus gato.
__   Ah, quero ver como é , só para ter certeza -  Alya pedindo para ver a espada de Zeus  que o Chat havia ganhado de Zeus para verificar se os amigos não mentiam para ela.

__   Tudo bem , Alya -  Marinette  aceitando o pedido de Alya -  Meu gatinho, pode mostrar a sua espada para Alya ? -  a azulada pedindo para que o deus gato mostre a espada para Alya.

__   Claro,minha princesa -  o deus gato tirando a espada que ganhou de Zeus  e atendendo o pedido da garota.
~ * * ~ 

Como Chat estava um pouquinho distante da garota ,porque ainda estava ao lado de Plagg, depois que o irmão se tornou  um deus completo ápos salvar a senhora de idade de ser atropelada por uma carroça desgovernada.
Em poucos passos, Chat usando a velocidade moderada de deus ,segurando a espada em punho , chegou em questão de pouco tempo ao lado da garota.
Quando o deus gato ficou ao lado da garota, a espada que ele tinha em mãos começou a brilhar  ,  essa prova foi o suficiente para que Alya acredite nas palavras da amiga ,  a morena começou a acreditar que a Marinette falou a verdade sobre que era a filha perdida de Zeus.
Marinette fez um gesto para o namorado pedindo para que ele guarde a espada , o deus gato atendeu o pedido, guardou a espada atrás da costas.
Marinette ficou aguardando a reação de Alya com uma grande expectativa e medo.

~ * * ~ 

___  Bem, é uma espada realmente bem feita pelo deus das armas -   Alya tirando os seus óculos para limpar    , começou a limpar  -   É de uma beleza impar -  a morena falando enquanto limpava os seus óculos no seu manto , elogiou a maneira que a espada de Chat foi feita -  Bem, agora eu acredito que você,minha amiga -  a morena recolocano os seus óculos no rosto -  Eu também sou uma semi - deusa -  a morena anunciou que tinha a mesma condição que Marinette.

__   Você é a filha de quem ?  -  Marinette ficando surpresa com a revelação da amiga e olhando pasma para ela.
__   Eu sou a filha de Atenas,  faz algum tempo que eu sei  -   Alya respondendo  á pergunta de Marinette sem problema algum.

__   E você também uma semi - deusa , Chloé ?  -  Marinette ainda pasma com a revelação de Alya e perguntou para a Chloé se ela também tinha a mesma condição que ela e Alya.

__  Sou sim, Marinette -  a loura respondendo com simplicidade -   Eu sou a filha de Afrodite,por isso eu sou muito bonita  -  a loura ficando um pouco metida sobre o seu orgulho de ser filha da deusa do Amor.

__  Está bem, agora que todos já sabem que somos filhas de algum deus importante do Monte Olímpio -  Alya olhando de lado para a loura .
~ * * ~ 
Marinette ficou ainda pasma sobre as revelações que as amigas tinham , ela olhou para o deus gato com um grande ponto de interrogação em sua fase.
O que mais surpreendeu a azulada foi a atitude de sempre de Chat, ele foi em sua direção, aproximou- se rapidamente dela  ,  pegou em sua mão com leveza, puxando para perto de si  , olhou bem no fundo dos olhos dela .
Marinette colocou as suas mãos sobre o peito musculoso do deus gato e também olhou no fundo dos olhos dele.
Eles se beijaram no meio da praça , que nem anotaram que o público ao seu redor fazia uma revência respeitosa para o casal que se beijava no meio da praça.


~ * * ~ 

~ Narradora Online >   No submundo >  Durante o passeio de Ilustrador do Mal e Hades.

Os dois deuses estavam caminhando pelo submundo, que eles me notaram que estava seguidos por Agonia e Pânico os seguiam de perto .

~ * * ~ 

__  É uma pena não existe mais poções da imortalidade -  o deus ruivo comentando com o deus dos mortos  -   Porque se existem  , teriamos feito mais deuses para a nossa causa -   o deus ruivo lamentando sobre a falta de poção da imortalidade.

__   Talvez tenha a receita da poção da imortalidade na biblioteca sagrada dos deuses -  Hades se lembrando da biblioteca -  Como eu não pensei nisto antes -   o deus dos mortos dando um tapa na testa dele e comentando sobre a sua burrice.

__   Que tal a gente ir para lá ?  -  o deus ruivo perguntando para o deus dos mortos .

__  Ah sim, vamos sim  -  o deus dos mortos concordando com o plano do novo deus.

__  Nossa, ouviu isso , Agonia ?  -   a cobra azul rastejando ao lado da vermelha   e perguntando para  o amigo sobre o novo plano de Hades e do Ilustrador.

__  Claro que sim , seu pateta , é uma nova informação para gente informar para a Perséfone -  a cobra vermelha respondendo de maneira grossa á pergunta do seu colega.

__  Nossa, como você é grosso !  -   Panico criticando  a atitude de Agonia sobre a resposta dele sobre a sua pergunta .

__  Fique quieto , Panico  , vamos voltar ao nosso trabalho  -    Agonia ainda sendo grosso com o seu colega e começando a rastejar na frente dele.

__   Está bem, Agonia  -   Panico aceitando a ordem do colega de contra gosto.
 


Notas Finais


E as opções de escolha são

a - Os deuses invadem á biblioteca dos deuses sem permissão.
b - Começa o treinamento de Marinette e Chat.
c - Agonia e Panico são descobertos por Hades.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...