1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor hibrido 2 (fanfic amor doce) >
  3. Apenas Amizade? part 2!: as coisas estão ficando quentes!

História Um amor hibrido 2 (fanfic amor doce) - Apenas Amizade? part 2!: as coisas estão ficando quentes!


Escrita por: Tiah_Lena21

Notas do Autor


ATENÇÃO: este cap é para maiores de 16 anos! (tô brincando podem ler! :v)
todos os pensamentos são da Sophia!

Capítulo 11 - Apenas Amizade? part 2!: as coisas estão ficando quentes!


Fanfic / Fanfiction Um amor hibrido 2 (fanfic amor doce) - Apenas Amizade? part 2!: as coisas estão ficando quentes!

Sophia: a-ai! (Cotton perfurou suas presas muito forte no meu pescoço,ele não é assim eu sei muito bem disso!..esse NÃO É o Cotton!) C-cotton..hmm..p-por favor! pa-pare! (ele parou de sugar meu sangue e começou a me encarar com seus olhos avermelhados!)

Cotton: hahaha! então o que me disseram era verdade!..sangue de anjo é realmente delicioso!...eu quero mais! (ele tentou morder meu pescoço mas eu lhe dei um tapa!)

Sophia: EU DISSE PRA PARA!

Cotton: ui! ficou nervosinha?..adoro as difíceis!...já que é assim!..(rapidamente Cotton trancou a porta e me amarrou deitada em sua cama)

Sophia: m-mais o qu*interrompida* (sem que eu pudesse terminar de falar Cotton tirou minha camisa rapidamente!)

Cotton: hmm..até que você tem um corpo bonito querida Soph!..mas não é o suficiente!

Sophia: COTTON PARE! ..snif! (enquanto eu me debatia ele tirava minha saia com delicadeza!)

Cotton: se continuar a se debater..eu irei te punir bastante! (ele começou a dar chupões em meu pescoço! aquilo me deixava arrepiada)

Sophia: hmm! a-an! c-cotton! n-não!

Cotton: isso! geme pra mim!...ouvir você gemer me deixa tão...excitado! (ele começou a dar chupões e mordidas nas minhas coxas!...ele REALMENTE não é o Cotton) bom...isso já esta ficando sem graça! (ele começou a decer de cima de mim e pegou na minha calçinha!...eu precisso sair daqui!...mas..estou sentindo uma energia diferente dentro de mim!) hora de sentir prazer! (quando ele tentou tirar a minha calçinha eu me soltei das cordas que me prendiam e de alguma forma eu consegui empurrar o ´´Cotton``)...isso esta ficando interessante!

Sophia: Cotton para! ou eu vou chamar a tia mia e o tio lys!

 Cotton: hahaha tolinha! todo fim de semana meus pais saem essa hora para jantar fora e passar um tempo juntos!...só tem eu e você aqui! hehe!

Sophia: COTTON SE ESTIVER ME OUVINDO...POR FAVOR VOLTE!..snif! snif! 

Cotton: chorar não vai fazer ele voltar de volta vai? hahaha!

Sophia: CHEGAAAA! (uma energia saiu das minhas mãos e entraram na boca dele! ele começou a gritar de dor! mas o seu grito era diferente!..eu tinha razão..ele não é o Cotton,eu comecei a sugar sua energia oculta até a ultima gota!...depois disso tudo ele caiu no chão sem folego!)! é... C-cotton? é você?

Cotton: ...hum? sim sou eu!..por quê?(ele olhou para mim surpreso e corado) Soph...por quê você esta de calcinha e sutiã?..e..espera!...eu fiz isso?

Sophia: f-foi! mas eu consegui te impedir de ter feito algo..pior!

Cotton: meu deus!...e-eu s-sinto muito eu...ME PERDOE..snif! eu não queria ter feito isso!..logo com você!

Sophia: esta tudo bem Cotton!

Cotton: NÃO ESTA! VISTA-SE E VÁ EMBORA! não se aproxime mais de mim!...não depois do que eu fiz!

Sophia: Cotton...

CONTINUA!

 

 

 


Notas Finais


#RIP_AUTORA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...