1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor hibrido 2 (fanfic amor doce) >
  3. Boas e Más Noticias!

História Um amor hibrido 2 (fanfic amor doce) - Boas e Más Noticias!


Escrita por: Tiah_Lena21

Capítulo 12 - Boas e Más Noticias!


Fanfic / Fanfiction Um amor hibrido 2 (fanfic amor doce) - Boas e Más Noticias!

                               ANTERIORMENTE (pq eu sempre faço isso?)       

Cotton: NÃO ESTA! VISTA-SE E VÁ EMBORA! não se aproxime mais de mim!...não depois do que eu fiz!

Sophia: Cotton...

                                              ATUALMENTE                                            

Cotton: Soph!...vai embora! apartir de hoje não somos mais amigos! é melhor pra você

Sophia: mas nã..*interrompida*

Cotton:  VEM! (ele me pegou pelo braço e me levou direto a porta de sua casa)...adeus Sophia! foi bom enquanto durou (ele abriu a porta, me empurrou para fora e trancou a porta)

Sophia:  snif snif!..Cotton!...IDIOTA! (sai correndo em direção a minha casa,senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto corria,um tempo depois chego em casa,quando entrei minha mãe veio correndo em minha direção com um sorriso no rosto)

Helena (mãe): FILHA! eu e seu pai nós...(quando ela viu meu rosto seu rosto sorridente se transformou em um olhar preocupado) oque ouve pequena oque aconteceu? por que esta chorando?

Sophia: snif! o C-cotton! e-ele ele...

Nathaniel (pai): oque esse moleque fez? (meu pai se levantou do sofá e veio até a mim)

Helena: respire e se acalme!.. tome beba! (usando a telepatia minha mãe me trouxe um copo da água!)agora conte oque aconteceu!

Sophia: *suspiro* o Cotton me pediu distancia!

Helena: mais por quê?

Nathaniel: oque ele fez?

Sophia: eu..não quero falar sobre isso! (meus pais me abraçaram com carinho,quando eles estão ao meu lado eu me sinto mais segura)

Helena: bom...mudando de assunto...eu e seu pai temos uma boa e uma má noticia..qual você quer ouvir?

Sophia: a boa!

Helena: bem...(meu pai foi para o lado dela)

Helena e Nathaniel: você vai ganhar um irmãozinho! ^^

Sophia: SERIO? AAAH QUE ÓTIMA NOTICIA! ^^ eu vou ganhar um irmãozinho~~

Nathaniel: bom..ainda não sabemos o sexo do bebê!

Sophia: aii tomara que seja uma menininha! ^^,mesmo se for menino eu vou ama-lo de todo o coração!...e..a má noticia?

Helena: *suspiro* recebemos uma mensagem de vídeo do clã Nashiira! (nota: EU JURO QUE NÃO COPIEI DO NARUTO!)

Sophia: Nashiira?

Nathaniel: é o clã de Dimitri! e...são eles que estão atras de você! 

Sophia: ...a-ah..deixa eu ver esse vídeo! (Mensagem de Vídeo on:)

**???: olá Sophia! talvez não me conheça mas...já nos encontramos em vidas passadas!,agora preste atenção! não adianta se esconder mais! sabemos aonde a senhorita esta!. Só um recado..você já deve saber que você é a reencarnação de um dos membros de sua familia!,e essa pessoa que você leva sempre contigo é...importante para mim! por isso vou esperar até o grande dia chegar!,considere-se com sorte! até lá**

(Mensagem de Vídeo OFF)

Sophia: ...importante? como assim importante? o-oque eu faço agora!? oque ira acontecer até lá?

Helena: calma filha!..não se preocupe! vamos descobrir tudo isso com o tempo!

CONTINUA....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...