1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor Hyuuga >
  3. De treino para os estudos!

História Um amor Hyuuga - De treino para os estudos!


Escrita por: BRENOVIEIRA

Notas do Autor


bem desulpem esse tempo Off

Capítulo 30 - De treino para os estudos!


Fanfic / Fanfiction Um amor Hyuuga - De treino para os estudos!

*Já havia se passado 3 meses e hanabi finalmente conseguiu fazer o jutsu que tanto queria fazer,mas hiashi havia decidido deixar hinata como líder então havia chamado neji para falar com ele a respeito disso*

 

*Hiashi estava sentado na ponta da mesa e olhava neji que vinha ate ele*

 

Neji: -esta tudo bem sr. Hiashi?

 

Hiashi: -Sim,sim..quero pedir para parar de treinar hanabie começar a ensinar a ela sobre a diplomacia do clan

 

Neji: -tudo bem hiashi,mas não sei muito sobre a diplomacia..

 

Hiashi: -não se preucupe meu pai vai lhe ajudar com isso,ele sabe tudo sobre a diplomacia,pode ir falar com ele .

 

Neji: -sim hiashi *o mesmo saia indo ate o quarto do pai de hiashi e batia na porta*

 

hitori:*o homem velho abria a porta* -o que você quer garoto?

 

Neji: -Hiashi mandou eu pedir ajuda ao senhor para que ajude a ensinar a hanabi sobre a diplomacia do clan..

 

hitori: -tudo bem entre *fala abrindo a porta* -se hiashi confia em vc por mim tudo bem,tome pegue esses 3 livros e esses 2 pergaminhos, leia e depois que saber tudo pode ensinar a hanabi o básico.

 

Neji: - o básico?

 

Hitori: -Sim o resto vai ensinar a como fazer tratos e buscar com inteligência as alianças.

 

Neji:-Certo, muito obrigado pelos livros e pergaminhos senhor hitori ** neji se curvava de leve e logo saia*

 

Hitori: phiashi esta abusando desse garoto,  ele nem sabe que vai fica uns 3 anos ensinando hanabi sobre isso *ria* -Hiashi não esta bem da cabeça.

 

Neji:*ia pro quarto  mas antes passava no quarto de hanabi pois via que amba estava deitada,logo ele entrava no quarto* -O que esta fazendo deitada!? Leventa essa bunda da ai agora e vá fazer seu ultimo treino agora!

 

Hanabi: -Ta bem *fala a mesma saindo quarto correndo pelo corredor e passava pelo seu pai * -Bom dia pai!

 

Hiashi: -Esta atrasada pelo jeito *falava rindo e logo via neji saindo do quarto e fechando a porta e indo pro quarto dele ,hiashi o seguia* -então conseguiu isso com meu pai?

 

Neji: -sim ele disse pra eu ler e depois ensinar a hanabi.

 

Hiashi: -ele é preguiçoso , vai da conta sozinho?

 

Neji: -sim sem problemas vou começar agora e amanha ensinarei hanabi..

 

Hiashi:muito bem tenha um bom dia..

 

Neji: -Obrigado, *neji lia e relia todos os livros e pergaminhos e logo hanabi entrava no quarto de neji toda saltitante e e ia até ele* -o que você quer?

 

Hanabi: -Já acabei o treino!

 

Neji: -que horas são?

 

Hanabi: -são 11:30..

 

Neji: -Demoro demais não acha?

 

Hanabi: - eu dobrei os exercícios..

 

Neji: -e eu mandei você fazer isso?

 

Hanabi: etto..bem comoera meu ultimo treino eu resolvi me dedicar mais..

 

Neji: -e por que não se dedico mais em todos?

 

Hanabi: -você e chato, o que esta fazendo?

 

Neji: -preparando suas aulas..

 

Hanabi: -Aulas? Do que?

 

Neji: -Sobre diplomacia,você vai ter que aprender!

 

Hanabi: -isso é chato..

 

Neji: -sim mas são ordens de seu pai,vá descansar e tomar um banho..

 

Hanabi: -tudo bem digo o mesmo a você!

 

Neji: -primeiro nem vou treinar hoje e e já que não vou treinar vou tomar banho só a noite

 

Hanabi: -Bom saber! *sorria*

 

Neji: -Por que?

 

Hanabi:-N-nada não e melhor eu ir,tchau!

 

*o dia se passava e logo anoitecia*

 

Continua...


Notas Finais


boa noite leitores e leitoras amanha a noite tem mais 2 cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...