História Um AMOR IMORTAL - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Personagens Originais, Sebastian Michaelis
Tags Aloisxclaude, Anjos, Demonios, Sebastianxciel, Vampiros
Visualizações 7
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que gostem e boa leitura

Capítulo 1 - O começo da descoberta


Fanfic / Fanfiction Um AMOR IMORTAL - Capítulo 1 - O começo da descoberta

A essa adorável cidade que me encontro em uma noite tão calma que me questiono se é a mesma Londres, que conheci em outros tempos com meu não tão adorável mestre.

Oh mais que falta de atenção querido(a) ou leitor(a), posso me apresentar com varias formas e nomes, mais prefiro o meu ultimo dado por meu mestre. sou  Claude Faustus, tenho 25 anos, morro na cidade de Londres e sou um renomado investigador de casos especiais, e estou em busca de um novo desafio e de um novo mestre, com uma alma tão amável e vingativa como quando encontrei meu antigo mestre Alois Trancy.

Claude OFF

Alois ON

Bom como posso dizer fui morto por meu mordomo que acreditava que eu não era a alma perfeita e por isso ele escolheu a de Ciel Phantomhive, a alma que tinha pureza mesmo vivenciando o ódio, o rancor, e a destruição que uma humanidade pode fazer com uma criança. Fui trocado por essa alma rara. Que não culpo esses mordomos, mais me culpo por não ter protegido Luka, e assim nunca teria conhecido o homem que fez conhecer o amor e que me matou. ah Mais o que Claude não sabe é que estou vivo e em outra aparência, claro leitor não fale sobre eu estar vivo para aquela aranha e nem que sou algo diferente agora.

Oh mais que indelicadeza de uma realeza, me chamo Alois Trancy, tenho 20 anos morro na nova cidade de Londres em seu centro, sou filho da realeza Ingresa. E meu destino esta entrelaçado com o do meu antigo amor.


Notas Finais


bom espero que tenham gostado e ate o próximo
bjs
aceito dicas para ler fanfics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...