História Um amor imortal - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Tags Anjos, Claudexalois, Demonios, Sebatianxciel, Vampiros
Visualizações 13
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


conheçam os novos personagens, e estejam preparados para entrar de cabeça na historia

Capítulo 2 - Conhecendo Alan Trancy e seu novo mordomo


Fanfic / Fanfiction Um amor imortal - Capítulo 2 - Conhecendo Alan Trancy e seu novo mordomo

A nessa bela alvorada, mais um dia comum em Londres, venho despertar meu adorável e desejável mestre. Ah mais que falta de atenção a meu caro leitor, me chamo Nathanel Michaelis o mordomo do meu adorável senhor Alan Trancy, a eu tenho 25 anos, qualquer similaridade com Sebastian não é mera coincidência por que somos irmãos. Mais tenho que me apresar meu lorde esta quase para acordar.

Chego ao segundo andar com o carrinho de comidas, deixo ao lado direito da porta, entro no quarto de meu mestre devagar e vou ate as cortinas ao lado esquerdo da cama de meu mestre e as abro. E chego perto da cama de Alan e o chamo de forma calma.

- meu lorde, hora de se levantar.

Meu adorável mestre abre os olhos azuis gelos calmamente e se despreguiça de forma adorável, após isso me olha com um olhar calmo e me pergunta.

- Quais os meus compromissos de hoje Nathanel?

O meu mestre esta focado hoje, algo indesejável o esta incomodando, e eu como um bom mordomo devo atender a todas as suas necessidades. Olho para meu adorável mestre e falo:

- uhn, hoje tem aula de esgrima, artes marciais e aulas de piano. E mais alguns dos sócios de seu pai vem aqui para arrumar as coordenadas da sua festa de 15 anos meu lorde.

Alan me olhou assustado, sei muito bem que ele não gosta de fazer muitas coisas, mais por obrigação às cumpri. Olhei nos fundos dos olhos do mestre e o repreendi por ter medo de alguns sócios e de compromissos, e Alan entendeu perfeitamente o recado e suaviza seu olhar e me pede seu desjejum:

- Nathanel, cadê meu café da manhã.

Olhei para o mestre, e sai por um instante de perto dele, para buscar o seu café da manhã ao lado da porta, após entrar no quarto novamente e lê servir chá e um bolo de chocolate. Após fazer seu desjejum e limpa-lo. Comecei a escolher suas roupas para o dia de hoje que estava meio frio.  Uma camiseta azul marinho e um casaco creme, com uma calça preta apertada. Após troca-lo e leva-lo ao seu escritório ele me avisa:

Alan Trancy- não deixe que miguem me perturbe Michaelis, a não ser que seja importante. E me sorriu de quanto.

Nathanel se curvou e pôs a mão no coração e disse- yes, my lordy Trancy

E sai de seu escritório após ser dispensado, e fazer meus afazeres.

Mordomo OFF

Escritório ON

Alan Trancy lendo uns documentos começou a relembrar do seu passado e como era um Trancy agitado, mais aprendeu após a traição e a transformação a ser um verdadeiro lorde. Quando começou a forçar a mente para o passado sua língua começou a queimar. E o antigo símbolo do contrato recordando ele desmaiou encima dos documentos.

Alan OFF

Mordomo Claude Faustus

Claude estava em seu momento mais quente com uma puta... -Ah isso vadia, vamos rebola

A mulher fazia tudo o que ele pedia, mais do nada Claude parou os movimentos e mordeu profundamente seu pescoço, mostrando sua verdadeira essência demoníaca, após sentir a alma e seu contrato renovado com seu antigo mestre. Após matar a mulher e sugar sua alma, saiu daquele quarto ateando fogo em tudo e desaparecendo do local.

Após aparecer no local onde indicava seu mestre estava, Claude visualizou de longe a mansão e um mordomo diferente entrar no escritório e pegar seu antigo mestre e o leva-lo para o quarto com todo o carinho do mundo.

Claude olhando aquilo ficou com ódio mortal e acabou indo mais perto da mansão, mais especificamente para cima do teto no quarto onde estava o mordomo, olhando preocupadamente com o mestre, desmaiado.

Pensamentos de Claude:

Ah meu não tão odiado mestre, eu quero você novamente aos meus pés, se prepare para mim.

Claude OFF

Mordomo Nathanel Michaelis ON

Oh, como sou distraído esqueci de avisar Alois/Alan relembre-se do seu passado, teria de volta o seu antigo mordomo aos seus encalços, e como tenho um contrato com ele, não posso deixar que essa aranha tente persuadi-lo. Mais como o destino gosta de brincar comigo aqui estou eu na cozinha sentindo uma pequena mudança no nosso contrato. Senti que Alan destravou seu antigo contrato e que desmaiou. Antes que seu antigo mordomo aparecesse teria que apagar novamente suas lembranças, isso se Claude não estivesse por perto.

Entrei no escritório de meu lorde, e o vi desmaiado, cheguei perto dele, e senti a presença daquela aranha, mais não podia nesse momento dar atenção a esse bicho, teria que cuidar do meu adorável lorde. Após pega-lo no colo de maneira amável e leva-lo para seu quarto, e deita-lo em sua cama.

Após deita-lo e apagar sua memoria com um beijo na boca. E o cobrir com cobertas, sai de seu quarto. Depois disso fui caçar a aranha que quer a destruição do meu amável mestre.

Mordomo Michaelis OFF

Claude ON

Se prepare porque vou ter novamente mestre ou será Alan Trancy. E você Nathanel Michaelis se prepare para a batalha, por que terei o que é meu de volta.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...