1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) >
  3. Perdi o amor da minha vida para outro cara.

História Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) - Perdi o amor da minha vida para outro cara.


Escrita por: stanjimwnx

Notas do Autor


GENTE!!! ME DESCULPEEEM!!! PELO AMOR DE DEUS!!! BOM, EU POSSO EXPLICAR!

esses dias eu inventei de escrever uma fanfic de Jikook, e tipo, Eu to fazendo ela, daí eu to trabalhando nela, ai isso me deixa meio que sem tempo para escrever essa... mas eu não vou parar! Não se preocupem!!! Bom, espero que entendam.

AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMO PARA O QUE INTERESSA, A FANFIC >~<

Capítulo 14 - Perdi o amor da minha vida para outro cara.


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) - Perdi o amor da minha vida para outro cara.

"Vou te proteger, meu amor. Não deixarei que nada te mal aconteça. Se apoie em mim. Eu ainda te amo. Vou proteger você, Isa." - Park Jimin

[Isa On]

  - Nos fizemos de tudo, ele... - O médico dá uma pausa, Me deixando ainda mais nervosa, preocupada e com medo. Ele mudou completamente de expressão, de uma cara "triste" para uma "feliz" vamos dizer assim.

  - Ele está bem agora! A cirurgia ocorreu tudo bem, acho que ele não irá ficar com alguma sequelas, mas, é bom ele ficar em observação, agora é só esperar ele acordar para vermos. Ok? - O médico falou, no mesmo instante meu coração se acalmou um pouco mais, O agradeci várias vezes.

  - Eu posso ir vê-lo? - Pergunto.

  - Claro que pode! - O médico afirma e  sorri.

  Perguntei a enfermeira qual é o quarto do Yoongi, a mesma me disse, agradeci e fui a caminho do quarto.

  Chegando lá, abro a porta devagar logo entrando no cômodo, vendo a imagem do meu marrentinho desacordado na cama, fechei a porta e dei passos lentos até ele, lágrimas ja desciam de meus olhos, mas eu estava feliz, feliz de saber que ele está bem.

  Sento em uma poltrona que havia ao lado da cama, Me aproximei do mesmo e sussurei.

  - Yoongi... Não sei se você está me ouvindo, mas, obrigada. Obrigada por resistir, por ficar aqui comigo, obrigada mesmo! - Comecei a chorar silenciosamente, peguei sua mão branca como açúcar, e a entrelacei com a minha, estava tão fria.

  - Nunca mais faça isso, por favor. Você me deixou muito preocupada! Mas graças a Deus e ao médico, você ainda está aqui entre nós, e isso é um alívio, porque se algo acontecesse com você... eu não iria me perdoar... Não aguentaria... Você é especial pra mim Yoongi, é sério, não é clichê! Eu me sinto bem ao seu lado, com a sua compania, Obrigada por resistir. - Falo e abaixo a cabeça, limpo as lágrimas e o olho novamente.

  - Meu açúcar... - sussurro e rio do apelidinho. Cai bem nele.

  Sinto o vibrar de meu celular, o peguei e desbloquiei a tela, dando de cara com a notificação de uma mensagem.

  Olho para o nome e vejo que tinha uma mensagem da Iza, ela dizia:

  "Isa, quanto tempo garota! Esqueceu da sua dongsaeng aqui né? Eu sei... bom, estou mandando essa mensagem do nada, por que tenho que te contar uma coisa importante... amanhã depois da aula de matemática, você pode ir para trás da escola, é um assunto que acho que ainda é do seu interesse! Ok? Apareça viu miga? Ou se não eu vou te buscar pela orelha!!! Beijos, e dê notícias suas! Você ta muito sumida.!"

  Ri com a mensagem, esse jeito que a Iza fala comigo, tão exagerada, tão maluca, a amo tanto.

  "Oi sua maluca linda que amo! Bom... eu acho que não vou poder ir para a escola amanhã, o porquê? Depois te conto... É uma longa história, mas se eu for, Eu te aviso, ok? Agora tenho que ir, vou dar outra "sumidinha" haha, beijos miga!"

  Escrevi mandei, isso que a Iza disse era verdade, Eu meio que fiquei distante dela e da Reh, por causa de tudo que está acontecendo, é difícil ficar longe das minhas migas maravilhosas, Eu as amo muito!

  Lembrei que Jimin estava em minha casa então resolvi ligar para o mesmo, saber se ele está bem.

  - Alô? Jimin? - Falo.

  - A-ah, oi Isabela. - Ele me chamando de Isabela? Ele está com raiva? Ele também gagueijou e... fungou, Ele está chorando?

  - Está chorando?

  - N-não, por que c-choraria?

  - Aish, Eu te conheço Park Jimin, me fala!

  - O quê?

  - Porquê está assim... triste.

  -... É uma coisa... você não entenderia.

  Me deixou curiosa.

  - Uma coisa? Oque? Fiquei curiosa!

  - É que... não sei se devo contar isso a você... é acho que não preciso mesmo! Já que não temos nada um com o outro!
Não te devo explicações... já que você não me ama mais, já que você ja ama outro, que infelizmente, não sou eu... não precisa ficar se preocupando com o seu "passado" que no caso, sou eu... Melhor esquecer. - Falou me deixando um pouco triste, mas o que eu posso fazer? Não tem mais volta...

  Eu não posso fazer isso de novo, não mais.

  - Nossa... ok, não está mais aqui quem perguntou... não precisa ficar assim. - Me assustei com o tom que o mesmo falou. - baixou o santo Neide. - sussurrei.

  - Oque? - Gritou furioso, ele não admite ser reprimido.

  - Nada! Agora vou desligar, qualquer coisa me liga, ok?

  - Não precisa se preocupar... Tchau am... - Ele pausa. - I-isa...

  ELE QUASE ME CHAMOU DE AMOR???

  - Tchau Jimin. - Falo e desligo.

[Jimin On]

  Desliguei a chamada.

  Estou cansado disso, mas não vou desistir dela assim! Eu a deixei ir, como eu sou idiota! Eu quero me matar por isso... Para falar a verdade, Eu já pensei nisso, mas nunca fiz.

  Suspirei cansado e me deitei na cama de Isa, Peguei um de seus travesseiros e pude sentir o seu cheiro doce, que eu tanto gostava e gosto ainda...

  Sem querer, desce de um de meus olhos uma lágrima solitária, e o nó na garganta se faz, me fazendo cair em prantos.

  Ah Isa... porque faz isso comigo? Porque me deixa assim? Porque está me fazendo triste? Nós éramos tão felizes... Eu sei que eu errei em te trair com aquelas garotas... Eu nunca vou me perdoar, te perder foi o meu maior erro, Eu queria poder te fazer feliz, te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo, mas como eu sou um babaca que não pensa em seus atos, Eu te perdi para outro cara...

  Perdi o amor da minha vida para o Min Yoongi.

  Aish, o que ela viu nele? Eu o conheço bem, se não me engano, já o vi antes, ele não é como a Isa pensa, ele não é tudo que ela pensa dele, só eu o conheço, já falaram muito dele pra mim, se ele fizer alguma coisa a Isa, Eu não arquearei com minhas consequências, vou a proteger, mesmo de longe, mesmo assim, Eu vou proteger o amor da minha vida.

  Eu fui burro de só perceber agora o quanto eu a amo. É como aquele ditado: "A gente só da valor quando perde."

  - Eu te amo ainda, Isa... - Sussurro fitando o teto e lembrando de nossos momentos juntos.

[Isa On]

 Desligo a ligação.

  Jimin parece mesmo bem triste, mas não é mais do meu interesse, não temos mais nada um com o outro, mas eu tenho que admitir que ainda sinto um sentimento de carinho e preocupação por ele... até um pouco de... amor...? Não! Tenho que parar com isso!

  Saio de meus devaneios, e voltei minha atenção ao garoto a minha frente.

  Percebo que Yoongi estava...


Notas Finais


Espero que gostem, comentem suas opiniões, isso me anima tipo, muito!!!! Não sejam leitores fantasmas ;-; ok? 7bjs do Bangtan inteiro, amo vuceiz💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...