1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) >
  3. Vazio não preenchido.

História Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) - Vazio não preenchido.


Escrita por: stanjimwnx

Notas do Autor


EITA PORRA
VOU ATÉ ME ESCONDER AQUI
tô com medo de vocês me baterem ;U;
ME DESCULPEEEEM POR FAVOOOOOR
MAS TA AII, MAIS UM CAP BOSTINHA (sinhe, ta uma boxta, miane)
MAS TÁ!
OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS DE INCENTIVO, TODOS OS FAVS, (quase 100 favs e.e)
EU AMO MUITO VOCÊS ❤

BOM, VAMO DEIXAR DE ENROLAÇÃO E VAMO PRA O QUE INTERRESA, A FANFIC >~<

Capítulo 16 - Vazio não preenchido.


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) - Vazio não preenchido.

  "Posso não ter sido bom para você antes, posso não ter a amado direito antes, posso não ter sido fiel a você antes, Mas eu estou mudando, por você. Agora estou percebendo, que eu realmente, Te amo." - Park Jimin.

  [Isa on]

  Quando me viro, percebo que Yoongi estava me encarando. Minha ficha só veio cair depois de alguns segundos, não acreditava, ele estava acordado! Meu Deus!

  - Y-y-yoongi? - gaguejei.

  - I-isa? O que aconteceu? Por que eu estou no... - Ele pergunta, logo depois faz uma pausa e olha em volta. - Num hospital?... espera, Que hospital é esse? - Eu Estava tentando digerir tudo, ele pergunta de mais, mas dessa vez tudo bem, ele deve não lembrar do acidente..

  - Se acalme, está tudo bem agora! E respondendo suas perguntas... aconteceu que você sofreu um acidente e foi trazido para esse hospital. O nome do mesmo é *você escolhe o nome do hospital*, que fica no centro de Seul. Tirei todas as suas duvidas? - falo e observo que ele parece aliviado.

  - A-aah, foi isso? Mas... como foi que aconteceu esse acidente?... - ele pergunta pra si mesmo e faz bico e parece tentar lembrar. - A-ai aish, minha cabeça.

  - Calma Yoongi, não precisa se esforçar muito, isso vai ser pior, quando você melhorar quem sabe suas memórias voltam. Agora, oque você precisa é descansar, vou chamar o médico para ele ver como você está e depois vou ter que ir pra cas... - ele me interrompe.

  - Você vai me deixar sozinho aqui? É sério? Seu açúcar vai ficar triste e solitário. - Ele faz drama... mas pera, ELE ESTAVA ME ESCUTANDO????? Aishhh.

  - V-você ouviu tudo? Não creio nisso!

  - É ué, eu ouvi, eu só estava atuando quando eu estava "dormindo", sou um ótimo ator né? - fala e faz aspas no donmindo e Debocha.

  - Não acho, e ainda mais, Você não é meu açúcar! E pra quem foi acidentado e agora está numa cama de hospital, você tá bem saidinho não acha?

  - Não acho não, eu sou assim amor, aceite!

  A-amor??????

  Finja que não ouviu isso Isa, é apenas coisas estúpidas! Sim!

  - E-eeeh, eu já vou indo, amanhã eu volta ok? Se cuida. - Passei a mão em seu cabelo, o acariciando, Yoongi parecia um gato, que gostava de carinho, só não sabia demonstrar.

  Ele sorriu e fechou os olhos, aproveitando.

  - Parece um gato... - sussurro para mim mesma.

  - É oque? - Ele faz aquela cara de nojo dele e se afasta.

  - Nada ué... Tchau. - vou a caminho da porta e aceno pra ele, o mesmo faz apenas uma cara de tipo "aff" e eu rio. - Marrento. - saio.

  [Jimin On]

  Lá estava eu, olhando pro teto, esperando Isa voltar do hospital, Não sabia ao certo o porquê dela ter ido pra lá com tanta pressa, mas apenas aceitei.

  Ouço o destrancar da porta, deve ser ela!... Vou fingir que estou dormindo. Apenas me ajeitei na cama e me cobri, logo após fechando os olhos.

  Escuto os passos de Isa cada vez mais perto do quarto, me encolhi um pouco de baixo das cobertas.

  - Jimin? - a voz suave e doce dela do outro lado da porta.

  Não respondi nada.

  Ela abriu a porta e me encarou, não pude ver sua expressão porquê estava de olhos fechados, a mesma caminha em passos silenciosos até a cama e se ajoelha no chão, sinto sua mão macia encostar-se leve em minha face, fazendo carinho no local, um pequeno arrepio subiu pelo meu corpo, aaah essas mãos, tão macias e pequenas, tive saudade delas me tocando.

  - Tão fofo dormindo... - Isa sussurra baixinho mas ainda consegui ouvir.

  Apenas com aquelas palavras, meu coração começou a bater rápido, um nervosismo entra em meu corpo, consigo sentir alegria e felicidade no mesmo tempo, muitas sensações veio em meu corpo, e a vontade de sorrir era demais, só que não iria sorrir agora, quero ouvir mais.

  - Aaaah Park Jimin, você não sabe o quão difícil é não ser amada por quem você ama, isso dói mais que um tiro... - ela pausa e ri - nossa, estou sendo meio dramática agora hahah... mas, apenas, dói, é como se estivesse faltando algo em você, e só a pessoa que você ama pode preencher, mas essa pessoa nem se quer liga para esse vazio, e cada dia que se passa, esse vazio vai ficando enorme, que chega um ponto que não aguentamos mais e resolvemos acabar com tudo, porque só assim podemos parar de sofrer com a dor que só nos podemos sentir. Apenas, uma pessoa sente, a outra... nem sabe da existência. - Ela "desabafa" comigo, logo depois percebo que estava descendo uma lágrima de um olho meu.

  Abro um dos olhos um pouco, vejo Isa começar a chorar silenciosamente, se senta no chão com as costas encostadas na cama.

  Meu coração apertou, agora sei como ela se sentia e acho que... ainda sente.

  - Isa? - Falo baixinho. Ela rapidamente limpa suas lágrimas e se vira para me olhar.

  - J-jimjn? Eu te acordei? - A mesma Pergunta um pouco nervosa.

  - Não, acordei agora... você estava chorando?

  - E-eu? N-não, por que? - Gagueja.

  - Por que quando eu acordei você estava fungando... tá tudo bem? - menti, eu sei que ela não está bem.

  - Tô sim, e eu não tava fungando... humm é porque eu tinha espirrado, ai né? - Ela dá uma desculpa esfarrapada e força um sorriso. Sem querer, desce uma lágrima de seu olho.

  Eu no mesmo instante, a enxugo, deixando Isa assustada com meu ato repentino.

  - D-desculpe. - Sorrio sem graça.

  - Não tem problema... e então? Como você está? Seu olho e barriga estão melhor? - Ela pergunta tentando mudar o clima.

  - Sim, graças a você. Obrigado Isa... - agradeço e abaixo a cabeça.

  - Não precisa agradecer, você estava precisando de ajuda... Quer comer alguma coisa? - Pergunta.

  - Uhum!

  - Vamos para a cozinha, você consegue ficar em pé? - Ela pergunta preocupada.

  - Acho que sim.

  Respondo e tento levantar, e consegui!!! Dou um passo para frente, mas minha barriga doeu, não consegui ficar em pé, apenas senti o corpo de Isa colidir com o meu, fazendo um arrepio em meu corpo, estavas em um abraço, eu no momento não sabia o que fazer, fiquei paralisado, mas quando percebi, meus braços rodearam sua cintura, encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, apenas aproveitando.

  - Jimin? - Isa me chama.

  Não respondo. A Aperto mais contra meu corpo.

  - Shiiii, calma, apenas fique como está, por favor. - Falo e sinto lágrimas descerem de meus olhos, agora que eu percebo. Eu ainda a amo, muito.

  Ela apenas permaneceu do mesmo jeito.

  Depois de alguns minutinhos, separo um pouco nossos corpos, mas sem a soltar, a olho nos olhos e ela faz o mesmo.

  Isa com suas pequenas mãos, limpam meu rosto. Fecho os olhos sentindo seu toque.

  - Não chore. - Ela fala.

- Não tem como. - Respondo abrindo meus olhos de leve.

  - Por favor... - Sua voz falha.

  - Calma, shii, tá tudo bem, olha, parei de chorar. - Falo apressado, ela nunca gostou de me ver chorar por sua causa.

  Ela começa a rir.

  - Teu sorriso é tão lindo. - Falo levando minha mão direita até seu rosto e começando a acariciar sua bochecha.

  Chego mais perto de seu rosto e...

Continua...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro,
Vou tentar postar mais rápido os caps... Por favor se não for pedir muito, vcs podem comentar? É queisso me anima muito, e dá mais vontade de escrever... e se gostar, da fav e.e♡
(Agora, me falem... Oq acharam da nova capa da fanfic???? Gostaram?)
Bom, até o próximo cap meus mozis,
7bjs do bangtan inteiro pra vuceiz ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...