1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Impossivel >
  3. Praça

História Um Amor Impossivel - Praça


Escrita por: PandinhaJulia

Notas do Autor


Oi pessoinhas, quanto tempo né naum? rsrsrs sinto saudades de postar então eu voltei e agora vai ser pra ficar tenho certeza disso. Boa leitura!

Capítulo 5 - Praça


Novo dia se começa, e eu ainda estava deitada mexendo no celular e já eram quase 12:00 dia. Queria conversar um pouco com o Jhope mas não queria atrapalhar o trabalho dele nem nada, então resolvi chamar a Sushi pra podermos ir tomar sorvete numa praça aqui perto de casa.

                           (Mensagen On)

 

Eu: Eae tia, firmeza?

Sushi: Eae, tudo bom?

Eu: Ta sim, eim, ta afim de tomar sorvete? Ai eu chamo o Dudu também pra ele pagar porque to sem dinheiro nenhum.

Sushi: Orra, coitado do menino, mais mesmo assim vamos, não quero gastar meu dinheiro mesmo.

Eu: Ok, pode ser lá pelas 14:00?

Sushi: Pode, até mais então.

Eu: Até.

                                                       (Mensagem Off)

Ta, agora só falta avisar o Dudu que ele vai pagar, provavelmente ele não vai aceitar mais eu convenço ele de algum jeito, sei que ele também vai querer tomar sorvete mesmo, conheço a figura.

Eu~Dudu!!

Dudu~Que foi desgraça!-Ele diz um pouco irritado-

Eu~Vamos comprar sorvete? Chamei a Sushi também.

Dudu~Já sei, você quer que eu pague né?

Eu~Não to dizendo nada, mais já que você insisti-Falo meio convencida com isso-

Dudu~Só vou pagar porque eu sou o melhor primo do mundo ta!-Ele diz se achando-

Eu~Ok mais para com isso, por que você não é a única azeitona da empadinha não fofo.

                                  (Quebra de Tempo)

Já era quase 13:30 e eu não tinha nem sequer tomado banho, então eu levantei do sofá e fui pro quarto pegar um roupa. Depois que eu peguei minha roupa eu fui pro banheiro mais quando eu abri a porta...

Eu~TAQUIPARIO DUDU!! TU NÃO SABE QUE EXISTE FECHADURA NÃO RETARDADO?-disse brava com ele-

Dudu~E TU NÃO SABE QUE SE TEM MÃO PRA BATER NA PORTA NÃO IDIOTA-ele disse num tom bravo também-

Ele tava com toalha na cintura, e tava arrumando o cabelo dele, confesso que achei ele bonito, mas somos primos e mesmo assim ainda odeio ele. Depois dele arrumar o"Tão precioso" cabelo dele, ele saiu, eu já tinha perdido 15 minutos só esperando aquele viado sair de lá.

Ta, eu fui tomar banho me sequei, arrumei meu cabelo, coloquei uma blusa branca, um shorts preto, e um tênis preto também. Terminei de me arrumar era 13:55, o Dudu tava me esperando na porta também, ele tava usando um bermuda jeans, uma blusa cinza e um tênis da Vans Cinza, com um óculos de sol escuros. 

Eu~Vamos lá na praça esperar a Sushi então?

Dudu~Vamos!

                                (Quebra de Tempo)

A gente tava sentado num banquinho lá até que um amigo da escola da Sushi chegou e nos cumprimentou, ele se chamava Kim JungHwan, ele era coreano também, a Sushi conhecia ele desde que chegamos a Coréia, e isso faz 6 anos.

A Sushi já tinha me dito sobre ele, ela era apaixonada por ele, mas não sei se continua, ele nunca soube disso (Eu acho). Mas ta, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios da vida la até umas 16:00 da tarde, e eu esqueci que tinha crianças la em casa, e os adultos tinham saído já que era dia da semana.

Eu~PINTOROLACUBAGUETE! ESQUECI DAS CRIANÇA VEI, DUDU VAMO CORRE TIU.

Dudu~TAQUIPARIO VAMO, ATÉ MAIS GENTE"

Invocando a Xuxa do ILARIÊ, a gente saiu correndo, e não por isso o Dudu colocou pra tocar DASI RUN RUN RUN no celular, eu peguntei por que e ele disse que era pra dar mais emoção na corrida.

Chegamos em casa e eles estavam sentados na sala assistindo desenho, PORÉM a Camila não estava lá, na mesma hora que eu vi que ela não tava na sala com os outros eu ouvi um barulho vindo do meu quarto e corri pra ver o que era.

Ela tava toda suja de batom líquido e tinha quebrado meu pó e tava tudo no chão, desde minhas maquiagens até minhas roupas e tudo, tinha sombra pra todo lado. Como o Dudu já sabe o que ia acontecer ele me segurou e falou pra Camila correr e se esconder no quarto dele.

Eu~VOLTA AQUI SUA PESTE, SE  VAI SE ARREPENDER!

Dudu~CORRE CAMILA! CORRE!

Eu~ CORRE NÃO DESGRAMA, SE VAI VER SÓ!

Depois que a Camila se trancou no quarto do Dudu, ele me soltou e fez com que eu me acalma-se. Eu ainda queria matar aquela pirralha, mas eu não podia fazer isso, o jeito foi tentar arrumar aquilo tudo e e depois tentar arranjar uma desculpa pra tudo aquilo que aconteceu.

O Dudu me ajudou a arrumar meu quarto, tivemos que pegar pano, um balde de água, vassoura, e coragem pra limpar tudo aquilo. Também tive que tirar meu tapete de la, e minhas cobertas já que estava tudo melado de batom e sujo de sombra.

O Dudu deu um belo banho na Camila e eu estava pendurando as roupas no varal, tive que lavar tudo né, mais enfim, minha mãe e minhas tias chegaram e não desconfiaram de nada, falei pra elas que só queria arrumar meu quarto já que fazia tempo que não limpava lá, e elas caíram no conto. 

Continua...


Notas Finais


Eae pessoinhas, o que acharam, e desculpas mais uma vez por ter deixado essa fic de lado, mais juro que vou voltar a postar, talvez eu poste 2 capitulos por semana, então é isso. Beijos na bunda de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...