1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Impossivel >
  3. Festa 2- PARTE 1

História Um Amor Impossivel - Festa 2- PARTE 1


Escrita por: PandinhaJulia

Notas do Autor


Não disse que ia continuar com a Fic, pois ai esta ela! Espero que gostem, foi baseada num sonho que eu tive essa noite, boa leitura e beijo na bunda!

Capítulo 6 - Festa 2- PARTE 1


Fanfic / Fanfiction Um Amor Impossivel - Festa 2- PARTE 1

Eu mal tinha acordado e o Dudu tava pulando em cima da cama que nem uma criancinha quando ganha ovo de pascoa do Coelho, o pior é que como ele já estava acordado quem tinha que ficar acordado também com ele era quem em??? Eu, isso mesmo, eu tinha que aturar o pirralhice e a chatisse dele, mas fazer o que né, primas boas servem pra isso rsrsrs.

~Cacete eim Dudu, deixa eu durmir PORR*

~O cecete que você vai dormir ainda, esqueceu o que ia ter hoje?

Quando ele disse isso eu me lembrei na hora, minha família ia viajar(juntos com os meus priminhos graças a Deus) e eu e o Dudu ficaremos em casa sozinhos, a gente vai fazer o que nós bem entendermos, melhor dia EVEEERR nada podeira estragar, a não ser que chova canivete.

~Nossa família toda foi viajar e sabe quem nos convidou para um festa numa casa BEM LOKA?

~O Batman.

~Não idiota,  A BTS CARAI

~MINTIRA TIU, TA ZUANDO COM MY FACE NÉ?-eu disse sem acreditar, pelo menos uma notícia boa durante essa semana chata que eu tive-

~TO FALANDO SÉRIO CACETE, VAMO ARRUMAR AS COISAS.

Quando ele disse isso na mesma hora me puxou da cama e fomos la pra cozinha tomar um café bem rápido pra podermos arrumar a sala. Terminando de tomar meu delicioso café que minha Omma tinha feito pra mim eu recebo uma mensagem do Hope.

                                        (Mensagem On

Hopezinho: Ana? já soube da notícia de hoje?

Eu: Com certeza, melhor notícia do dia rsrsrs.

Hopezinho: Que bom, então você vai né?

Eu: Por que fez uma pergunta tão idiota?

Hopezinho: Era só pra ter certeza mesmo, to ligado que você ia mesmo se eu não tivesse perguntado rrss

Eu: Rsrsrs

Eu: Até mais então, preciso arrumar as coisas por aqui pra podermos ir.

Hopezinho: Okey, nós vamos passar ai as 19:30 pra podermos ir.

Eu: Okey. tchau!

Hopezinho: Tchau, beijos.

                                          (Mensagem Off)

Na mesma hora que desliguei o celular quem me aparece na porta com a mala já feita? Isso mesmo o Judas, to brincando é o Dudu mesmo (grandes merda). Parece que o Dudu tava mais empolgado que eu. O Dudu tinha falado que vai ter meninas lá também, mais não sabia quem era, mas sabia que não eram famosas, só amigas dos meninos pra mim não ser a unica menina lá, eu nem me importava de ser a unica menina la, eu acho até mais legal ter amizades com meninos do que com meninas sei la.

Então, la fui eu pegar uma roupa pra hoje a noite, e também arrumar a minha mala, Namjoon disse pro Dudu que nós íamos ficar la durante 5 dias, precisava de pouca roupa, já que la tinha lavanderia e podia estender as roupas num varal lá também, então tudo de boa. 

                                                                 (Quebra de Tempo)

Almocei era umas 13:40 por que o Dudu falou que a gente tinha que levar algumas coisas lá também, o Dudu ficou encarregado de levar as bebidas, como eu não bebo muito eu não sabia muito bem que bebida era boa ou não pra levar então eu fiquei com a parte das guloseimas, peguei muita coisa lá no mercado, tudo o que imaginar de bom pra misturar nas bebidas, Morango, bombom,chocolate, leite condensado, uva, limão, laranja, doce de leite, e pra comer peguei, umas barras de chocolate, uns pacote de bala, goma de mascar, marshimellow. Hoje vai ser A FESTA rsrsrs.

Depois que eu almocei, eu esperei a comida descer um pouco e deitei no sofá e acabei dormindo assistindo Apenas Um Show. Acordei com o Dudu me gritando falando que se eu não tomasse banho logo eu iria me atrasar, pelo menos minha roupa tava separada em cima da cama e minhas malas estavam prontas com tudo o que eu ia precisar, então o que me sobrara a fazer era ir tomar banho. Depois que eu tomei banho fui la eu vestir minha roupa que eu tinha separado, era uma blusa preta escrita: Bitch! Please! e uma calça rasgada branca com um tênis vermelho, um colar simples e uma pulseira preta que eu ganhei no meu aniversario da Sushi, era uma pulseira bem bonita sempre guardada a sete chaves pra ninguém nem se quer olhar direito, e tcharam!! Eu estava pronta, o Dudu também tinha tomado banho e se vestido já, pela primeira vez vi o Dudu muito bem estiloso e com muito SWAG, MAAAAS não tanto quanto o Suga BEIJOS.

                                                                (Quebra de Tempo)

Já faltava 3 minutos pra 19:30, e eu não conseguia parar de andar pela casa toda de tão angustiada, não sei com o que e por que mais eu estava, deve ser por causa da festa, realmente vai ser a melhor festa de todas.

Continua...


Notas Finais


U.u animados pro próximo cap? Então teras de esperar, desculpa deixa-los assim rsrsrs, meu sonho ainda não acabou, vejo vocês na próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...